Capítulo-18

2.2K 255 18
                                    

A viagem seria um pouco longa, então para se distrair um pouco, Felix teve a ideia de colocarem músicas animadas para não deixar a viagem tão entediante. Bang Chan ia na frente em seu carro com o restante dos meninos, já que a casa era dele e somente ele sabia o caminho.

Jisung sentia o vento gelado bater contra seu rosto enquanto observava a paisagem do lado de fora; a música animada tornava a viagem tranquila. Os dedos de Minho batucavam no volante no ritmo da música, e Felix estava com a cabeça encostada no ombro de Hyunjin enquanto cantava baixinho a letra da música.

- Então vamos ficar em uma casa na praia? - Minho baixou um pouco o volume da música para poder conversar com os outros presentes no carro.

- Sim, a casa é da família do Channie, ele sempre nos leva para lá nas férias - Jisung respondeu, ainda com o olhar na estrada.

- Vocês vão para lá com frequência? - perguntou.

- Não muito - encarou o mais velho rapidamente.

- A primeira vez que fomos foi quando terminamos a escola - a voz de Hyunjin se fez presente.

- Eu me lembro dessa época, foi muito legal - Felix comentou entre risos.

- Foi a primeira vez que ficamos bêbados - Jisung se juntou a Felix na risada, fazendo Minho abrir um pequeno sorriso. Ele via como os meninos eram muito unidos e se sentia privilegiado por fazer parte daquilo, mesmo que seja apenas para ajudar Jisung.

Seguiram viagem e, pouco tempo depois, já estavam em Busan, perto da casa de praia. Era incrível como Busan era uma cidade bonita e apresentava as praias mais belas e relaxantes.

Assim que chegaram ao local, estacionaram os carros e começaram a tirar as malas, levando-as para dentro da casa.

- Caramba, estou morto - Changbin se jogou no sofá e fechou os olhos, precisava dormir, estava cansado.

- Tem alguma coisa para comer aqui? - Jeongin perguntou enquanto abria os armários e via que estavam vazios.

- Primeiro arrumem suas malas, depois podemos comer.

De fato, todos estavam realmente cansados e com fome, mas era melhor deixar tudo organizado para depois ficarem totalmente livres.

Cada um subiu com suas malas para seus respectivos quartos. Devido ao tempo que passaram na casa, cada um já tinha um quarto específico. Na época, todos dormiam em casais, e como Jisung era solteiro, acabava ficando sozinho. Agora ele iria dividir o quarto com Minho.

- Será que posso te perguntar uma coisa? - Jisung questionou enquanto guardava suas roupas nas gavetas, de costas para Lee, que também organizava suas coisas.

- Pode sim.

- Você acha que estamos indo bem com esse namoro falso? - Jisung sentia seu coração quase pular para fora, odiava o fato de estar começando a desenvolver sentimentos por Lee. Poderia ter acabado com toda essa farsa de namoro e dizer aos amigos que tinham apenas  terminado, mas não era exatamente isso que ele queria.

- Claro que sim, seus amigos acreditam e nossa aproximação nos últimos dias tem ajudado bastante - parecia que para ele tanto fazia. Talvez Jisung estivesse ficando paranoico; Minho estava agindo de forma muito profissional.

- É, acho que sim - falou baixo, mas alto o suficiente para Minho ouvir.

- Por quê? Quer acabar com tudo?

- Não é isso - virou-se encarando as costas do mais velho, que não ousou olhar nem por um minuto sequer. - Só acho que estou pensando demais.

- Não se preocupe, estamos fazendo um ótimo trabalho - com certeza ele estava apenas cumprindo com o seu papel. Jisung precisava parar de ser tão emotivo; não havia como essa situação passar de algo falso para algo completamente real.

𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora