Alguns dias depois
O dia da grande festa finalmente havia chegado. Alguns estavam animados, outros nem tanto. Felix estava quase tendo um treco de tanta ansiedade, enquanto Jisung estava quase matando o melhor amigo. Lee já tinha feito tanta raiva que Jisung não aguentava mais; estava fazendo todos ali de "escravos", menos Minho, que não estava presente no momento.
- Felix, sinceramente, não entendo para que tanto enfeite - Jeongin falou enquanto descia da escada, acabara de colocar as cortinas no lugar.
- Concordo com o Innie - falou Changbin, que se jogou no sofá ao lado de Hyunjin. Ambos já tinham desistido de ajudar. - Esse pessoal nem vai ligar.
- Deixa o coitado do Felix, contanto que ele ajude a limpar a bagunça - disse o mais velho do grupo.
Tudo já estava pronto, as cortinas agora arrumadas no lugar, a sala com espaço total para as pessoas dançarem e se divertirem. Perto das paredes, havia apenas alguns bancos simples e a mesa de bebidas toda organizada com as garrafas e os copos. Em relação à comida? Felix iria se virar depois.
Após Felix dizer que tudo estava pronto e expressar sua gratidão pela ajuda, todos foram liberados para ir para casa se arrumar e estarem de volta na casa de Changbin até as 21h. Assim, Hyunjin e Jisung saíram rumo à casa para poderem se arrumar.
✰
Faltando apenas 10 minutos para o horário marcado da festa, a dupla já se encontrava pronta no sofá da sala, apenas esperando Minho, que se ofereceu para buscá-los de carro. Jisung havia praticamente ameaçado Hwang para que não demorasse muito se arrumando, já que era bom chegar cedo e Minho costumava ser pontual. Ele não queria fazê-lo esperar.
Assim que deu 21h no relógio, ouviram uma buzina indicando que era Minho. Ambos saíram de casa, e Hyunjin logo entrou no banco de trás, enquanto Jisung se certificava de guardar bem a chave de casa e o celular no bolso antes de entrar no carro do Lee.
- Olha, Minho, eu sei que você não gosta muito de festas, mas qualquer hora se quiser ir embora é só avisar - Hyunjin enfiou a cabeça entre os bancos enquanto falava com o amigo. - Ah, e cuida do Jisung, ele provavelmente vai beber hoje.
- Ei! Eu não bebo - encarou o amigo que ainda estava na mesma posição.
- Não, mas se você se juntar com o Felix você vai esquecer que odeia e vai começar a beber - voltou a se encostar no banco.
Claro que havia momentos em que Jisung não gostava que os amigos bebessem, pois às vezes ficavam insuportáveis. Era importante ter pelo menos mais uma pessoa responsável na casa além de Chan, que sabia controlar bem as bebidas.
No entanto, às vezes Jisung simplesmente decidia não se importar com nada e começava a beber e se divertir com os amigos. Ele sabia controlar-se, diferente dos outros.
Ao chegarem na casa de Seo, Minho estacionou o carro junto a muitos outros veículos no local. Do lado de fora já havia pessoas bebendo e fumando, e já era possível ouvir a música eletrônica. Ao entrarem, depararam-se com mais pessoas; não estava tão cheio assim, pelo menos não precisavam se preocupar.
Os três caminharam até a mesa, pegaram seus copos de bebidas e foram em direção ao canto da parede onde estavam todos os outros reunidos. Chan e Seungmin estavam absortos em seu mundo trocando carícias; Changbin e Jeongin estavam sentados nos bancos conversando e bebendo.
Cumprimentaram todos animados. Felix veio dançando até o namorado e lhe deu um beijo demorado nos lábios. Minho sentou-se rapidamente em um banco ao lado de Hyunjin enquanto Felix e Jisung permaneciam em pé.
- Hyun, você quer dançar? - perguntou ao namorado.
