Capítulo-22

2.2K 245 26
                                    

Han Jisung POV

O barulho do meu celular vibrando em cima da cômoda me faz acordar levemente. Estico a mão e pego o aparelho, olho rapidamente as notificações, vendo que não era nada de muito importante, e volto a deixar o aparelho no mesmo lugar.

Me viro e encontro Minho ao meu lado, dormindo feito um anjo. Solto uma risada baixa quando ele se aconchega mais em meu abraço e enfia o rosto em meu pescoço, passando o nariz de leve. Volto a fechar os olhos, pronto para voltar a dormir.

Mas os flashes da noite passada invadem minha mente, e arregalo os olhos rapidamente. Processo tudo e, por impulso, acabo empurrando Minho, que cai com tudo no chão.

Ao perceber seu ato repentino, me levanto e olho para ele no chão, embolado nos lençóis.

- Aí, meu Deus! Min, me desculpa! - coloco as mãos em frente ao rosto.

- Porra, doeu hein! - ele se levanta colocando os lençóis em cima da cama. - Tá tudo bem? Me derrubou por quê?

- E-eu lembrei de ontem e me bateu uma vergonha.

- Tá tudo bem - ele solta uma risada. - A cama tava muito confortável, mas agora que já levantei dela, se quiser pode ir tomar banho primeiro.

Minho se dirigiu até seu guarda-roupa e, assim que se virou de costas, pude ver suas belas costas, onde estavam as marcas das minhas unhas. Sorri meio tímido ao ver o estrago que havia feito. Logo me levantei da cama, peguei tudo o que era necessário e caminhei até o banheiro.

 Logo me levantei da cama, peguei tudo o que era necessário e caminhei até o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que fiquei pronto, desci para a cozinha junto com Minho. Eu estava morto de fome. Assim que entrei no local, encontrei todos, exceto Hyunjin e Changbin. Os outros já se reuniam na mesa para provar o delicioso café da manhã preparado por Felix.

- Pensei que vocês não iam descer nunca - disse Seungmin, nos encarando.

- Depois do Felix quase ter matado o Minho ontem misturando todas as bebidas, pensei que ele ia de arrasta - fuzilei o sardento com os olhos, que apenas riu.

Servi minha comida e Minho também. Logo nos sentamos nos dois lugares vagos. A casa estava animada, cheia de vida; adorava ver meus amigos assim.

- Aliás, cadê o Hwang? - perguntou Minho.

- Hyunjin tava de ressaca, mas vocês sabem que nada derruba ele - disse Felix.

Assim que ele fechou a boca, Hyunjin apareceu pela porta da cozinha usando apenas um short, com os cabelos molhados e no rosto um óculos escuro.

- Hyun, você não cansa não? - comentou Bang Chan entre risos. Hyunjin com certeza estava fazendo valer a pena cada segundo daquela viagem.

- Gente, está um lindo dia de sol - colocou o óculos no topo da cabeça. - Vamos aproveitar!

Não era uma má ideia. Desde que chegamos, não tinha tomado um banho de piscina e não posso negar que a água parecia ser bem refrescante. Além do mais, estava um dia um pouco quente.

Assim, todos se reuniram na área da piscina. Changbin e Bang Chan estavam em uma conversa agradável, sentados nos bancos embaixo da cobertura. Eu e Seungmin estávamos deitados nas espreguiçadeiras, tomando sol, enquanto o resto aproveitava a água da piscina.

Optei por não tirar minha blusa; meu peitoral estava cheio de marcas roxas feitas por Minho e não queria que os meninos vissem isso.

Estava perdido em meus pensamentos enquanto olhava a paisagem, mas o toque suave da mão de Seungmin em meu ombro me despertou. O Kim estava me avisando que Minho estava me chamando, então fui ao encontro dele.

Me sentei na borda da piscina, molhando apenas os pés. Minho nadou em minha direção e apoiou os braços em minhas coxas, tomando impulso para ficar quase da mesma altura que eu.

- Por que me chamou aqui? - perguntei em um tom de voz baixo pela aproximação.

- Gosto da sua companhia, mas por que não entra pra dar um mergulho? A água tá muito boa.

- Esqueceu que você pintou meu corpo de roxo ontem? - cruzei os braços e ele deu risada.

- Desculpe por isso, pequeno - beijou minha bochecha. - Então você pode ficar aqui; pelo menos me faz companhia.

Decidi ficar por ali mesmo. Pouco tempo depois, Seungmin se juntou ao meu lado, e os meninos acabaram lembrando de histórias loucas que me fizeram soltar várias risadas.

 Pouco tempo depois, Seungmin se juntou ao meu lado, e os meninos acabaram lembrando de histórias loucas que me fizeram soltar várias risadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frustrado por não conseguir dormir, virei-me para cima pela 15ª vez naquela noite. Eu não conseguia descansar de forma alguma; meus pensamentos não me davam sossego. Odeio pensar, pensar.

Olhei para o lado onde Minho dormia tranquilamente, feito um anjo. Levantei-me da cama e calcei as pantufas, pronto para ir à cozinha.

Assim que me aproximei do local, notei a luz acesa. Ao entrar, deparei-me com Hyunjin sentado à mesa, enquanto comia biscoitos.

- Fome de madrugada? - perguntei, enquanto pegava um copo no armário e o enchia de água.

- Sim - deu de ombros. - Veio aqui pra comer também?

- Não, só não consigo dormir - sentei-me à mesa em frente ao Hwang.

- Creio que o que se passa com você começa com Lee e termina com Minho - era impressionante como Hyunjin me conhecia bem.

- Me sinto péssimo por isso.

- Como assim? - franziu o cenho.

- Minho só está comigo porque está fingindo ser meu namorado. Não é certo eu começar a gostar dele. Quando tudo acabar, como eu vou ficar? - aquele tipo de pergunta rondava minha mente nos últimos dias, e eu odiava o fato de estar começando a gostar de Minho, ainda mais depois da noite em que dormimos juntos.

- Minho é um cara profissional, mas é nítido o quanto vocês estão próximos nos últimos dias. Até parece que são um casal de verdade. Acho que você deveria falar com ele; não adianta ficar enlouquecendo com seus pensamentos apenas presos.

- É, tem razão.

O certo era eu realmente falar com Minho, mas acho que tenho medo da resposta ou, pior, que ele não seja recíproco.

𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora