Capitulo-10

2.6K 316 34
                                    

Bem, agora vamos falar um pouquinho sobre Lee Minho, um jovem de 26 anos que mora sozinho na Coreia. Seus pais ficaram no Japão e Lee decidiu mudar de lugar em busca de melhores condições de trabalho, o que dá para ver que não foi tão bom assim, não é?

Na cabeça de Minho, seria mais fácil encontrar um bom trabalho na Coreia, mas a questão não era só essa. Morar sozinho não era tão fácil, especialmente em uma cidade sem nenhum parente para ajudar. Os pais tentavam ajudar o máximo que conseguiam, mas ainda assim era difícil. Minho poderia muito bem voltar para o Japão, mas na cabeça dele seria humilhante. Ele não queria decepcionar os pais. Mesmo assim, Minho ainda se mantém firme em sua casa com seus três gatos fofos.

Minho aceitou a proposta de um ex-amigo para trabalhar como namorado de aluguel. O pagamento não era ruim, mas não era isso que ele queria para sua vida. Foi um trabalho que conseguiu sustentá-lo.

Há alguns meses, Minho havia se afastado do emprego por problemas pessoais e acabou arrumando algo para fazer na empresa do pai na cidade. Os pais de Minho tinham boas condições financeiras, mas ele não queria ser sustentado pelo resto da vida por eles.

Ser namorado de aluguel não era exatamente o emprego dos sonhos de Minho. Ele aprendeu a demonstrar carinho muito facilmente pelas pessoas, mas às vezes não era um sentimento verdadeiro, era apenas parte de seu jeito normal. Isso acabava confundindo a cabeça das pessoas e no final ele nunca se dava bem em relacionamentos.

Agora, na festa, após a pequena conversa com Jisung, Minho decidiu ir até a cozinha para encher seu copo com mais uma dose, foi aí que sentiu um cheiro forte de perfume feminino se espalhar pelo local.

- Oi, Minho - ele conhecia bem aquela voz, era como se seu corpo estivesse em estado de choque. Ele fechou a porta da geladeira e encarou a mulher em sua frente, um pouco mais baixa que ele - Não vai me cumprimentar?

- O que você está fazendo aqui? - para falar a verdade, Minho não gostava nem um pouco dela.

- Me convidaram para essa festinha, mas estou surpresa de te ver aqui - encarou o mais velho de cima a baixo. - Não vai me dizer que está trabalhando como namorado de aluguel ainda? Que brega.

- Vai se foder, Hana - tentou passar pela mulher, mas foi impedido quando o braço da mesma o segurou com força.

- Você sabe que posso acabar com tudo isso, né? Eu vou descobrir quem foi que te contratou, Minho.

Lee ignorou as ameaças da mulher e saiu do cômodo indo em direção à sala, colocando o melhor sorriso no rosto e dando total atenção para Jisung.

Sinceramente, Minho sentia vontade de matar Hana. A garota era sua ex-namorada, e mesmo antes de começar a namorar com ela, Minho tinha se afastado do trabalho. Quando ela descobriu, simplesmente surtou e acabou com tudo.

Bem, Minho não ficou chateado. Hana parecia que tinha fugido do hospício com as portas abertas, mas mesmo assim depois do término, ela enlouqueceu e falou que ainda ia acabar com a vida de Minho. Bem, ele não dava muita atenção. Hana sempre foi uma fresca.

Bem, mas de qualquer forma, ele não ia deixar a garota estragar tudo o que estava acontecendo agora. Ele gostava de estar na companhia de Jisung, o que era algo estranho para Lee.


𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora