Já passava da meia-noite quando Jisung decidiu encerrar aquela festinha. Estava tarde e os vizinhos já tinham vindo reclamar do som alto. Jisung fazia de tudo para manter o volume da música alto, mas Jeongin ou Felix sempre iam lá para aumentar.
Para sorte deles, Bang Chan e Minho não estavam bêbados. Então, ambos ajudaram Han a arrumar a bagunça da sala e a colocar os bêbados em suas devidas camas.
- Obrigada por me ajudar, Channie - agradeceu ao mais velho. Eram só os dois ali, pois Minho tinha subido para tomar um banho.
- Que isso, pelo menos quando o Changbin acordar amanhã, ele vai nos agradecer - respondeu enquanto secava as mãos, pois acabara de lavar os pratos.
- Assim eu espero - sentou-se na cadeira da mesa sentindo dores na coluna. Ele definitivamente odiava quando os amigos bebiam.
- Eu não tive a oportunidade de falar antes, mas você tem um namorado incrível - Han ficou atento às palavras que Chan ia dizer. - Não o conheço bem, mas sei que fez a escolha certa. Ele parece ser o cara certo para você.
O mais velho deu um leve tapinha no ombro do castanho antes de subir em direção ao seu quarto. Aquelas palavras deixaram Jisung pensativo. Ele desligou a luz da cozinha, caminhou até o lado de fora e sentou nas escadas, encarando o céu. De repente, veio o peso de estar mentindo para seus amigos.
Foi tirado dos pensamentos quando ouviu a porta se abrir e logo viu Minho se sentar ao seu lado, também encarando o céu.
- Você está bem? - sua voz saiu baixa.
- Estou sim - não queria falar o que estava pensando, especialmente para aquele que o estava ajudando. Ele achava a atitude errada, mas não queria parar e ter que se afastar de Lee.
- Não consegue dormir? - Minho encarou Han, que também o olhou e balançou a cabeça em positivo.
- Quando eu era criança e não conseguia dormir, ficava olhando as estrelas pela janela do meu quarto - desviou o olhar, encarando o céu iluminado, mas logo voltou a olhar para o rosto de Lee. - Seus olhos têm o mesmo brilho que as estrelas. - As mãos curiosas de Jisung tocaram as bochechas de Lee.
Os dois se perderam no olhar um do outro, brilhando na mesma intensidade que as estrelas. Jisung havia se apaixonado pelos olhos de Minho. Era uma aproximação estranha, ambos sabiam disso, mas não queriam se afastar. Jisung gostava da sensação que Minho o fazia sentir quando o tocava, mesmo sendo para fingir ser um casal.
- Posso experimentar algo que estou querendo fazer há tempos? - perguntou e recebeu um aceno positivo.
Então, Jisung criou coragem e cortou a pequena distância entre suas bocas, dando um selinho demorado nos lábios rosados de Minho. Lee colocou suas mãos sobre as de Jisung e começou um leve carinho.
Ambos se afastaram e não tinham palavras para descrever o que acabara de acontecer. As bochechas de Jisung estavam coradas e ele martelava na cabeça se foi realmente a escolha certa ter feito aquilo.
- Acho que deveríamos ir dormir - Minho tomou a iniciativa de falar e Jisung concordou. Ambos entraram novamente na casa e subiram para o quarto.
Jisung apenas torcia para que as coisas não ficassem estranhas depois.
✰
Jisung acordou de seu belo sono ao sentir os raios solares baterem em seu rosto. Ao passar a mão pelo colchão e não encontrar Minho ao seu lado, ele ergueu um pouco o tronco e viu o mais velho de frente ao espelho, terminando de arrumar o cabelo.Sim, eles haviam dormido na mesma cama, mas sem qualquer interação; apenas se deitaram e dormiram de costas um para o outro.
- Hm, Bom dia? - chamou a atenção de Lee.
- Bom dia! Eu já ia te chamar - sorriu levemente.
- Para onde você vai? - sentou-se na cama e levantou-se, sentindo o chão gelado nos pés descalços.
- Preciso ir em casa verificar umas coisas, quer vir comigo? - virou-se para Han. - Eu aproveito e faço um café da manhã excelente para você.
- Tudo bem, só preciso escovar os dentes e trocar de roupa.
Han rapidamente foi em direção ao banheiro e, como Minho já estava pronto, desceu para a cozinha, onde encontrou Bang Chan no fogão, Jeongin tomando uma xícara de café à mesa e Felix com a cabeça apoiada na mesa.
- Ele está bem? - franziu o cenho.
- Está sim, ele só está de ressaca - pela expressão de Jeongin, ele também não estava em uma situação diferente.
- Eu falei para vocês não beberem muito - virou-se e colocou em cima da mesa a frigideira com alguns ovos mexidos.
- Não vem com sermão, Chan - o sardento levantou a cabeça, mostrando seu rosto contorcido em uma careta.
- Onde está Jisung? - perguntou Yang.
- Ele já está descendo.
- Vocês não vão tomar café?
- Vamos tomar café em outro lugar - Han apareceu na cozinha como uma assombração. - Avise ao Hyunjin que estou com Minho.
- Tudo bem, se cuidem - foi a última coisa que Chan disse antes da dupla sair pela porta.
✰
O caminho até a casa do Lee foi curto e rápido, já que foram na moto de Minho. Ao chegarem na residência, Jisung ficou impressionado ao ver como a casa de Lee era pequena e aconchegante, aparentemente ele morava sozinho.
Com uma fachada simples, possui algumas plantas decorando a entrada. Ao entrar, você se depara com uma sala de estar aconchegante, com um sofá confortável e uma pequena mesa de centro. A decoração é discreta, com alguns quadros nas paredes e cortinas leves nas janelas. A cozinha é compacta, mas bem organizada, com espaço para preparar refeições simples.
O Lee caminhou para o corredor, deixando Jisung esperando na sala enquanto o mais novo ainda olhava ao redor. Não havia nem sequer uma foto que pudesse ser da família, apenas porta-retratos com fotos de Minho em alguns lugares chiques, e os quadros nas paredes eram apenas paisagens. Han virou sua atenção quando Minho voltou para a sala, passando para a cozinha com um saco de ração em mãos. Logo, três gatos fofos correram atrás do mais velho. Um pouco curioso, Jisung também resolveu andar até a cozinha.
Ao lado da geladeira, havia três potes que Lee havia acabado de encher com ração e um pote com água. Jisung abriu um pequeno sorriso ao ver Minho se abaixar para fazer um carinho nos três gatos. Logo, ele guardou o saco no armário e se virou para Jisung.
- Pronto, agora podemos ir - disse, colocando as mãos na cintura.
- Me chamou aqui para colocar comida para eles? - Jisung abriu um pequeno sorriso.
- Sim, quando saí de casa esqueci de encher os potes - respondeu Minho, passando os dedos entre os fios arrumando-os, que estavam bagunçados.
- Eles são muito fofos, quais os nomes? - Jisung se encostou na bancada e cruzou os braços.
- Soonie, Dori, Doongie - Minho desviou o olhar para os gatinhos. - No momento eles não vão te dar atenção porque estão comendo, mas tenho certeza que eles vão adorar.
- Adorei conhecer seus gatos, Minho - Jisung sorriu para o mais velho, que retribuiu.
- Então, vamos? Estou morrendo de fome - disse Minho. O mais novo assentiu e seguiu para a saída junto com Jisung.
Pelo menos uma coisa que Jisung havia conseguido descobrir era que Minho gostava muito de gatos, algo que nem passava pela cabeça de Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfiction《REESCREVENDO》 Onde Jisung consegue um namorado de aluguel para comprovar a seus amigos que realmente namora