Família

3.3K 187 7
                                    

Por Hector

10 anos antes

Já faz 10 anos que meu irmão está preso. Foi uma surpresa para todos quando ele caiu, meu pai queria que eu assumisse a liderança da gangue, mas eu não quis. Não nasci para liderar. Meu irmão e primo já são outra história.

Estou em frente ao colégio de origem japonesa esperando ela sair. Eu nunca aceitei muito bem essa paixão que tinha por ela, afinal de contas eu sou muito mais velho. Sem contar tambem que nossas famílias vivem em guerra. A princípio tentei me afastar, mas quanto mais longe eu ficava dela, mais fundo em um burraco eu entrava. Agora ela está com 15 anos e estou com 38.
Como nos conhecemos? O irmão dela era meu melhor amigo.

_ Foi ele, Hector. - Diz Hatake

_ Ele nunca faria isso, você conhece meu irmão. Crescemos juntos. - Digo entrando em pânico. Algo nessa história não bate.

_ Encontramos o corpo do Chan. - Ele diz.

Faz 10 anos que perdemos o Chan. Ele e meu irmão tinham brigado uma semana antes do corpo desaparecer. Meu irmão foi encontrando perto de um barranco coberto de sangue e o sangue era sim do Chan. Entretanto quando John foi questionado sobre o corpo ele não se lembrava. Meu irmão estava confuso e desorientado. Ele foi preso, pegou 20 anos por tráfico e homicídio. Durante 10 anos as duas gangues juntas tentaram encontrar o corpo, Os brother com o objetivo de mostrar que seu presidente era inocente e Os Shotos queriam exatamente o contrário. Queriam alguém para culpar.

_ Ele foi espancado e junto dele encontramos isso. - Ele joga um anel em minha direção. O mesmo era em formato de serpentes. Eu conhecia aquele Anel.

_ Você é mais esperto que isso Hatake. Acha mesmo que John iria matar Chan e deixar o anel para atrás. - Digo e ele parece pensar sobre isso.

_ Ele pode ter deixado cair. - Diz ele tentando se convencer.

Solto uma gargalhada.

_ Ele não é - Sou cortado no meio da frase.

_ Irmão- A porta estava aperta e foi ali que me apaixonei. O problema não era tanto me apaixonar, mas a idade dela era o problema. Porra, ela tinha 13 anos.

_ Sai do meu escrito, Lee - Diz Hatake enquanto olha em meus olhos e ali ele também percebeu. A menina sai do escritório e ele sorri.

_Fique ao meu lado e ela será sua. - Diz ele.

Naquele dia eu e ele brigamos eu fui embora sem olhar para trás.

Porém 2 anos depois enquanto estava saindo do complexo encontro uma menina caminhando pela pista. Estaciono minha moto perto dela e a chamo.

_ Tá perdida garota? - Pergunto vendo ela olhar para mim.

Por um momento esqueço de respirar. Era ela. Passei os últimos dois anos tentando esquece-la.

_ Você- Diz ela sorrindo.

_ Então você lembra? - Pergunto respirando fundo.

_ Na verdade nunca esqueci. - Diz ela.

Depois disso passamos a nos encontrar todos os dias. Nunca tinha beijado ela e nem a tocado de forma inapropriada. Sabe aquela história que dizem: toda panela tem sua tampa? A minha só esqueceu de nascer antes.

Vejo o portão da escola se abrir. Ela olha de um lado para o outro e corre até onde estou. Ela entra no carro e vamos até meu apartamento.

_ Feliz aniversário,  minha princesa. - Digo. Hoje Lee faz quinze anos.

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora