Por Hatake
Hoje completa 3 semana que estamos com Goblin. O mesmo está trancado dentro de um quarto do pânico que temos no complexo. Estou cada dia que passa mais agoniado, tudo que eu quero é resolver isso, encontrar minha irmã e quem sabe conhecer meu sobrinho. Escuto barulho de motos do lado de fora e vejo seis novas motos estacionadas.
_ Vamos resolver logo isso - Diz Barão assim que entra. Olho para o meu antigo amigo e sinto raiva. Eu deveria ter escutado o que ele tinha pra dizer. Eu deveria ter confiado. Caminhamos pelo complexo até chegar em frente a porta de metal. Pego meu celular e ligo para dentro do quarto, no mesmo instante a porta é aberta.
Goblin está magro, com roupas esfarrapadas e sujo de sangue. Ao lado dele está Jack. Na noite em que levamos Goblin percebemos a troca de olhares entre eles. Assim que Goblin percebeu que a casa tinha caído ele entregou seu amigo.
_ Eu espero que você esteja disposto a conta tudo. - tirando ele do quarto e o levando até a sala de reuniões.
_______________Confissões ______________
Por Goblin
A casa caiu e não tem mais pra onde correr. A unica saída que tenho é falar a verdade. Estamos na sala de reuniões e agora consigo observar cada rosto aqui presente. O irmão policial do Barão está aqui, dependendo o que eu falar vou sair preso e não morto.
- Voce sempre foi fraco, Hatake. Não merecia ficar na frente do nosso Clube. - Digo o vendo se incomodar com minhas palavras. - patético se juntando com outras gangue mostrando assim sua fraqueza. Se hoje você ainda está vivo é graças ao Yami.
Olho ao redor e vejo alguns membros dos Shotos baixarem a cabeça. Isso faz com que eu perceba o quanto fui burro. Se eu tivesse falado minhas intenções hoje eu não estaria aqui.
_ Ok. Queremos saber sobre Chan. - Diz Barão.
_ Chan foi uma consequência dos seus atos. Tirávamos mais ou menos 5Mil do lucro das drogas, irá pouco não tinha como nenhum dos dois perceberem. Mas esquecemos de você né Barão. Você analisou os dois livros caixas e percebeu que tinha coisa errada e foi correndo contar ao Chan. - Digo bocejando.
__Chan estava sentando bem aí, olhando o livro ponto, quando Jack deu o primeiro soco no rosto dele. Isso foi no meio da madrugada. Ele tinha descoberto tudo: O roubo de dinheiro. O desvio das drogas. - Respiro fundo.
_ Peguei o celular do Chan e mandei a mensagem para o Barão. Marcamos o encontro. Dei um sedativo para Barão e sujei a roupa dele com o sangue do Chan.
Vejo o Hatake vim em minha direção. Sinto o peso da sua mão em meu rosto. Um soco atrás do outro. Sinto lágrimas caírem em meu rosto ao mesmo tempo que meu nariz se quebra. Barão se aproxima segurando sua arma.
_ Porque Finn nos traiu? - Pergunta ele por último. Sinto sangue sair da minha boca.
_ Porquê ele era ambicioso demais pra ficar - Não consigo concluir. A morte é uma grande VADIA.
________________ Por Jack ______________
Vejo a vida de Goblin se apagar e agora sinto que é minha vez. Fecho os olhos e tento pensar em algo de bom que fiz na vida, mas infelizmente nada vem. Sinto mãos no meu rosto e tudo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 01 : Liberdade
RomanceNosso presidente acabou de sair da prisão e tudo que ele quer é se vingar e curtir sua liberdade depois de 20 anos na jaula. Olivia tem apenas 19 anos e pela primeira vez irá há uma festa de verdade. Ordem de leitura The Brothers mc: O substituto ...