Prova 02

1.9K 149 3
                                    

Por Yami

_ Quero saber agora quem vai se encontrar com os Brothers? - Pergunta Hatake. As vezes eu fico pensando se toda a inteligência da família foi para a Lee, porque está claro para mim que Hatake e Chan são pior que uma porta. Todos na sala ficam em silêncio.

_ Esse mês ninguém recebe, até alguém me entregar os traidores. - Observo o falatório começar.

_ Hatake isso pode ser uma  armadilha - Diz Kim

_ Como assim? - Pergunta Hatake me fazendo revisar os olhos.

_ Pensa bem chefe. O Barão descobriu quem é nossa fonte e agora vai usar ela para nós destruir. - Diz ele

_ Fazendo com que você desconfie dos seus - Completo vendo que Hatake fica na dúvida.

_ Ele jamais nos trairia - Hatake diz convicto. 

_ Quem é sua fonte? - Pergunto vendo Hatake ficar desconfortável. 

_ Vamos cuidar disso depois. Quero todos prontos para a entrega hoje a noite- Diz ele batendo o martelo na mesa.

____________ Por Barão __________

Vejo um dente dele cair no chão. Sua boca está puro sangue. Dexter respira fundo enquanto bate novamente no rosto do seu irmão traidor.

10 minutos antes

_ Como você pude Finn - Digo olhando para o meu cunhado.

_ Eu não fiz nada. Não sei como chegaram nesta conclusão,  mas eu nao fiz nada - Diz ele olhando de um lado para o outro. Vejo Spencer pegar o celular da mão do Thor. Celular este que Finn tinha acabado de entrega para Thor de forma discreta.

_ Dexter! - Ele implora pelo o irmão. Dexter se aproxima e para ao meu lado.

_  Diz por que? - Pergunta Dexter. Finn balança a cabeça de forma negativa.

_ Você será  banido e isso é por consideração a Olivia - Digo. Viro as costas vendo os punhos se preparando. Dexter é o primeiro a dar um soco no rosto do irmão. Galã coloca seu soco inglês. De início ele dá uma rasteira fazendo Finn cair no chão e bater a cabeça. Galã da outro soco fazendo o nariz do mesmo se quebrar.

Vejo um dente dele cair no chão. Sua boca está puro sangue. Dexter respira fundo enquanto bate novamente no rosto do seu irmão traidor.

_ Por favor me perdoe. - Diz ele com o rosto cheio de sangue.

_ Você irá sentir na pele o que é ser um gato de rua. - Digo puxando o mesmo para se levantar.

_____________Quebra no tempo _________

Narrador

O coreano  convenceu seu presidente a sair logo depois dos irmãos que foram fazer a entrega.

_ Você está desconfiando deles ? Pergunta o presidente enquanto entra na boate. Sua entrada não é questionada e eles apenas caminham até o fundo indo em direção  a sala de reunião.

_ Sim, eu estou. - Diz o coreano. Eles entram pela porta sem bater e vêem  Renner dono da boate junto com Jack e Goblin.  Goblin levanta da cadeira com notas de dinheiro na mão.

_ Presidente - Diz ele com os olhos arregalados.

Uma porta secreta na sala é aberta e por ela passa Barão, Ruivo e Galã. O presidente pega sua arma dentro da  jaqueta e aponta para um dos homens

_ O que você está fazendo aqui - Pergunta ele. O outro joga alguns livros de  conta para o presidente.

_ Eu sou inocente e tenho provas.

________________Por Barão _____________

20 anos atrás.

_ Você está nos   roubando  - Diz Chan empurrando Barão. Barão não acredita que está sendo acusado de roubo pelo seu melhor amigo. O Chan nunca foi lá muito inteligente, mas as vezes ele passa dos limites. 

_ Chan você acha que iria roubar você e falar " Olha acho que tem rato aqui " ? - Pergunta ele. Chan parece refletir sobre isso.

_ Barão se eu descobrir que vocês estão querendo passar a perna na gente - Ameaça Chan.  Vejo alguns membros da Gangue se aproximarem. Entre eles Hatake e Galã. Hoje estamos comemorando a liberdade do meu irmão, porém todo mundo de felicidade é acompanhado por algo desastroso. 

A algumas semana decidi pega os livros conta das duas gangue e fazer um tabela comparativa. Porém ao analisar percebi que pequenas quantidades de drogas e dinheiro estavam faltando nos livros dos Shotos.

_ Tá tudo bem? - Pergunta Hatake

_ Está sim, Oni-chan - Diz Chan.

Chan se aproxima novamente de onde estou e abraça meu pescoço.
_ Você me mostra depois - Diz ele ao meu ouvido. O que eu não percebi era que alguém  estava o tempo inteiro prestando atenção na nossa conversa.

1 semana depois.

Estou perto de um barranco esperando o Chan aparecer. Ele me ligou dizendo que já tinha descoberto tudo. Escuto o barulho de uma moto e quando me viro vejo  a moto do Chan se aproximar. Ele para a moto a alguns metros de distância e desce,  porém não tira o capacete. Quando se aproximo me abraça e nesta hora sinto algo em meu pescoço então vejo tudo escurecer.

_ Você está preso, John Wash. Você tem direito a um advogado e tudo que dizer pode e será usado contra você. - Diz o policial. Quando olho para as minhas mãos elas estão cheias de sangue e meu anel  sumiu. Estou com uma dor de cabeça horrível.
Sou colocado dentro da viatura. Minha boca está seca e minha cabeça está rodando. Depois de algumas horas paramos em frente à delegacia. Minhas roupas são levadas para análise.

1 mês depois.

Estou em uma sala de interrogatório junto com meu advogado e meu pai.

_ Armaram pra mim pai - Digo vendo meu pai segurar minha mão.

_ Acreditamos em você John, porém sem o corpo nada mais pode ser feito. Os exame apontaram que o sangue na suas roupas eram do Chan. - Diz o advogado.

_ E quantos anos vou pegar? - Pergunto vendo meu mundo desmoronar.

_ A pena inicial é 43 anos com  a probabilidade de condicional em 20. - Finaliza ele.

____________ Atualmente ______________

Por Barão

Finalizo a história vendo Hatake me olhar de forma interrogativa.

_ Fui analisar os livros e percebi que estávamos sendo roubados. - Diz Yami.
Kami e eu analisamos os livros dos anos anteriores.

_ E você entregou algo do nosso clube pra ele. - Afirma Hatake olhando para Yami.

_ Entregou sim. Comparamos o livros da época. E sim você estava e está sendo roubando. Você melhor do que ninguém sabe por quem.

Hatake olha em direção de onde Goblin está. O mesmo esta segurando a arma e acaba atirando em Yami. Hatake vai até o namorando enquanto Goblin corre para fora da sala.

_ Ruivo vai atrás dele- Grito.

******* Não esqueçam de comentar e votar

Série Brothers Mc 01 : LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora