Saiu do quarto sem fazer barulho e deixo minha mãe dormindo em sua cama. Depois da morte do meu irmão Chan ela nunca mais foi a mesma. Entro na cozinha pego uma maçã da geladeira e saio de casa. Assobio chamando atenção do meu cachorro lord da raça Akita Inu. Abro o portão para que o mesmo possa sair e sigo ao seu lado.Depois de alguns minutos de caminhada chegamos ao complexo. Vejo várias motos estacionadas e ouço conversas distantes.
Bato no grande portão de ferro e vejo o mesmo sendo aberto. Lord rosna para a pessoa que o abriu, mas logo depois volta sua atenção para o caminho.
Adentro ao local vendo todos sentados esperando minha chegada. Me sento em uma poltrona e lord deita ao meu lado._ Ele saiu quando? - Pergunto com um leve tom de irritação.
_ A mais ou menos 3 meses - Diz meu amigo Goblin. Respiro fundo tentando manter a calma.
_ E como só fiquei sabendo disso ontem? - Pergunto.
Todos ficam em silêncio
_ Ninguém vai me responder? - Pergunto novamente
_ Estávamos observando. - Responde Kim
_ Observando o que? -
_ Rotina deles. O Ruivo realmente saiu do cargo e retornou para seu cargo interior. - Diz Kim
_ Isso é ótimo. Ele ainda deve está tentando entender como tudo funciona agora. O Ruivo é extremamente cauteloso já o Barão é imprudente.
Digo sorrindo de lado. Yami me entrega uma garrafa de Umeshu da qual tomo alguns goles.
_ Em relação a sua irmã. A última notícia que temos dela foi aquela de 2 anos atrás. Ela deu entrada no hospital em trabalho de parto.
_ Vocês têm seguido ele - Pergunto pensando naquela traidora. Ela não seria capaz de algo assim.
_ Ele realmente não saí muito, na verdade ele quase não vai pra cara, acho que mora no complexo. Ele sempre foi assim apesar de brincalhão sempre foi reservado.
Respiro fundo. Hector sempre foi apaixonado pela Lee. Os dois tiveram um caso durante alguns anos, mas eu tive que dar um jeito nele. Há mais ou menos 3 anos. Ela sumiu sem deixar rastro, porém há 2 anos ela entrou em um hospital onde teve uma criança. Posso estar errado mais tenho certeza que essa criança é dele. Ela jogou o nome da nossa família na lama. Ela esqueceu o que eles fizeram com meu irmão. Nosso irmão.
_ O informante passou a data da próxima entrega ?- Pergunto olhando para Jack.
_ Daqui um mês. - Responde ele.
_ Perfeito. Fiquem atentos e continuem seguindo o Hector.
_ E se ele realmente não é o pai? E se ela apenas quis fugir de toda essa violência? - Questiona Park.
Escuto lord rosnar novamente
_ Baka, Baka. Até parece que não sabia como ela era. Já esqueceu.
___________________________________
Goblin (36 anos)
Hatake (43 anos)
Kim ( 33 anos
Yami ( 36 anos)
Lee (tinha 23 quando desapareceu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 01 : Liberdade
RomanceNosso presidente acabou de sair da prisão e tudo que ele quer é se vingar e curtir sua liberdade depois de 20 anos na jaula. Olivia tem apenas 19 anos e pela primeira vez irá há uma festa de verdade. Ordem de leitura The Brothers mc: O substituto ...