Capítulo-15

2.2K 267 49
                                    

No fim da noite, quando já passava das 21h00, os meninos decidiram ir embora um por um. Hyunjin avisou a Jisung que iria dormir na casa de Felix e que se veriam no outro dia. Assim, para não ficar sozinho, Minho se ofereceu para dormir na casa de Jisung, e é claro que ele não recusou.

- Desculpa pelos meninos, eles são meio estranhos - falou assim que passaram pela porta da entrada.

- Tudo bem, agora já sei de onde o Hyunjin puxou a mania de ser doido - soltou uma risada.

- Você quer comer alguma coisa? - perguntou enquanto ambos subiam para o quarto do mais novo.

- Não, obrigada, quero apenas tomar um banho e ir dormir - sentou-se na cama encarando Han, que abriu as portas do guarda-roupa.

- Acho que não tenho blusa que vai caber em você, só calça - caminhou até a cama deixando algumas peças. - Pode ir tomar banho no banheiro do quarto mesmo, lá tem uma toalha e dentro da penteadeira tem uma escova nova - Minho rapidamente pegou a peça de roupa e se dirigiu em direção ao banheiro.

Alguns minutos depois, Jisung já havia trancado tudo e desligado todas as luzes da casa, deixando apenas a do quarto. Não demorou para Lee sair do cômodo usando apenas a calça de moletom, e mais uma vez Jisung encarou com firmeza aquele abdômen definido.

- O-olha, você pode dormir aqui comigo se quiser, a cama é grande - falou tentando olhar apenas para o rosto do mais velho.

- Pode ser.

Minho rapidamente se deitou no lado perto da parede e Jisung na ponta, desejando logo uma boa noite um para o outro. Cada um virou-se para o seu lado e pegaram no sono.

Durante a noite, Jisung sentiu o braço forte rodeando sua cintura e uma respiração quente em seu pescoço. No começo se assustou, mas decidiu deixar como estava e voltou a dormir.

 No começo se assustou, mas decidiu deixar como estava e voltou a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, o despertador tocou pontualmente às 06h00 da manhã. Jisung resmungou baixo e apenas esticou o braço para desligar o aparelho, voltando a se enrolar nas cobertas. Foi então que seus olhos se abriram rapidamente e ele se lembrou de que tinha que trabalhar. Ao tentar se levantar rapidamente, acabou se enroscando nos lençóis e caiu no chão, fazendo um barulho um pouco alto.

- Jisung? - Lee apareceu no quarto vestindo seu terno e com uma escova de dente na boca. - Está tudo bem?

- Está sim - a queda tinha machucado um pouquinho o joelho, mas nada demais. - Só queria dormir, mas lembrei que tinha que trabalhar - levantou-se encarando Lee.

Minho entrou novamente no banheiro para terminar sua higiene bucal e logo ambos desceram para a cozinha, onde Hyunjin já os esperava para tomar café.

- Passou a noite toda fora? - perguntou para o amigo, notando que Jisung estava mancando.

- Fiquei na casa do Felix, ele me trouxe em casa bem cedinho - sentou-se à mesa encarando a dupla. - Jisung, por que você está mancando? Minho dormiu na nossa casa? Vocês transaram?

- Não! - praticamente gritou envergonhado.

- Hyunjin, para de falar merda. Jisung só caiu da cama - Minho explicou tentando esclarecer a situação para Hyunjin.

- Você vai comer com a gente? - Jisung perguntou ao mais velho enquanto se juntava à mesa com Hyunjin.

- Não, eu preciso resolver umas coisas - Jisung percebeu que ele estava usando roupas mais simples, diferentes das que ele usa para trabalhar - São só algumas coisas da empresa, não terei muito trabalho hoje, então se precisar pode mandar uma mensagem.

A dupla se despediu de Lee e logo ele saiu da casa, deixando-os completamente sozinhos para Hyunjin começar seus questionários.

- Minho vai morar na nossa casa também?

- Não começa, você passou a noite na casa do Felix e eu estava sozinho - franziu o cenho.

- Estão bem próximos - seu lábio formou um bico, o que fez Jisung soltar risada. Ele provavelmente estava com ciúmes.

- Não fica com ciúme, Hyun - abraçou o amigo de lado - Mas isso é bom para a nossa relação de namoro falso.

- Vocês deveriam fazer mais coisas de casal - encarou o amigo.

- Já não fazemos o suficiente?

- Sim, mas estou dizendo que parece que vocês só fazem as coisas pelas costas. Na frente dos outros vocês não demonstram muito - a fala de Hyunjin fez Jisung refletir um pouco. Era realmente verdade, a maioria das vezes na frente dos amigos eles apenas se tratavam de forma normal. - Façam mais coisas de casal.

- Vou pensar no que posso fazer - encarou algum ponto fixo da sala, perdendo-se em pensamentos.

Quanto tempo mais será que esse namoro falso vai durar?

𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora