Por Goblin
Já não sei mais para onde ir. Todos que eu conheço me viraram as costas. Estou sem notícias do Finn já faz um 1 mês. Respiro fundo ao fechar a porta do quarto de hotel que estou hospedado.
Pego meu celular e tento mais uma vez ligar para Finn, porém desta vez a voz do outro lado diz que a linha para o qual estou tentando ligar é inexistente.
Eu e Finn nos conhecemos em uma lanchonete. Hatake tinha me mandado ficar de olho nos transportadores dos Brothers.2 anos antes
Ele termina de comer e se levanta indo para o banheiro. Sem pensar duas vezes vou atrás. Entro no banheiro e não vejo ninguém, porém é tarde demais quando escuto uma arma sendo destravada atrás da minha cabeça.
_ Porquê está me seguido? - Pergunta ele aparecendo em minha frente ainda com a arma em mãos. Seus olhos são lindos. Um verde tão profundo que me deixa hipnotizado. Sinto meu membro ganhar vida. O mesmo parece perceber.
_ Você quer fazer algo por mim? Posso deixar você ir embora sem problemas. - Diz ele abaixando a arma e passando com a mesma em cima do meu pau que está coberto pela calça. Levo minha mão até sua nuca e o puxo, fazendo com que nossos lábios se batem. Ali começamos um beijo profundo. Ele separa nossos lábios é abre o cinto da sua calça preta. Sinto suas mãos em meus ombros e logo depois meus joelhos se dobrarem
__________ alguns dias depois ________
_ Eu estava seguindo você - Confesso enquanto o mesmo para de chupar meu pau, fazendo eu soltar um gemido em frustração.
_ Você estava o quê? - Pergunta ele levantando da cama.
_ Eu faço parte dos Shotos - Digo vendo seu semblante passar do de prazer para raiva.
_ Seu filho da puta, desgraçado. - Xinga ele enquanto começa a procurar suas roupas pelo o quarto.
_ Espera, Finn. Eu gosto de você cara.- Digo vendo ele parar.
_ Goblin, porque não me disse antes - Pergunta ele.
_ Não tinha certeza do meu sentimento por você - Digo. No começo era só um caso, mas com o passar do tempo comecei mesmo a gostar dele, mesmo sabendo que ele era casado com uma mulher. Vejo o homem a minha frente respirar fundo.
_ Você sabe que não podemos ficar juntos. Nossos clubes são rivais. - Diz ele.
_ eu tenho um plano , Finn. - Digo. Finn tem essa cara de bom moço, mas tenho certeza que irá adorar meu plano. Ele é extremamente ambicioso.
_ Estou desfiando dinheiro do meu clube a anos. Claro que não faço isso sozinho. Você pode ser nosso informante e depois vemos um jeito de fazer uma gangue acabar com a outra. - Finalizo vendo ele refletir sobre o assunto.
_ Não sei, parece muito arriscado. -
_ Para de ser medroso Finn. Imagina só a gente montando um clube só nosso depois da queda dos Shotos e Brothrs.
Ele tira a calça que tinha colocado e deita seu corpo em cima do meu. Sinto nossos paus se encontrem
_ Quer saber de uma coisa. Estou dentro.
_____________ Atualmente ______________
Acordo com um dos meus celulares tocando. Vejo o nome de Jack piscar na tela. Um dos nossos acordo era que se um fosse pego o mesmo não poderia entrar em contato até o outro fazê-lo primeiro. Levanto da cama e começo a procurar o celular até que o encontro caído no chão.
_ Graças a Deus - Exclamo.
_ Você precisa ficar calmo. Mas tenho uma notícia pra você - Diz Jack do outro lado da linha. Não sei porque mais sinto meu peito apertar.
_ É algo haver com Finn? Não consigo falar com ele. - Digo
_ Ele se matou - Ali meu mundo todo vai abaixo.
_ Eu não sei o que você irá fazer, mas talvez seja melhor se entregar. - Diz ele.
_ Não posso fazer isso. Hatake vai me matar. Esqueceu que a gente matou o Chan. - Digo enquanto minha cabeça parece girar. Apesar de tudo que eu e Finn já fizemos eu sempre soube que ele tinha mente fraca. Sempre querendo agradar a todos. Eu nunca fui assim. Eu não sou assim. Amei o Finn com toda minha alma, mas não somos parecidos, eu jamais faria algo assim. Não vou desistir da minha liberdade.
_ Se entregar não é uma opção.
*******
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 01 : Liberdade
Lãng mạnNosso presidente acabou de sair da prisão e tudo que ele quer é se vingar e curtir sua liberdade depois de 20 anos na jaula. Olivia tem apenas 19 anos e pela primeira vez irá há uma festa de verdade. Ordem de leitura The Brothers mc: O substituto ...