Clara corria sem parar em direção à floresta, não se preocupava com a chuva, não queria saber de mais nada para além de estar longe daquele lugar e sozinha apenas com o seu cavalo. Clara apenas parou quando chegou perto da árvore onde tinha conhecido o Miguel.
Clara: Nunca mais quero olhar para a cara daquele idiota! Como é que ele é capaz de estar com alguém como a Sandra?? Ela tentou tirar o meu cavalo de mim, agora quer ficar com o meu ex!
Relâmpago chegou-se para perto de Clara e tenta puxar o cabelo desta para tentar animá-la.
Clara: Pelo menos tu estás aqui agora, isso é tudo o que importa.
Clara faz carinho no relâmpago.
Miguel: Hey, sabia que te ia encontrar aqui, não devias sair com este tempo horrível.
Clara: Desaparece! Deixa-me em paz
Miguel: Nossa, não sabia que me odiavas assim tanto
Clara: Eu não odeio...
Miguel: Estão todos preocupados contigo na EE, é melhor voltarmos
Clara: Não quero voltar para lá, muito menos contigo
Miguel: O que é que se passa?? Ainda estás mal com aquela cena do beijo? Eu nem tive culpa, a Sandra é que me beijou, já te expliquei!
Clara: Se isso fosse verdade tu e ela não estavam juntos agora! Então vai te embora!
Miguel: Pensa o que quiseres, a Sandra errou sim, mas eu tenho passado bastante tempo com ela e comecei a gostar dela, porque não tentas ser amiga dela? Talvez vocês duas conseguissem ser amigas, eu não tenho culpa do que ela fez, não me culpes por isso, agora estou com ela, mas não significa que não me importe contigo, então por favor, podemos esquecer o que aconteceu?
Clara: Eu não vou conseguir
Miguel: OK, eu desisto então
Clara: Calma, eu não vou conseguir, mas, eu vou tentar
Miguel: Vem cá
Miguel abraça Clara
Miguel: Obrigado, está tudo bem, vamos voltar para a EE?
Clara: Sim, vamos
Montaram os dois nos cavalos e voltaram para a EE.
Rui: Clara! Miguel! Já estávamos a ficar preocupados, o tempo está horrível lá fora, vá rápido guardem os cavalos.
Sandra: Relâmpago meu cavalo lindo! Que bom que estás bem! Essa ladra de cavalos fez-te algum mal fez?? Vem com a tua dona vem.
Clara estava a ficar irritada, mas Matilde que estava a ver tudo foi ter com ela.
Matilde: Vem, ignora, o Hugo está lá dentro à nossa espera.
************************************
Manuel: O que o senhor me está a pedir é algo impossível, não o posso fazer!
Gonçalo: O que eu estou a pedir não é nada para além da sua obrigação enquanto trabalhador, então não diga nada! Ou irei fazer com que este lugar não seja mais seu!
Manuel: OK...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
РазноеEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos