Descoberta

2K 148 5
                                    

Por Barão.

Paramos as motos em um hotel na beira da estrada. Connor conseguiu rastrear um dos cartões de crédito do Goblin e o mesmo tinha sido usado aqui ontem a noite. Connor vai até a recepção, enquanto o resto do clube espera. Depois de alguns minutos ele retorna.

_ O desgraçado saiu, mas ele está no quarto 343. - Ele diz enquanto balança a chave em minha direção.

_ Connor e Ruivo vocês irão ficar comigo dentro do quarto. Deus, Dexter , Spencer e Galã esperem em alguns pontos estratégicos.

Vou em direção ao quarto sendo seguido pelos dois. Sentamos na cama e ficamos esperando.
Sinto os olhos de Connor sobre mim. Parando pra pensar ele sempre está me observando. É estranho, mas ele não se parece com a Mikaela e muito menos com o Ruiv, na verdade acho ele bem parecido comigo. Os minutos passam e logo se transformam em horas. Escutamos um barulho de chave na porta e então a pessoa do outro lado corre. Saímos do quarto a tempo de ver Goblin subir na moto e entrar na rodovia.

_Pega as motos -grito vendo os caras aparecem e subirem nas motos. A rodovia está movimentada. Muitos caminhões passando. Na frente podemos ver a moto de Goblin e na frente dele vemos mais motos vindo na contra mão. O idiota tenta passar por entre um caminhão e a moto no Connor. Connor tenta desfiar do caminhão que vem na frente. Infelizmente o pneu dianteiro bate em algo e o mesmo é arremessado para fora da Estrada. Vejo os Shotos parando a moto de Goblin.
Ruivo para a moto e corre até seu garoto.

___________ Quebra no tempo ________

_ Responsável por Connor Wash ? - Pergunta o médico. Todos estamos no hospital. Vejo Ruivo se levanta.

_ Caso dele é delicado. Precisa de sangue. O sangue dele é raro. Apenas o pai e a mãe pode ser portador.

Respiro aliviado, porque graças a deus o ruivo está aqui, porém vejo o mesmo começar a chorar.

Ele me olha com pesar.

_ Me diz que seu sangue é O-

15 anos atrás.

_ Vagabunda. - Digo andando de um lado para o outro. Mikaela está sentada esperando o médico retornar. Minha mãe entra pela porta junto com meu pai.

_ É dele mesmo? Pergunta minha mãe. Apenas confirmo com a cabeça.

_ Acho melhor contar para meu irmão- Diz meu pai.

_ Não acho uma boa ideia, pai. - A vida do meu tio está uma bagunça. Minha tia descobriu que esta com câncer de mama. Isso só vai piorar a situação.

_ Então o que vamos fazer ? - Pergunta minha mãe. Vejo Mikaela levantar.

_ Vamos falar que ele é seu. - Conclui ela. Tenho vontade de rir, mas percebo que ela está falando sério.

_ Pensa bem. Vamos dizer que uma ex apareceu e deixou ele na sua porta. A ideia não é tão ruim

Atualmente

_ Você ta brincando? - Como Ruivo pude esconder algo assim. Já faz mais de 1 ano que voltei e ele não me contou.

_ Ele não queria contar. Falou que não queria atrapalhar sua vida. - Diz Ruivo de cabeça baixa.

_ Meu Deus pai. - Diz Spencer.

_ O que você queria que eu fizesse. Naquela época se o Hatake descobrisse que você tinha um filho ele iria vim com tudo.

Estou sentando em uma poltrona ao lado do leito que Connor está desacordado. Eu tenho um filho de 24 anos.

_ A gente estava em casa quando alguém tocou a campainha. Era uma mulher. Ela estava com um menino de 5 anos no colo. Falou que era mãe de uma tal de Adele que tinha sido internada em uma clínica. - Adele era uma prostituta que vivia indo lá no clube. A gente transou algumas vezes, mas do nada ela parou de aparecer.

_ A mulher falou que não podia cuidar dele e que também não queria. Ele estava magro, fedendo e o cabelo estava puro piolho. Na época a gente falou que ele era meu filho e que iria morar com meu pai. Eu estava meio fora da casa. Não podia jogar toda responsabilidade pra Mikaela. Quando a gente conseguiu se resolver ele veio morar com a gente. - Finaliza meu primo.

_ Obrigado. - Digo por fim.

_ Adele nunca veio procurar por ele. - Diz ele.

********* Não esqueçam de comentar e votar

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora