Capítulo-04

3.4K 429 103
                                    

Assim que chegaram na casa que Jisung dividia com Hyunjin, o castanho convidou Lee com muita insistência para que ficasse um pouco ali, então o mesmo aceitou e decidiram ficar conversando na sala, esperando Hyunjin chegar, já que tinha mandado mensagem avisando que teria novidades.

- Sabe, eu tive uma ideia - virou-se para Lee, que o escutava atentamente - Será que podemos tirar uma foto para mandar no grupo dos meus amigos?

- Claro que sim - aproximou-se mais de Han quando o mesmo pegou o celular. Seria bom fazer coisas assim, não correr o risco de ninguém desconfiar que não era verdade.

Jisung abriu a câmera e levantou um pouco o celular. O mais novo colocou o tronco mais para frente e Minho enfiou o rosto no pescoço do Han, encostando o nariz na pele branquinha. Isso fez Jisung se arrepiar, mas ele manteve o foco. Mesmo com o rosto escondido, ainda dava para ver que era Minho. Jisung escondeu um pouco o rosto e logo tirou a foto. Minho ajeitou a postura e analisou a foto junto com Jisung.

- Ficou ótima - afastou-se ao perceber que estavam muito próximos. Han concordou e logo abriu o grupo, enviando a foto em visualização única.

O barulho da chave na porta chamou a atenção dos dois, que voltaram o olhar para a entrada, revelando Hyunjin com algumas sacolas de mercado.

- Oi, pessoal, cheguei - sorriu, indo deixar as sacolas no balcão da cozinha.

- O que você tinha para falar de tão importante? - Minho foi rápido em perguntar.

- Eu estava conversando com o Felix e ele queria muito que a gente saísse juntos amanhã - voltou para a sala e sentou-se na poltrona - Já que amanhã é sábado, você não trabalha, Lee?

- Trabalho só até 12h, se for de tarde está tudo bem - deu de ombros.

- Ótimo, vou falar com o Lix.

- Acho que eles ficaram muito animados em saber que eu realmente tenho um "namorado" - fez aspas com os dedos.

O castanho não estava tão acostumado a sair para tantos lugares assim. A verdade é que todos saíam em casal e Jisung acabava ficando de fora, pois não gostava de ficar dd vela. Às vezes saía com Hyunjin ou até mesmo ia fazer compras com Felix.

- Mas você vai, né? - Lee perguntou.

- Vou sim.

- Vai ser muito divertido.


- ACORDA, CARALHO! - Hyunjin bateu com o travesseiro com força no rosto de Jisung, que despertou assustado.

- Que isso, porra? Ficou maluco? - Ele se sentou na cama, tentando se acostumar com a claridade.

- Até que enfim você acordou, estou te chamando faz tempo.

- Que merda, que horas são? - Ele se jogou na cama.

- São quase 11h, vai dormir o dia todo? - Hyunjin puxou o lençol de cima do corpo de Han. - Não sei se você lembra, mas temos compromisso à tarde e o almoço já está pronto. Anda, levanta!

- Já vou, porra! - Jisung gritou frustrado. - Não tenho um dia de paz nessa casa.
- Ele se levantou da cama e foi em direção ao banheiro.

O Han tomou um banho rápido e vestiu uma roupa confortável para sair com os amigos. Ele deixou a cama arrumada e logo foi em direção à cozinha, onde Hyunjin já havia colocado os pratos com comida em cima da mesa e agora pegava a jarra de suco na geladeira.

- A que horas vamos? - Ele pegou os copos do armário e colocou em cima da mesa.

- Às 14h, o Minho vai vir nos buscar de carro. - Ambos se sentaram nas cadeiras um de frente para o outro.

- Onde o Minho trabalha? - Jisung perguntou curioso.

- É na empresa do pai dele, não sei bem o que eles fazem lá. - Hyunjin deu de ombros, e Han apenas concordou e começou a comer. - Pretende ficar nessa brincadeira de namorado falso por quanto tempo?

- Não sei, apenas por alguns meses. No final, eu posso dizer que brigamos e terminamos. - Ele deu de ombros, e Hwang preferiu ficar calado. - Mas você não contou nada para o Lix, né?

- Claro que não. Às vezes ele me pergunta algumas coisas, mas sempre digo que não sei de nada. - Hyunjin levou o copo de suco até a boca e tomou um gole.

Após o almoço, Hyunjin ficou responsável por limpar o fogão e a mesa, enquanto Jisung lavava a louça. Conversaram sobre coisas aleatórias e nem perceberam o tempo passar rapidamente até a hora marcada.

Quando ouviram a campainha tocar, ambos saíram de casa encontrando o carro de Minho estacionado logo em frente à casa. Entraram no veículo, com Hyunjin no banco de trás e Jisung no banco da frente ao lado de Minho.

- Para onde vamos mesmo? - Minho perguntou assim que entraram no carro.

- Aquela pracinha que tem umas lanchonetes. - Hyunjin botou a cabeça no meio dos dois bancos, e logo Lee deu partida.

Não demoraram muito para chegar ao local combinado, onde todos já estavam presentes, aguardando a chegada dos três. Hyunjin foi o primeiro a sair do carro e encontrou Felix, que vinha em sua direção com os braços abertos.

- Escuta, Han - segurou o braço dele quando ia sair do carro. - Acho que deveríamos ter mais algumas interações de casal hoje, sabe? Estamos aqui com seus amigos e precisamos fingir ser um casal, não é mesmo? - Minho se importava muito com essa questão em seu trabalho, pois como eram "desconhecidos", não podiam ter demonstrações públicas de afeto sem autorização prévia.

- Claro, por mim está tudo bem. - Han soltou um longo suspiro antes de sair do carro.

Pela primeira vez, Jisung estava saindo com os amigos mesmo como parte de um casal falso. Mas quem se importa?

𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora