Clara e Miguel acabaram de almoçar...
Manuel: Clara, Miguel...já se sabe o dia da competiçao
Miguel: Quando é?
Manuel: Segunda! Temos 4 dias hoje é quinta por isso...no fim de semana treina-mos ok?
Clara: E se teinarmos amanha e sábado e domingo descansamos e treinamos outra vez antes da competição?
Miguel: Isso é uma boa ideia! O que achas pai?
Manuel: Porque não...vocês também precisam de descansar! Ok combinado! Não se esqueçam! Vá podem ir à vossa vida...Miguel quero te aqui no maximo às 20:00 ok?
Miguel: Ok chau pai!
Manuel: Chau!
Clara: Chau Senhor...
Manuel: só Manuel por favor!
Clara: Ok...chau Manuel!
Manuel: Chau Clara!Clara e Miguel montão nos seus cavalos mesmo sem os aparelhar e começam a galopar ate ao mato...estavam os dois a grande velocidade tentado ultrapassar-se um ao outro... De repente pararam em frente à cascata onde clara tinha estado da outra vez...desmontaram os dois e sentaram-se a olhar para aquela linda paisagem....a escutar a água a correr...
Miguel: Esta cascata é linda...ainda para mais com este sol...
Clara: Sim...concordo!!
Miguel: Olha ali a Beki e o Relâmpago a brincar...Beki e Relâmpago brincavam os dois atrás deles...ate que pararam e Beki juntou o seu focinho ao de Relâmpago...
Miguel: Sabes o que quer dizer isto?
Clara: O que?
Miguel: Que eles estão apaixonados!
Clara: Ah ah ah, que piada os cavalos não se apaixonao!
Miguel: Talvez não...mas parece...
Clara: Isso é verdade...sera que eles podem estar mesmo apaixonados?
Miguel: Bom...isso so eles é que sabem! Mas sabes uma coisa?
Clara: O que?
Miguel: Esta muito calor...
Clara: e entao?
Miguel: E então que me apetece fazer isto.....Miguel pega na clara e começa a correr em direção à cascata...
Clara: Miguel não!!
Miguel atira Clara para a agua e da um salto para entrar naquela água também...
Clara: Acerio??!!!
Miguel: Esta calor um pouco de água não faz mal a ninguém!
Clara: Sabes que mais...tens razão um pouco de agua não faz mal a ninguém....Clara começa a chapingar muita agua para Miguel!
Clara: E agora...um pouco de agua não faz mal a ninguém não é?!!
Miguel: Sim...um pouco de água não faz mal a ninguém!Miguel comeca a atirar agua a clara e os dois divertem-se a atirar agua um ao outro, depois saíram da agua e ficaram um pouco a conversar ao sol para poderem secar as roupas, depois de secos montaram nos seus cavalos e cavalgaram ate à escola de equitação. Quando lá chegaram deram uma cenoura a cada um dos seus cavalos e a mae de clara foi busca-la, e Miguel também foi embora com o seu pai para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
AcakEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos