Início

3.8K 308 6
                                    

Por Olivia

Vejo ele sair pela porta da cozinha. Escuto barulho de moto e finalmente  estou sozinha. Estou chorando novamente, não consigo para de chorar. Termino de arrumar a cozinha e abro a geladeira vendo o que tem dentro, pego uma caixa de bis branco e começo a comer.
Vou para o quarto do Barão que pelo jeito será nosso e deito na cama.

Não quero passar pelo que minha madrinha passou. Eu tenho um carinho muito especial pelo John ou melhor Barão.  Ele foi perfeito no dia que perdi minha virgindade.  Nossos encontros depois disso foram ótimos e sem contar o apoio em relação ao assunto da gravidez.

Coloco a caixa de bis em cima da cama e acabo dormindo. 
Acordo um tempo depois ouvindo o barulho da companhia. Levanto correndo e vou até o interfone.

_ Pois não? - Pergunto

_ Olivia abre isso ai logo - Diz minha madrinha.  Aperto o botão que abre o portão.  Vejo minha madrinha entrar pela porta da sala. Ela me abraça forte enquanto diz que tudo ficará bem.

_ Olha eu trouxe uma roupa pra você colocar. - Diz ela.

_ Obrigada.

_ Agora vai se arrumar que temos muito o que fazer hoje.

__________ Quebra no tempo __________

_ Olha esse - Diz minha tia segurando um vestido florido. Realmente ele é lindo.

_ Madrinha isso tudo vai ficar caro demais. Não quero que ele pense que estou esbanjando dinheiro. - Digo. Já compramos  tudo que eu precisava e até mais, como por exemplo a primeira roupinha do bebê. Comprei um macacão verde, pois tenho certeza que será menino. 

_ Olivia ele disse que podíamos comprar tudo e mais um pouco. Ainda falta lingerie.  Agora você será uma mulher  casada precisa estar preparada - Diz ela me olhando de forma maliciosa.

_ Tia não sei como agir perto dele. Na verdade tenho medo. - Começo a dizer,  porém ela me corta.

_ Vem vamos pagar tudo isso e almoçar em algum lugar que teremos privacidade. 

Levamos tudo que escolhemos até o caixa e pagamos tudo no débito.  Minha tia sai saltitando pela loja. Olhando assim ninguém imagina o quanto ela já sofreu. Spencer era muito doente quando pequeno, meu tio só ligava para o clube e transar com outras mulheres por aí. Teve uma vez que Spencer passou a madrugada inteira com febre e chegou ter uma convulsão. Minha tia passou  a noite no hospital. Assim que ele teve alta eles foram para o clube, quando chegou lá meu tio estava transando com outra em cima da mesa de reuniões. 
Eu só não quero ter que passar por isso.

Paramos em um restaurante em uma rua sem saída.
As sacolas ficaram no carro. Entramos e nos sentamos. Pedimos uma porção de ostras e uma coca gelada.

_ Então agora me diz tudo que se passa. - Diz ela tomando um gole de coca.

_ Eu tenho medo, tia.

_ Mas medo do que meu anjo? - Ela pergunta.

_ De não ser o suficiente. Não ser boa mãe.  Ma verdade tenho medo de tudo.- Digo segurando as lágrimas.

_ linda você sempre será o suficiente. Se ele não te valorizar você tem duas opções. Uma é fazer ele enxergar o que ele está perdendo e a outra é mandar ele se fuder.  - Diz ela e continua: Como você sabe que escolhi a primeira e não me arrependo. Porém minha linda nada aconteceu ainda pra você está pensando nisso. Você está colocando a moto na estrada sem gasolina.

Começo  rir

_ Porque está rindo? - Pergunta ela.

_ Ele me disse isso hoje cedo.

Começamos  rir.

___________Quebra no tempo __________

Já faz algumas hora que cheguei em casa. É tão estranho olhar para este lugar e perceber que aqui agora é meu lar. Estou terminando de fazer a janta. Vou ser muito sincera não sei cozinhar muito bem, porque em casa nunca precisei fazer nada, porém vou aprender com o tempo. O arroz e o feijão já estão prontos e fresquinhos.
Acabei de fazer uns Bifes a cavalo e agora estou temperando uma salada de alface com tomates cereja.
Escuto barulho de moto e logo depois a mesma estacionando na garagem.
A porta da sala se abre e passos pesados andam pela casa. Escuto uma porta se abre e alguns minutos depois ouço  barulho de água caindo.

Ele deve estar bravo por conta da discussão de hoje mais cedo. Respiro fundo e começo a colocar a mesa para jantarmos. Pego uma garrafa de água com gás da geladeira  e sento na mesa. Percebo que o chuveiro já foi desligado.
Uns minutos depois ele entra pela porta vestindo um short de moleton cinza e sem camisa. Esse homem não parece ter 48 anos. Na verdade quase todos os caras do clube são bonitos e charmosos. Ele senta na cadeira a minha frente  e sorri.

_ O cheiro está ótimo. - Elogia ele.

_ Espero que o gosto também esteja - Digo sorrindo.

Pego um prato e começo a servi-ló.  Depois de nós dois servidos começamos  comer.

_ Como foi as  compras? - Ele pergunta.

_ Tudo certo. Até comprei um presente para o  bebê   - Digo rindo. Ele me olha de forma carinhosa.

_ Tomara que seja menina. Para ser linda como a mãe.  - Ele fala.

_ Obriada. - Digo terminando de comer e levantando para colocar meu prato na pia. Quando passo ao lado de sua cadeira sinto suas mãos em minha cintura. Ele puxa meu corpo para seu colo me fazendo sentar ali.

_ Me desculpa por hoje. Você estava certa. - Ele diz beijando meu pescoço. 

_ Tudo bem. Eu entendo o motivo pelo qual não me disse.

_ Eu quero que nossa família funcione. Eu quero que dê certo. - Ele diz enquanto me abraça forte.
Me levanto de seu colo pego seu prato de cima da mesa levo para a pia junto com o meu.
Volto para perto dele e coloco uma pena em  cada lado do seu corpo e me sento em seu colo ficando com o corpo de frente para ele.

_ Eu também quero, Barão.  Quero que esse seja nosso início.

*****************

Não esqueçam de votar e comentar.

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora