Por Olivia.
Estou sentada na cama sem acreditar no que eu acabo de ouvir. Apenas consigo pensar em um pequeno menino esperando sua mãe abraça-ló e ama-ló. Um pequeno menino sendo negligenciado na infância e sendo deixado em uma casa onde ele não conhece ninguém. Onde seu pai, sua mãe, seus avós e seus irmãos não são seus. E como se não bastasse o mesmo convive com seus verdadeiros avós e tios sem poder dizer nada. Achando que só iria atrapalhar ou que seria aceito apenas por obrigação. Não consigo segurar e começo a chorar.
Meu marido me abraça e sinto suas lágrimas caírem em meus ombros._ Mas ele está bem? - Pergunto.
_ O médico disse que ele pode acordar a qualquer momento. Eu queria saber- Não deixo ele terminar.
_ Claro. Vou preparar um quarto pra ele. - Vejo meu marido limpar os olhos. Me aproximo dele e selo nossos lábios.
_ Ele é parte da nossa família
____________Quebra no tempo _________
Por Connor
Vejo o Dr. Sair do quarto e logo depois Aaron entrar. Meu corpo todo está doloridos. Minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento.
_ Porquê nunca me contou? - Pergunta ele. Respiro fundo sabendo que agora teria que dar muitas explicações. Eu sempre soube a verdade. Quando pequeno lembro de Adele dizendo que meu pai era o presidente mais respeitado dentre os clubes. Que todos iria respeitar sua mulher e seu filho no futuro. Claro que ela não contava que o jardim de infância iria denúncia-lá por negligência e fazer com que ela fosse internada. Minha vó materna não era muito diferente de Adele, porém ela ainda foi mais responsável. Encontrou o primo do meu pai e me entregou para ele. Fui criado até meus 8 anos pelo meus "avos", tanto é que tenho uma ligação muito maior com Rock do que com Ruivo. Quando fiz 8 anos, Ruivo levou -me para morar com ele. Nunca teve diferencia de tratamento entre seus filhos e eu. Porém eu sempre soube que eles não eram minha família.
Quando Barão saiu da prisão decidi esperar alguns meses para contar, porém enquanto eu esperava ele começava sua família. Decidi então deixar pra lá.
_ Não tinha muito o que contar, Aaron. - Digo olhando para o galho que batia na janela.
_ Como não. Não vou dizer que está tudo bem por ter mentido, mas essa é sua chance - Diz ele pegando em minha mão selando nossos lábios.
_ Não vou prejudicar a família dele. - Digo sentindo meus olhos arderem
_Ele é seu pai, Connor. Max é seu irmão. - Diz ele, mas dessa fez prefiro permanecer em silêncio.
Escuto batidas na porta e vejo Soya entrar. Me sinto desconfortável é a primeira vez que ele me vê como neto.
Arregalo meus olhos ao ver que ele não está sozinho. Vejo ela dá um tapa no braço do marido._ Você lembra muito seu pai nessa idade. Como a gente não percebeu. - Ela se aproxima e vejo Aaron sair do quarto discretamente.
_ Realmente, como a gente não percebeu. - Se pergunta meu tio Hector.
Escuto alguém bater na porta. Quando ela se abre vejo meu pai, Olivia e Max.
Max cresceu. Deve está com quase 3 meses. Ele é muito esperto olha tudo que está em sua volta. Sinto minhas lágrimas caírem quando Olivia me abraça.
_ Sei que sou mais nova que você. - Diz ela rindo. _ Mas quero que sabe que estou aqui. Diz ela me fazendo sorrir. Olho para meu pai e vejo o mesmo me analisando.
_Você se parece muito comigo na sua idade - Diz ele me fazendo rir.
_ É mesmo? Acho que ninguém me falou isso.
Escuto meu tio Kira rir.
_ Você vai receber alta amanhã. - Afirma meu pai.
_ Seu quarto está pronto lá em casa - Completa Olivia me fazendo balançar a cabeça de forma negativa.
_ Não precisa se preocu- Ela não deixa-me finalizar.
_ Precisa sim. Somos uma família. Eu quero que você faça parte nossa vida. Eu perdi um irmão mais velho recentemente, porém tenho muitas lembranças vivas na memória. - Diz ela com lágrimas nos olhos.
_ O que eu quero dizer é que você é o irmão mais velho do Max. Ele vai precisa de você. Nos vamos precisar de você.
Agora no quarto estão apenas meu pai,Olivia e meu irmão. Alguém bate novamente na porta e vejo Myla entrar.
_ Estava preocupada com você.- Diz ela.
*********
Não esqueça de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 01 : Liberdade
Storie d'amoreNosso presidente acabou de sair da prisão e tudo que ele quer é se vingar e curtir sua liberdade depois de 20 anos na jaula. Olivia tem apenas 19 anos e pela primeira vez irá há uma festa de verdade. Ordem de leitura The Brothers mc: O substituto ...