- Agora não - Hyunjin gostava de dançar, mas precisava apenas de um pouco de álcool no sangue para soltar-se mais um pouco e acompanhar o ritmo do namorado.
O Lee mais novo apenas aceitou a escolha do namorado, que o conhecia bem e o chamaria para dançar depois. Sem mais escolhas, puxou Jisung para dançar, este que estava segurando na mão um copo de coca-cola com um pouco de paloff. Mesmo não gostando, Han se deixou ser levado pelo amigo e ambos começaram a dançar juntos no meio do pessoal animado.
Com mais alguns goles de bebida, Jisung já se sentia solto e apenas aproveitava junto de Felix no meio do pessoal. De longe, Hyunjin observava o namorado, admirando sua beleza. Minho, que estava ao seu lado, não parava de encarar o mais novo. Era uma sensação estranha, já havia bebido alguns copos e sentia um calor estranho pelo corpo.
Após a troca da música, Jisung falou para Felix que estava cansado e iria falar com Minho. O Lee apenas deixou o amigo ir e logo se juntou com Hyunjin. Han passou pelo lugar e puxou Minho pela mão, levando-o até a cozinha. Ainda dava para ouvir a música do cômodo, mas um pouco abafada. Jisung se encostou no balcão e Minho ficou em sua frente ainda com o copo de bebida na mão.
- Tá tudo bem? Você tá tão quieto - perguntou ao mais velho.
- Tá sim, eu só tava conversando de boa com o pessoal enquanto via você dançar.
- Tava me observando enquanto eu dançava? - Prendeu o lábio inferior entre os dentes; o ato não passou despercebido pelo Lee.
- Inclusive você dança bem, nunca te vi tão animado assim, deixou um pouco a preocupação de lado.- Se aproximou mais do Han e, sem perceber, largou o copo de lado e levou as mãos até a cintura do mais novo.
- Hoje é um dia legal, temos que aproveitar. - Desviou o olhar para a boca rosada do Lee.
- Sung, me desculpa, mas eu não consigo resistir. - Antes mesmo que Jisung pudesse raciocinar, sua boca já estava colada na de Lee.
As mãos de Jisung passaram pelo ombro, enquanto as mãos de Minho ainda se mantinham na cintura fina, subindo e descendo fazendo um leve carinho. O gosto amargo do álcool presente em ambas as bocas se misturava, tornando-se um só gosto, um gosto bom.
O barulho de estalos do beijo começou a se espalhar pelo ambiente, ambos cheios de fogo causado pelos copos de bebida alcoólica. As mãos de Jisung agora arranhavam levemente a área do pescoço do mais velho, enquanto Minho passava as mãos pelas costas de Jisung, puxando-o para mais perto. Parecia que ainda não estavam próximos o suficiente.
Assim que se separaram, Minho não perdeu tempo em descer os beijos pelo pescoço branquinho de Jisung, vez ou outra mordendo de leve. Mesmo ainda tentando controlar a respiração, Jisung jogou a cabeça para trás, dando mais acessibilidade à área, enquanto saíam arfares baixos de sua boca.
- Ei! Se querem transar, vão para um quarto, porra! - Ambos se assustaram com a presença de Changbin na cozinha. O Seo abriu a geladeira, pegou uma ice e voltou para a sala.
O peito de ambos subia e descia, os cabelos uma bagunça, as roupas meio fora do lugar, os lábios muito vermelhos. Estavam em uma situação péssima; não dava nem para disfarçar.
- Desculpa... eu... - Minho começou a falar enquanto suas bochechas estavam em um tom rosado.
- Tá tudo bem. - Passou a língua entre os lábios. - Eu vou voltar para a sala.
Lee apenas assentiu e deixou Han ir, optando por ficar ali na cozinha mesmo. Jisung voltou a dançar e beber junto a Felix, tentando tirar da cabeça o que havia acabado de acontecer, o que era quase impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfiction《REESCREVENDO》 Onde Jisung consegue um namorado de aluguel para comprovar a seus amigos que realmente namora