Atenção
Esse capítulo contem partes +18
Boa leitura
________________________________________
Após o almoço e com a cozinha de Minho completamente limpa, ambos decidiram passar o resto do dia na casa de Jisung. O Han não queria desgrudar dele de forma alguma, e Minho não estava diferente.
— Hyun? Cheguei! — falou assim que passou pela porta da frente, mas não obteve resposta.
— Ele não tá em casa? — perguntou Minho logo atrás.
— Que estranho, ele mandou mensagem dizendo que estaria em casa — franziu o cenho. — Pode ir para meu quarto; vou olhar no quarto dele.
Então, Jisung deixou os sapatos de lado e seguiu descalço em direção ao quarto de Hyunjin, o piso gelado relaxando seus pés. Ele chamou pelo Hwang mais uma vez antes de abrir a porta do quarto, mas novamente sem respostas. Assim, ele abriu a porta e se deparou com a cena de Hyunjin deitado no colchão com Felix em seu peito. Ambos dormiam como anjos.
Jisung sorriu ao ver aquela cena dos dois felizes. Voltou a fechar a porta e enfim foi para seu quarto, onde Minho o esperava já deitado na cama.
— Nossa, que folgado! — soltou uma risada.
— Perdão, senhor; não pensei que se importaria — disse, colocando uma das mãos atrás da cabeça e encarando o Han ainda parado no centro do quarto.
— Não seja idiota! — soltou uma risada e logo se deitou na cama ao lado de Minho.
— Vamos ver um filme?
— Se for de terror... — disse Han, que estava com o controle em mãos olhando o catálogo de filmes.
— Pode ser então.
Jisung escolheu um filme e logo deu play. Jisung deitou a cabeça em cima do peito de Minho e passou uma perna por cima do tronco dele enquanto a mão de Minho fazia um carinho leve nas madeixas de Jisung.
No meio do filme, Jisung sentiu a mão de Minho subindo para sua bunda e, de vez em quando, apertando. Minho nem sequer prestava mais atenção no filme.
— Você não fica quieto, hein? — levantou a cabeça encarando o Lee.
— Impossível ficar quieto com você do lado — disse, puxando o rosto dele pelo queixo e selando os lábios.
As mãos de Jisung adentraram na camisa do Lee, passando a unha de leve pelo seu abdômen. Minho puxou Han para mais perto.
Jisung subiu em cima do colo de Minho, tirou a camisa e pegou nas mãos do Lee, passeando-as pelo seu corpo. Minho estava encantado com cada detalhe daquele corpo curvilíneo. Jisung era lindo de todas as formas.
Em um piscar de olhos, as roupas de ambos já estavam espalhadas pelo chão. Minho estava por cima de Jisung, beijando todo o corpo do garoto, enquanto ouvia os gemidos do mais novo, que eram músicas para seus ouvidos. O ambiente já começava a ficar quente, e a temperatura dos corpos só aumentava.
Quando ele percebeu que Minho estava prestes a colocar o membro em sua entrada, Jisung o parou delicadamente e, olhando fundo nos seus olhos, o empurrou devagar para que se sentasse na cama. Então, Jisung subiu em cima do colo e posicionou as mãos nos ombros de Lee, que não conseguia desviar os olhos de Jisung.
Jisung levantou um pouco o corpo e, com a ajuda de Minho, posicionou o membro em sua entrada, encaixando-se até estar completamente dentro de si. Jisung sabia que aquela posição podia ser um pouco dolorida no começo, mas também sabia que, assim, conseguia sentir o pau de Minho indo bem fundo dentro dele, além de perceber que Minho estava adorando.
No começo, ela subia e descia levemente. Mas, quando se acostumou com o desconforto, passaram a se intensificar.
As mãos de Jisung estavam presas na nuca de Minho, puxando os fios de cabelo com força. Minho começava a ficar completamente derrotado. Suas mãos agarravam com firmeza a cintura e a bunda de Jisung, forçando-o para baixo. Ele mantinha o rosto entre o pescoço de Jisung, mordendo a região vez ou outra. Os gemidos baixos do mais velho incentivavam Jisung a rebolar mais rápido.
Jisung puxou o rosto de Minho, e ambos se encaravam, com as testas coladas, os cabelos bagunçados e um pouco grudados na testa pelo suor. Estavam uma bagunça, e isso era excitante de se ver para ambas as partes. Os gemidos aumentavam conforme se aproximavam de seus limites.
As pernas de Jisung começaram a tremer, e sua entrada já se apertava ao redor do membro de Minho. Ao perceber que Jisung não tinha mais forças para continuar, Minho agarrou sua cintura com um braço e investiu o quadril para cima, estocando-o com força.Jisung foi pego de surpresa e agarrou os ombros de Minho, arranhando sua pele. Ele já sentia o corpo ficar fraco e os olhos pesarem.
Ambos chegaram ao ápice juntos, Jisung arqueou as costas gemendo o nome de Minho, e o prazer tomou conta dos dois, que gemiam em uníssono. Minho estocou mais algumas vezes, deixou o cansaço tomar conta e se deitou na cama com Jisung em seu peito.
Sem perceber, Jisung caiu em um sono profundo, agarrado ao tronco do mais velho. Minho passou a mão pelo rosto do mais novo, admirando sua beleza, e logo se entregou ao sono também.
Cabaré abriu cedo hj kakkakGnt, q baixaria
Q vergonha pqp kakaakakO tão esperado hot veio, oq eu n faço por vcs, n é msm?
Eu n gostei mt mas tá aíBeijos, até a próxima!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfiction《REESCREVENDO》 Onde Jisung consegue um namorado de aluguel para comprovar a seus amigos que realmente namora