A cafeteria fechou as exatas 17h40, não tão tarde quanto pensaram que seria. Jisung e Hyunjin fecharam todo o local deixando-o bem organizado, e decidiram ficar esperando do lado de fora.
- Você vai pra casa? - Hyunjin questionou.
- Não, vou esperar Minho. Ele me mandou mensagem falando que vinha me buscar em cinco minutos - falou enquanto verificava se tinha mais mensagens do mais velho.
- Está bem, eu vou encontrar o Felix na casa dele e vamos juntos. Mande mensagem pra dizer que está vivo - abraçou o mesmo antes de sair andando pelas ruas que ainda estavam movimentadas.
Não demorou nem mais cinco minutos; logo o carro de Minho estacionou aonde Jisung estava, e logo seguiram rumo a casa do mais novo.
- Não sei como você e Hyunjin ainda não saíram no cacete morando juntos nessa casa - Minho gritou para Jisung, já que o mais novo estava trocando de roupa no banheiro, respeitando a privacidade de ambos.
- Se eu te contar tudo que a gente já passou - soltou uma risada enquanto passava alguns cremes no rosto.
- Deve ser legal, não gosto muito de morar sozinho - após a fala, Jisung abriu a porta já devidamente vestido, encontrando Minho também arrumado, apenas passando alguns produtos no cabelo.
- Mas você tem seus três gatinhos, tem companhia melhor do que essa? - se posicionou ao lado de Minho em frente ao espelho.
- Verdade, mas acho que você entendeu o que eu quis dizer - Minho encarava Jisung pelo espelho com os olhos vidrados, enquanto o mais novo penteava os cabelos. Era surreal a beleza de Han Jisung.
- Por que está me olhando assim? - soltou uma risada e se virou de frente para o Lee. Os corpos quase colados.
- Você está tão bonito - passou os dedos suavemente na pele bem hidratada. Estavam se arrumando juntos para um momento com os amigos, pareciam até que eram casados.
- Pare com isso - suas bochechas ganharam um tom rosado, não sabia reagir a elogios.
- Só estou falando a verdade - cortou o curto espaço entre as bocas em um selinho, deixando o pobre Jisung sem reação.
O momento podia ter se aprofundado, se não fosse pelo celular de Minho vibrando em cima da cama. Ambos se afastaram, e Minho rapidamente atendeu o celular, enquanto Jisung terminava de passar apenas um corretivo no rosto para esconder as olheiras.
- Oi, Hyunjin - levou o aparelho até a orelha - Chegamos aí em dez minutos - desligou a chamada e voltou a deixar o celular em cima da cama - Hyunjin ligou e avisou que só falta a gente.
Quando Jisung verificou as horas, viu que já eram quase 19h20; ele apenas organizou o que tinha deixado bagunçado e desceu para a sala junto com Minho. Ambos logo saíram de casa e foram em direção ao carro de Lee.
Bang Chan com certeza era o amigo mais rico; o cara tinha de tudo. Ele era bem-sucedido na vida, e Seungmin também estava no mesmo nível. Assim que chegaram, Jisung se juntou a Felix, Hyunjin e Jeongin, que jogavam UNO. Bang Chan e Seungmin estavam na cozinha, preparando algo delicioso para comer, enquanto Minho e Changbin jogavam sinuca. Changbin praticamente ganhava todas.
- Essa comida vai demorar? Estou com fome! - Felix gritou. - Filho da puta! - xingou quando Jeongin jogou um +4 para si, dava para abrir um leque de tantas cartas que estavam na mão do Lee.
- Um pouco. - Seungmin gritou de volta. - Por que não jogamos algo mais interessante enquanto a comida fica pronta? - sugeriu, chamando a atenção de todos.
- Vamos jogar verdade ou desafio, só valendo perguntas e desafios em casal, é claro. - sugeriu, e todos concordaram.
Os outros três que estavam em outro cômodo logo se juntaram, e Bang Chan trouxe a garrafa consigo. Sentaram-se no chão em círculo, com a garrafa no centro.
- Façam perguntas pesadas para ficar interessante. - Jeongin deu a ideia.
- Tem certeza que quer jogar? Os meninos... pegam um pouco pesado. - Jisung sussurrou próximo ao ouvido de Minho.
- Está tudo bem, isso parece ser interessante. - encarou o mais novo por alguns segundos.
- Então, eu começo. - Felix girou a garrafa que parou em Changbin. - Verdade ou desafio?
- Verdade.
- É verdade que o Jeongin já pediu um flex e você não quis? - um sorriso brotou em seu rosto, todos ali eram bem íntimos, Minho teria que se acostumar um pouquinho.
- Quem te deu essa informação? - ergueu uma sobrancelha enquanto Jeongin soltava uma risada sincera.
- Jeongin vazou! - disse Jisung enquanto acompanhava Jeongin na risada.
- Ah, Changbin é um frouxo, não gosta de levar no rabo. - cruzou os braços encarando o parceiro.
- Coitado do Binnie, gente, ele vai meter um soco em todo mundo aqui. - disse Chan que também não aguentou e caiu na risada.
- Experimenta, Bin, te garanto que a experiência é boa. - Jisung falou atraindo um olhar curioso de Minho sobre si.
- Tá, vamos continuar logo com isso. - girou a garrafa que parou em Jisung. - Verdade ou desafio?
- Verdade - Prendeu os lábios com medo do que o amigo podia perguntar.
- Qual foi o lugar mais louco onde transaram? - a pergunta fez ambos arregalarem os olhos, Changbin só podia estar brincando, Jisung sentia vontade de matá-lo.
- Ah, eu... - encarou Minho, que também não sabia o que responder.
- Gente, vocês sabem que Jisung é tímido, ele não vai contar - Hyunjin falou e Jisung agradeceu aos deuses.
- Assim não vale, na próxima se não responder vai sair do jogo - disse Felix, às vezes ele era um pouco rebelde.
Jisung ignorou a fala e pegou a garrafa, logo a girou. Tinha sorte se chegasse vivo ao final do jogo com aquelas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfic《REESCREVENDO》 Onde Jisung consegue um namorado de aluguel para comprovar a seus amigos que realmente namora