1 semana

1.9K 159 1
                                    

Por Olivia

Hoje meu menininho está deixando o hospital. Eu também fiquei internada fazendo alguns exame por conta da minha anemia. Meu pai entra pela porta com um carrinho vermelho. Enquanto término de arrumar meu cabelo no banheiro do hospital, Barão está segurando Max. Saio do banheiro e pego meu bebê e coloco  em seu carrinho . Ele está lindo usando uma roupa vermelha e com sua chupeta branca na boca.

_ Ele é muito lindo, filha. Ele tem os olhos do seu irmão.  - Diz meu pai sorrindo.

_ Tem sim pai. - Digo dando um forte abraço no meu pai.

Falar qualquer coisa que lembra Finn doi muito, porém não posso parar minha vida por conta de algo que ele escolheu. Eu jamais vou esquecer meu irmão e fico muito feliz em saber que sempre que olhar para Max seus olhos me lembraram Finn.

Saímos do hospital e Barão empurra o carrinho até o carro. Pego Max no colo e coloco o mesmo em sua cadeirinha. Meu marido guarda o carrinho no porta malas e partimos para casa.

______________ Por Barão __________

Max é a criança mais linda que já vi e também é extremamente preguiçoso. Demorou 3 dias para a gente conseguir ver os olhos dele. Toda vez que a enfermeira chegava com ele o mesmo estava dormindo, porém no terceiro dia que ela trouxe ele para ser alimentado o mesmo estava muito bem acordado. Assim que Olivia pegou ele nos braços começou a chorar. No começo não entendi bem até olhar para ele. Ele tem o mesmo olhar do Finn. Finn era uma boa pessoa que se perdeu no caminho, mas eu tenho certeza que logo vou entender porque disso tudo.

Acabamos de chegar em casa. Minha mãe estava aqui organizando algumas coisas para que Olivia possa descansar melhor nas primeiras semanas. Vejo Olivia levar Max para o quarto.

_Filho, deixei as marmitas da semana na geladeira. Tem bastante fruta também. - Diz minha mãe. Vejo Olivia entrar na cozinha

_ Sogra muito obrigada- Agradece Olivia abraçando minha mãe.

_ Que isso meu anjo. Você é minha filha agora. Olivia coma toda a canjica que fiz. Meu netinho precisa de leite. - Diz minha mãe rindo.

_ Pode deixar.

_ Agora preciso ir. - Diz ela beijando o rosto de Olivia. Vejo ela sair. Abro a porta da geladeira e pego uma vasilha que contém salada de fruta.

_ Está com fome? - Pergunto 

_ Estou sim - Diz Olivia sentando-se.
Sirvo um pouco de salada de fruta para Olivia e vejo ela começar a comer. Nesta uma semana que passou Olivia teve uma transformação de dentro pra fora. Ela parece que amadureceu.  Ainda estou decepcionado pela sua atitude que quase custou a vida de Max,  mas sei que logo passa. Hoje quando olho para Olivia sei que a amo, mas ainda não tenho receios de fazê-la infelizmente. Ela é tão jovem, tinha tanto para aproveitar. As vezes tenho a sensação de tirar sua liberdade, mas não me arrependo de nada.

Ela termina de comer, coloca a louça na pia e caminha até meu colo. Ela se senta e beija meus lábios.

_ Eu amo você - Diz ela - Eu tenho alguns erros para colecionar, mas você foi meu melhor acerto.

*******
O livro está chegando ao fim

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora