Por Barão
_ Ah, Ah , Ah. Mais forte - Diz ela enquanto a penetro por trás. Seguro seu cabelo em um rabo de cavalo, fazendo com que sua cabeça se incline pra trás. Beijo seus lábios.
_ Gostosa - Digo dando mais um tapa em sua bunda. Vejo ela empinar a mesma e bolar em meu pau. Solto seu cabelo e levo minha mão esquerda até seus clitóris. Depois de alguns minutos sinto sua vagina apertar meu pau e ela se desmanchar, mais algumas estocadas e encho seu interior.
Ela deita na cama e aproveito este momento para beijar seu pescoço. Levanto da cama e caminho até a cozinha ainda nu. Pego uma garrafa de cerveja dentro da geladeira e uma caixa de pizza que estava em cima da mesa. Volto para o quarto vendo que ela já caiu no sono, coloco a caixa de pizza no chão ao lado da cama e abro a cerveja bebendo o primeiro gole.
Na cabeceira da cama um celular vidra e quando olho vejo que é o de Olivia. Pego o celular desbloqueio a tela e vejo o nome de Gisela aparecer em seu Whatsapp.Mensagem
Meu bem, aqui tem algumas dicas de dietas para você
Era isso que falava a mensagem. Já que estava com o celular na mão aproveito para ler as outras mensagem.
Todas as mensagens tinham como objetivo diminuir Olivia.
Meu bem, essa cor de quarto não é legal para bebê.
Olivia você realmente não está pronta para ser mãe, o que barão irá pensar quando ver o quarto do primeiro filho dele assim.
Filha acabei de ver no status que vocês foram comer pastel, isso não é bom. Você já está acima do peso daqui a pouco nenhum roupa irá caber em você.
Bloqueio a tela do celular e respiro fundo. Gisela é cruel. Até agora eu não entendo como Olivia voltou a falar com ela depois dela sugerir o aborto. Olivia tem uma carência emocional muito grande. Ela tem a necessidade da mãe aprovar tudo que ela faz. Gisela faz mal para Olivia, porém ela ainda não percebeu isso, deve achar que a mãe faz isso por preocupação.
Deito na cama e abraço a cintura da minha mulher e tento pegar no sono.Por Olivia.
Acordo sozinha na cama e pego meu celular na cabeceira da cama. Meu Deus já são 9h15. Como diz minha mãe " Isso não é hora de mulher casada está na cama" Levanto vou para o banheiro fazer minha higiene matinal e volto para o quarto. Arrumo a cama e pego algumas peças de roupas que estão no chão. Sinto uma leve tontura e sento na cama. Estou com 7 meses e minha gestação se tornou de risco, isso porque depois de fazer alguns exame foi confirmado que estou com anemia. Depois disso tento seguir uma alimentação saudável, saindo dela apenas uma vez por semana. Porque infelizmente meus desejos não são nada saudáveis. O barão entro na dieta comigo e todos os dias saímos para caminhar. Levanto da cama e pego meu celular. Hoje vamos almoçar na casa da minha mãe. O barão ainda tem o pé atrás com ela depois de tudo que aconteceu, mas eu a entendo. Na verdade ela ficou decepciona comigo. Acredito que ela nunca imaginou que eu ficaria grávida por causa de uma noite. A reação dela é compreensiva e quando ela falou do aborto eu tenho certeza que foi da boca pra fora. Ela nunca iria permitir e apoiar uma decisão dessa.
___________ Quebra no tempo __________
Almoço : Por Olivia.
Chegamos na casa dos meus pais. Vejo Alice chegar com o meu sobrinho e vou correndo ver ele. O mesmo já está com 7 meses. Rick tem os olhos mais azuis que eu já vi na vida, ele possui o jeito sério assim como Dexter.
_ Ele é lindo. Já estava morrendo de saudades, porque quando o vi ele ainda tinha cara de joelhos. - Digo pegando ele em meu colo
_ Amor, vem ver seu afilhado. - Barão se aproxima e sorri de lado quando vê Rick sorrir banguela.
Olho para minha mãe e vejo ela nos observado com o semblante fechado._ Barão daqui alguns meses Max tá chegando. Ansioso? - Pergunta Dexter abraçando Alice.
_ Estou sim. Não vejo a hora - Diz Barão sentando no sofá e batendo a mão ao seu lado como um convite para mim.
_ Max parece nome de cachorro. - Diz minha mãe. Já me sinto desanimada.
_ Maxwell é um nome lindo, filha. Afinal de contas o filho é vocês. - Diz meu pai entrando na sala e beijando minha cabeça.
_ Só vai ser obrigado a ser bom em matemática e física. - Diz Finn
_ Como assim ? - Pergunta Mileide .
_ O nome dele vai ser Maxwell por causa de James Clerk - Eu digo fazendo carinho na cabeça do Rick.
Continuamos conversando até a hora de servir o almoço.
Ajudo minha mãe a colocar a mesa e finalmente sentamos para comer. Eu estava morrendo fome.
Hoje minha mãe fez, panqueca de frango, purê de batata, macarronada de carne moída, salada de maionese com bacon e farofa. Para acompanhar vai ter refrigerante.
Preparo o prato do meu marido e depois o meu. Acabo colocando duas panquecas porque eu adoro.
Como não estou tomando refrigerante meu pai fez um pouco de suco de abacaxi com hortelã.
Começamos a comer. A macarronada está uma delícia. Pego um pouco mais de maionese._ Olivia se controla - Diz minha mãe me deixando extremamente sem graça.
_ Filha pode comer a vontade. Deus me livre meu neto nascer com cara salada.
Diz meu pai rindo._ Allan não incentiva. Você não está vendo? - Pergunta ela.
Escuto os talheres do meu marido cairem no prato.
_ O que ele não está vendo, Gisela? Diz Barão.
_ Barão. Olivia está acima do peso. Comer assim faz mal. Já está enorme. - Meus olhos enchem de lágrimas. Estou me sentindo humilhada. Não entendo porque ela fala que estou acima do peso sendo que não estou.
_ Olha os seios nem cabem no vest-
_ Já chega. Não quis proibir Olivia de ter contato com você depois de tudo, mas isso já é demais. - Diz Barão. Pego em sua mão tentando dizer que está tudo bem.
_ Mas não estou mentindo. - Continua minha mãe.
_ Você é cruel , Gisela. Não importa o que Olivia tente fazer, pra você não estará bom. Não quero você perto da minha família. - Finaliza ele levantando da cadeira e ajudando-me a levantar.
_ Você não pode fazer isso. Ela é minha FILHA - grita ela.
_ Agradecemos pelo almoço Allan. Tirando a Gisela vocês são todos bem-vindos em casa- Barão.
______________ Por Gisela ____________
Vejo eles saírem pela porta de mãos dadas e me sinto ofendida por isso. Onde já se viu irem embora sem nem ao menos terminarem de comer.
_ Como você consegue acabar com um almoço até então agradável com apenas alguns palavras - Diz Dexter.
_ Meu Deus. Meu filho eu não falei por mal. - Digo com esperança que ele entenda.
_ Olha mãe todo mundo sabe como a gravidez na Olivia está sendo delicada. Sem contar que toda mulher fica em insegura durante esse período esse tipo de comentário não ajuda. - Diz ele deixando o prato de lado. Alice tira Rick do carrinho e coloca ele em seu colo.
Agora falar a verdade é ofender. Olivia está gorda mesmo. Não sei como ela e Barão podem parecer tão felizes. Juro que não entendo. Olivia mal sabe fazer um arroz. Não sabe passar uma roupa e mesmo assim ele age como se ela fosse a melhor mulher do mundo. Quando aconteceu a gravidez da Olivia eu prometi a mim mesma que ela não era mais minha filha, porém as pessoas estavam achando que a ruim era eu. Por isso decidi me aproximar novamente._ Acabou Gisela. - Escuto voz do Allan.
_ O que quer dizer com isso - Allan não seria capaz de fazer isso. Ele não percebe que só quero o bem de todos.
_ Quero o divórcio.
*********
Não esqueçam de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Brothers Mc 01 : Liberdade
Roman d'amourNosso presidente acabou de sair da prisão e tudo que ele quer é se vingar e curtir sua liberdade depois de 20 anos na jaula. Olivia tem apenas 19 anos e pela primeira vez irá há uma festa de verdade. Ordem de leitura The Brothers mc: O substituto ...