Culpa

5K 362 6
                                    

Por Barão

Ela dormiu em meu colo. Estava muito abalada por tudo que aconteceu. Eu por outro outro estava me sentindo culpado. Ela tem apenas 19 anos e está grávida do primeiro cara que ela transou e que para completar é 29 anos mais velho. Eu deveria ter avisado para ela comprar um pílula do dia seguinte. Deveria ter pensado mais nela do que só em mim.
Meu pai sempre me falou do trabalho que a mãe dela deu para o velho Allan, ela sempre tentou fazer com que ele abandonasse o clube. Sempre arrumou confusão. Atitude dela de mandar Olivia embora não me surpreende. 

Arrumo Olivia na cama, coloco um edredom em seu corpo e volto para sala deitando no sofá e caindo no sono. Porém não consigo dormir muito, acordo às  2h e vou direto para o escritório pego o livro de contabilidade do clube e volto analisar. Quando termino já são 6h11min. Saio do escrito fecho a porta e  vou pra cozinha. 
Faço um café e coloco pão de queijo no forno, enquanto isso vou até o quarto pego uma roupa para o dia,  entro no banheiro e tomo um banho rápido.
Volto pra cozinha tiro o pão  de queijo do forno. Distraído com a louça não percebo que Olivia acordou.

_ Bom dia! - Diz ela

_ Bom dia! - Olho para trás vendo ela com a minha camisa batendo em suas coxas.

_ Desculpa por ter parado de falar com você,  eu pensei que você não entenderia.

_ Olivia do que vc teve tanto medo? - Pergunto.

_ Pensei que você iria dizer que fiz de propósito ou que não iria ficar do meu lado. Demorei ontem pra chegar aqui porque pensei que você iria bater com a porta na minha - Não deixo ela concluir. Conforme ela falava seus motivos seus olhos se enchiam de lágrimas.

_ Eu jamais faria isso. O erro foi mais meu do que seu. Você me avisou que era sua primeira,  eu sei como sua mãe é e deveria ter imaginado que ela jamais abriria espaço para ter qualquer tipo de conversa em relação a isso.

_ O que vamos fazer agora? - Pergunta ela.

_ Olivia a decisão é sua. Se quiser abortar vou entender e apoiar.  - Digo sentindo o peso da decisão. 

_ Isso jamais. Só estou com medo de ser péssima - Vejo ela chorando.

_ Você não será. Você sabe que a minha vida não é fácil. Hoje estou aqui mas amanhã posso não estar. Porém se quiser tentar eu quero.

Abraço ela tentando passar conforto. O que está feito não pode ser desfeito.

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora