Clara volta-se para traz e...
Clara: Quem es tu????
******: Sou o Miguel!
Clara: Espera lá!! Foste tu!!
Miguel: Eu o que??
Clara: Tu chocas-te contra mim!
Miguel: Eu?? Foste tu que vieste contra mim!!
Clara: EU??
Miguel: Sim!
Clara: Tu vieste a correr na minha direção! Tu não sabes controlar esse cavalo idiota!! E EU É QUE FUI CONTRA TI??
Miguel: TU NAO FALES ASSIM COMIGO!! NEM FALES ASSIM DA BEKI!
Clara: É uma égua??
Miguel: Sim!
Clara: É muito linda!!
Miguel: Eu sei...encontrei-a quando era pequeno, estava no monte e ainda era muito pequena e frágil! O meu pai tem uma quinta com vários cavalos...levei-a para lá e tratei dela! Desde então somos inseparáveis!
Clara: Uau! Que história emocionante! Eu e o relâmpago também temos uma historia muito emocionante!
Miguel: Acerio?? Conta!Clara conta a história toda a Miguel. ( não preciso de contar porque voces já a devem conhecer, se não conhecerem leiam a minha história " Amor entre pessoas e cavalos")
Miguel: UAU! Que história!!
Clara: Sim! Peço desculpa por ter gritado contigo...
Miguel: Não faz mal podemos começar de novo!
Clara: Ok! Eu sou a clara e este é o meu cavalo o Relâmpago!
Miguel: eu sou o Miguel e esta é a minha égua a Beki!
Clara: Muito prazer!
Miguel: O prazer é todo meu!!Os dois riem-se até que aparece Rui com outro homem que Clara não conhece.
Rui: Ola Clara...vejo que já conheces o Miguel...
Clara: Sim...
*****: Filho já assinei os papeis vamos mesmo voltar pra quinta deixarás os teus estudos e viverás comigo na quinta e vais me ajudar aqui! Temos uma prova de corrida já pra semana na segunda! E hoje já é quarta por isso...toca a mexer as maos e trabalhar!
Miguel: Pai podes esperar um pouco??
Clara: o que se passa aqui??
Rui: Clara eu não queria que soubesses assim mas....eu vendi a escola de equitação ao senhor Manuel...isto já não me pertence agora pertence-lhe a ele e ao Miguel...eles são milionários e compraram-me a escola...desculpa mas eu vou embora!!
Clara: O QUE????? NAO ISSO NAO PODE SER VERDADE? Vais embora??? Não podes ir embora!! Tu es o meu professor deste que eu e os meus amigos somos bebes!! Tu das alegria a isto tudo!! Não podes ir embora!!
Rui: eu venho vos visitar! E o senhor Manuel vai dar um ótimo aspeto a este sitio e o seu filho vai ser o novo professor ele convive com cavalos desde pequeno, e o seu pai tem uma quinta onde tem muitos cavalos sabe tratar deles, ate vai trazer alguns pra ca!! !! Vais ver que não vai ser assim tao mau! Este sitio precisa de umas mudanças!!
Clara: Este sitio nunca sera o mesmo sem ti!!Clara monta no Relampago sem o aparelhar e sai a galope ate ao mato a chorar! Quanto mais corriam mais chorava Clara e mais rápido corria Relâmpago!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
De TodoEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos