𝗧𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!
_____________________________
𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 𝖯.𝖮.𝖵O que se passa na cabeça de uma pessoa quando começa a fingir namorar alguém? Bem, digamos que o nível de carência e loucura por aqui já está elevado, não é mesmo? Vamos falar de Han Jisung, um jovem de 24 anos que, em um surto, começou a mentir para seus amigos, dizendo que estava namorando.
Vamos falar um pouquinho sobre o Han. Ele mora junto com seu melhor amigo Hyunjin e ambos trabalham em uma cafeteria que fica a duas ruas da residência deles. Apesar das dificuldades, eles conseguem viver bem. E como Jisung começou a fingir que tem um namorado? Bem, vamos lá. Jisung sempre foi solteiro e teve dificuldades para arrumar alguém. Em seu círculo de amizades, todos ali namoravam: Bang Chan namorava Seungmin, Felix namorava com Hyunjin e Jeongin namorava com Changbin. Era chato ver todos os amigos com alguém e só ele sozinho, já que não dava certo nem com conversante.
Todos ali sempre questionavam Jisung porque nunca viram nem a sombra do namorado de Han, mas ele sempre dava desculpas, dizendo que ele morava longe e estava sempre ocupado com o trabalho. Às vezes, quando saía na rua apenas para tomar um sorvete, procurava fotos no Pinterest para fingir que estava com o tal 'namorado'. Bem, ele não sabia se eles acreditavam ou não, mas até o momento estava dando certo.
Neste exato momento, o grupinho de amigos estava reunido na casa de Bang Chan, comendo pipoca e assistindo a um filme de comédia. Foi então que Felix resolveu soltar a bomba:
- Galera, esqueci de dizer, mas vou fazer uma festa na minha casa para comemorar um ano de namoro com o Hyun - agarrou o braço do namorado que estava ao seu lado. - E você vai levar seu namorado, Han Jisung.
Ao ouvir aquela frase, Jisung acabou se engasgando com a pipoca que estava comendo e se apressou em pegar um copo com água que estava em cima da mesinha no centro da sala.
- O quê? - falou tossindo.
- Dessa vez você não tem desculpa, você vai levá-lo sim.
- Concordo com o Felix, todos nós queremos conhecê-lo - naquele momento Jisung quis chutar a cara de Jeongin.
- Vocês sabem, ele é muito ocupado, mas vou tentar resolver - levantou-se e arrumou-se um pouco. - Temos que ir, Hyunjin, amanhã a gente trabalha - encarou o mais alto.
Ainda era cedo da noite, mas Jisung queria evitar mais perguntas dos meninos. Como caralhos ele ia arrumar um namorado? Han Jisung havia se metido em uma grande confusão.
✰Assim que o carro parou no sinal, Jisung começou a pensar se realmente deveria pedir ajuda ao melhor amigo ou não. Era vergonhoso ter que contar isso ao amigo. Han se perguntava todos os dias o que tinha na cabeça para inventar um negócio desses. Puxou todo o ar dos pulmões e virou-se para Hwang.
- Hyun, preciso de ajuda - nesse momento o sinal abriu e todos os carros voltaram a andar.
- Deixa eu adivinhar - soltou uma risada. - Você não tem um namorado de verdade?
Estava tão na cara assim?
- Como você descobriu? - franziu o cenho.
- Você não sabe fingir - seu olhar estava focado na estrada, que ainda estava um pouco movimentada. - Qual é, seu "namorado" vive trabalhando e não consegue tirar pelo menos um final de semana para vir te ver? E aquelas fotos do Pinterest? - soltou uma risada e Jisung sentiu vontade de abrir a porta do carro e se jogar.
- Aí que péssimo - fez uma careta. - Mas eu preciso arrumar um namorado, não quero ter que contar a verdade para eles e virar alvo de piadas.
- Eu vou pensar em alguma coisa - Jisung soltou um "obrigado" baixo e logo encostou a cabeça no vidro, encarando a estrada.
Ele com certeza aprendeu a nunca mais mentir para os amigos.
✰
Olá! Sejam bem-vindos a "Namorado de Aluguel" novamente. Estou reescrevendo a fanfic, não mudei muitas coisas, mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfiction《REESCREVENDO》 Onde Jisung consegue um namorado de aluguel para comprovar a seus amigos que realmente namora