Já passava da 1h da manhã e a festa ainda rolava. As pessoas ainda dançavam animadas, mas alguns já estavam derrotados pela bebida, jogados na calçada. A alma de idosa de Jisung já o chamava para dormir.
- Felix, eu já vou embora - cutucou o loiro que estava sentado sozinho em um banco.
- O quê? Mas já? Por que você não dorme aqui?
- Tem certeza? Não quero incomodar - apesar da casa ser de Changbin, os outros mandavam mais na casa do que o próprio Seo.
- Que nada, o Changbin falou que vocês podiam dormir aqui - enfiou a mão no bolso, tirando uma chave e logo entregando-a a Han. - Chama o Minho e eu prometo que daqui a pouco expulso essa galera para a gente poder dormir em paz.
Han concordou e logo saiu atrás de Minho. Assim que o encontrou, avisou que poderiam dormir ali e ambos subiram para o quarto, que era o primeiro do corredor.
Enquanto Minho procurava uma roupa confortável para vestir, Jisung foi logo tomar seu banho. Pegou uma calça de moletom e uma blusa branca fina e se trocou no banheiro mesmo, seria estranho se trocar na frente de Minho.
Assim que saiu do banheiro, encontrou Lee em pé ao lado da cama enquanto ligava a televisão. Assim que notou a presença do mais novo, logo caminhou em sua direção.
- Escolhe alguma coisa pra gente assistir enquanto eu tomo banho - ele concordou e se sentou na cama começando a olhar os filmes. Ele só não prometia que ia assistir o filme todo; com certeza iria cair no sono.
Jisung já tinha escolhido um filme de suspense e estava pronto para assisti-lo, apenas esperava por Minho. Depois de quase 20 minutos, o mais velho saiu do banheiro.
Han quase deixou o queixo cair ao bater seus olhos em Minho e encontrá-lo usando apenas uma calça de moletom, deixando seu tronco à mostra. Dava para ver como aquele homem era musculoso. Quando percebeu que estava encarando demais, desviou o olhar para o celular aberto no Instagram.
- Não prometo que vou assistir o filme, estou com bastante sono - falou enquanto se deitava na cama ao lado de Jisung.
- Estamos na mesma então - soltou uma risada tentando ignorar o fato de que Minho estava deitado ao seu lado e ainda mais com aquele tronco todo malhado à mostra. Jisung sentia muita vontade de tocar.
Deixou os pensamentos de lado e logo deu play no vídeo. Jisung provavelmente não se lembraria de nada do filme, já que foi o primeiro a dormir nos primeiros 10 minutos do filme.
No dia seguinte, Jisung acordou exatamente às 09h da manhã e não encontrou Minho no quarto. Pensou que ele provavelmente estivesse lá embaixo, então se apressou em escovar os dentes e logo desceu. Encontrou Bang Chan e Changbin cozinhando juntos, Minho e Seungmin sentados mexendo nos celulares, e Felix com a cabeça abaixada na mesa; o resto provavelmente estava dormindo.
- Bom dia, pessoal - cumprimentou a todos, que responderam imediatamente. - O que aconteceu com o Felix?
- Ressaca - disse Seungmin.
- Nunca mais bebo - o Lee mais novo levantou a cabeça, mostrando sua expressão nada boa.
- Hyunjin não cuidou de você? - perguntou enquanto se sentava ao lado de Minho.
- Cuidou até demais - soltou uma risada, fazendo os outros presentes o olharem com uma expressão de nojo.
- Bem, vou acordar os outros e vocês cuidem de tomar café. Todos vão ajudar a limpar a bagunça que ficou da festa - Bang abriu a gaveta e tirou de dentro uma colher de madeira para mexer algo no fogão.
- Aí eu não vou ajudar não - disse Felix com uma careta no rosto.
- Como é Lee Felix? - virou-se para o mais novo, apontando a colher em sua direção e fazendo menção de batê-lo com a colher.
- De quem foi a ideia da festa? Então, você vai ajudar sim - afirmou Seo.
Após mais algumas insistências para fazer Felix ajudar na bagunça que havia feito, logo começaram a arrumar o local. Começaram cedo para poder aproveitar o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒐 𝑫𝒆 𝑨𝒍𝒖𝒈𝒖𝒆𝒍-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
Fanfiction《REESCREVENDO》 Onde Jisung consegue um namorado de aluguel para comprovar a seus amigos que realmente namora