👶💕 Final 💕👶

31 0 0
                                    

Chegou o final de semana, iam treinar nas horas que foram reservadas para eles, e no final do dia sempre aproveitavam para passar um tempinho juntos. Eles estavam a adorar estar em Londres os dois. O tempo foi passando, chegou segunda, e os dois estavam se preparando para a competição.

Miguel: Então, estás nervosas?

Clara: Muito!! E se nós não ganharmos??

Miguel: Não tem mal, o importante é que chegamos longe, os dois juntos.

Clara sorriu e ficou mais tranquila.

Clara: Olá Relâmpago meu lindo cavalinho, estás pronto para arrasar no picadeiro?

Relâmpago abanou a cabeça como se tivesse a responder que sim.

Miguel: Uau, até pareceu que ele entendeu o que disseste, a vossa química é tão grande que até fiquei com ciúmes agora.

Clara sorriu e beijou o Miguel

Clara: Ciumento

Então Rui e Miguel chegam.

Rui: Então, prontos?? Foi para isto que treinaram tanto! Têm que deixar tudo naquele picadeiro! Corram como nunca.

Manuel: Boa parte sorte! Acredito em vocês, façam o vosso melhor.

Os dois sorriram, e montaram nos cavalos e foram em direção ao picadeiro. As bancadas do picadeiro estavam cheias e na frente tinha um homem com uma câmara que devia estar transmitindo o campeonato ao vivo para todo o mundo. Também tinha uma mulher com um drone, provavelmente para filmar a corrida mais de perto. Então Miguel e Clara colocaram-se nas suas posições.

*******: E agora, é a hora...da verdade! Quais serão os campeões mundiais do campeonato mundial deste ano?? Vamos descubrir! Em 3...2...1...COMEÇA

Todos começaram a correr, demasiado rápido, Clara nunca tinha visto ninguém correr tão rápido antes, conseguiam ser até mais rápidos que o Relâmpago, Clara começou a ficar super nervosa, e até com um pouco enjoada, Miguel ultrapassou Clara, e ele achou isso bastante estranho, mas não podia olhar para trás, se queriam ganhar, eles tinham que chegar o mais rápido passível, ou já uma equipa completa iria ter chegado lá na meta. Clara cada vez ficava mais enjoada de tão nervosa que tava, então Relâmpago sentindo Clara mal, sabia que ela precisava sair logo dali para poder descansar, então ele começou a correr o mais rápido possível enquanto Clara apenas se tentava agarrar nele, Relâmpago, correu como se fosse livre, como corria quando era mais jovem e vivia com os outros cavalos selvagens, correu o mais rápido que pôde, ultrapassou o Miguel, ultrapassou todos que iam na sua frente, e chegou na meta, então Clara saiu do Relâmpago e abraçou este, porque ela sabia que ele tinha sentido o medo dela, então Clara sente-se mais calma e fica bem melhor, mas aquilo tinha sido bastante estranho, ela ja tinha ficado nervosa várias vezes, mas nunca daquele jeito, com vontade de vomitar. Clara ficou esperando pra ver se o Miguel conseguia chegar também, ela estava muito ansiosa. Então 3 pessoas de grupos diferentes chegaram na meta e depois...ela viu a Miguel lá no fundo, e outro participante, e ouviu um dos que tinha chegado na meta a chamar por esse participante, Clara ficou com medo, porque se Miguel não chegasse antes daquele participante, eles iriam perder. Mas então...

********: E JA TEMOS UM VENCEDOR!! CLARA E MIGUEL!!

Miguel sai do cavalo e beija a Clara.

Miguel: Nós ganhamos!!

Clara: Siiimm

Então Manuel e Rui foram a correr para a beira deles super felizes.

Manuel: Sempre soube que iriam conseguir!! Muitos parabéns! Campeões mundiais!

***********************************

1 mês se passou desde aquele dia, Clara desde aquele dia vomitava muitas vezes, o que era bastante estranho. Depois do campeonato, os seus amigos e toda a gente perguntava porque é que ela no início tava a correr mais lento que o normal, e ela falava que era por causa de estar nervosa, mas Clara não sabia o que realmente estava acontecendo com ela.

Clara: Matilde, preciso falar com você

Então Clara contou tudo para amiga, sobre andar sempre enjoada.

Matilde: Amiga, não quero preocupar você, mas...você e o Miguel por acaso não fizeram aquilo que você sabe?

O coração de Clara parou na hora, agora ela começou a pensar num motivo para tudo aquilo.

Matilde: Pois é ne, a sua cara diz tudo...amiga, sua menstruação não está atrasada nem nada?

Clara: Agora que eu penso...está sim...

Matilde: Acho que você já sabe onde eu quero chegar, melhor a gente ir comprar um teste de gravidez para você, para tirar nossas dúvidas...e relaxa que eu não vou contar nada para ninguém ta?? E eu vou estar do seu lado aconteça o que acontecer.

Matilde abraça Clara que estava com muito medo. No dia seguinte as duas foram na farmácia, compraram um teste de gravidez, e foram para a casa de Matilde, pois Clara não queria fazer aquilo na sua casa. Ela fez o teste e esperou os minutos que eram preciso.

Matilde: Bom, está na hora da verdade...

Clara: Vou olhar

Clara olha, e depois olha para a Matilde.

Clara: Matilde, deu.......

🌸🐎🐴🌺Continua....🌺🐎🐴🌸

Amor entre pessoas e  cavalos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora