Minho arrastava Jisung pela praia enquanto conversavam sobre coisas aleatórias. Ele disse que queria levar Jisung ao quarto que havia reservado no hotel para uma noite e que sua surpresa estava lá. Conforme andavam sobre a areia, tinham a visão do pôr do sol; o tom alaranjado estava em cores fortes e o reflexo brilhava na água.Depois de alguns minutos, finalmente chegaram ao hotel. Minho pegou as chaves na recepção e logo ambos subiram para o quarto.
Assim que Minho abriu a porta, Jisung se deparou com um cômodo em cores branco e bege. O forro da cama era branco, e em cima havia algumas pétalas de flores, assim como no chão. Ao lado da cama, havia um carrinho com alguns doces e salgados; o cheiro bom fazia o estômago de Jisung roncar. E ao lado do carrinho, um balde com gelo e uma garrafa de champanhe.
Enquanto Minho caminhava em direção à garrafa de bebida, Jisung foi em direção à grande janela que estava aberta, proporcionando uma visão do pôr do sol que, por aquele ângulo, parecia ainda mais belo. Jisung nunca tinha recebido nem o mínimo de carinho de alguém, sempre em busca da humilhação para obter o básico; então, coisas assim o deixavam muito encantado. Minho faria de tudo para impressioná-lo.
- Achei que merecíamos um momento só pra gente - disse Minho, os braços rodearem a cintura do Han.
- Isso tá muito lindo, Lino - sorriu, admirando a paisagem.
- Muito lindo mesmo - Minho encostou o queixo no ombro dele e encarou Han, os olhos brilhando enquanto admirava a beleza do quase namorado.
Minho se afastou do Han e o deixou ali admirando a paisagem enquanto abria a garrafa de bebida. O quarto tinha um cheiro ótimo, e estar na companhia de Minho trazia uma paz inexplicável para Jisung.
Com um sorriso de orelha a orelha, Jisung se virou e encontrou Minho atrás de si. Ele se aproximou mais um pouco e segurou as mãos do mais novo, um sorriso crescendo em seus lábios.
- Eu te amo, sabia? - as palavras ditas pelo Lee pegaram Jisung de surpresa, que piscou várias vezes encarando o mais velho.
- Como? - ele sorriu.
- Eu te amo muito - Minho levou uma mão até o rosto do mais novo e fez um leve carinho. - Eu já disse tantas coisas bonitas pra você, mas nunca vou me cansar disso. Estou realmente decidido a querer ficar ao seu lado. - O coração de Jisung acelerou quando viu Minho tirar uma caixinha do bolso da calça. - Quer namorar comigo?
- Ai, meu Deus! É claro que eu aceito.
Após colocar o anel no dedo de Jisung, ambos deram um abraço apertado. Jisung enterrou o rosto no pescoço de Minho enquanto soltava lágrimas de felicidade.
- Eu também amo você - sussurrou para o mais velho.
- Felix e Hyunjin devem estar surtando neste exato momento - Minho segurou delicadamente a mão do mais novo e o puxou para que ambos pudessem se sentar na cama e desfrutar da comida deliciosa.
- Eles sabiam de tudo, por isso o comportamento estranho - Jisung soltou uma risada.
- Eu tive uma ajudinha de todos - Minho encarou o Han.
Apesar do pedido e do local terem sido simples, ambos se sentiam felizes, pois estavam na companhia um do outro. Jisung não podia estar mais feliz; agora, finalmente podia chamar Minho de namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfiction《REESCREVENDO》 Onde Jisung consegue um namorado de aluguel para comprovar a seus amigos que realmente namora