Como todos os dias a Clara acordou e preparou-se para ir para a EE. Hoje iriam voltar com os treinos para a próxima competição, pois faltava menos de uma semana. E se queriam passar para o campeonato mundial, teriam que ganhar mais este. Então Raquel levou a sua filha para a EE e depois foi trabalhar.
Matilde: Não podem fazer isso! É uma loucura!
Clara: O que se passa??
Hugo: Clara...é melhor não ouvires esta conversa
Clara: Porquê? O que está a acontecer?
Marco: Então...ne
Manuel: A Sandra vendeu o Relâmpago a um inglês, é um cavalo bastante bom, um inglês viu-o num dos campeonatos e decidiu procurar a dona para o comprar, pelo que ele me disse essa é a história, ofereceu um bom dinheiro por ele
Clara: O QUÊ??!! Como assim um inglês comprou o Relâmpago??? Não podem fazer isso!! E quando aconteceu?? Porque só me estão a contar agora?
Manuel: Eu não podia contar...então, eu não posso divulgar informações de vendas de cavalos antes de serem oficiais, é contra as regras, eu podia perder a escola se o fizesse, desculpa
Clara: Mas mas, ele não pode fazer isso! O Relâmpago devia ser meu!
Manuel: E infelizmente não...e a Sandra aceitou, então não posso fazer nada, desculpa...
Clara começa a chorar.
Miguel: Certeza que não dá pra fazer nada pai?
Manuel: Desculpa filho, mas não dá
Miguel fica triste enquanto olha para a Clara a chorar. Marco abraça a Clara.
Clara: Onde é que ela está??
Marco: Quem?
Clara: A Sandra, onde ela está??
Manuel: Ela não chegou ainda.
Clara: Claro que não, ela sabe que quando chegar eu vou tar super irritada.
Rui: Vamos ter calma, infelizmente isto não depende de nós, o cavalo é dela, ela é que sabe.
Clara: O cavalo nunca deveria ter sido dela!
Clara continua a chorar muito.
Manuel: Bom...vou preparar o Relâmpago para a viagem...o inglês já deve estar a chegar, Miguel ajudas-me?
Miguel: Claro...
Rui: Não demores Miguel, hoje é dia de treinamento, a Clara vai treinar o com o Nelson a partir de hoje.
Clara começa a chorar cada vez mais. O Miguel e o Manuel foram preparar o Relâmpago para a viagem.
Hugo: Acho que devias ir te despedir do Relâmpago, porque parece que não há nada a fazer, lamento.
Matilde: O Hugo tem razão.
Clara, chateada com tudo aquilo que estava a acontecer saiu da beira dos seus amigos.
Marco: É melhor lhe darmos espaço, ela precisa ficar sozinha agora, isto não é nada fácil para ela.
Hugo: Verdade.
Pouco tempo depois, chegou uma carrinha com um transporte para cavalos.
Manuel: O inglês chegou, ajuda-me a levar o cavalo para o transporte Miguel
Miguel ajudou o seu pai, que ficou a conversar com o inglês sobre a venda, detalhes da venda e tals. Então depois o inglês começou a ir embora com o Relâmpago. Clara não tirou os olhos da carrinha até esta desaparecer, e ela não parava de chorar.
Miguel: Hey
Clara: Sai
Miguel: Só quero te ajudar
Clara: Sai daqui, vai ter com a tua namoradinha, fiquem os dois felizes, ah, espera, ela não está cá hoje, porque será?
Miguel: É, eu não gostei do que ela fez, mas eu não tenho culpa.
Clara: Mas tens culpa de estar com uma cobra como ela!!
Miguel: Desculpa
Miguel sai de perto da Clara. E Rui chega.
Rui: Eu sei que estás triste por causa do Relâmpago, mas se queres ganhar a próxima competição tens que voltar a treinar.
Clara: Não tou com vontade de treinar.
Rui: Eu sei que não, mas tem que ser
Clara contrariada vai buscar o Nelson e prepara-o para treinar. Durante todos o treino Clara estava triste e desanimada, não conseguia parar de pensar no Relâmpago.
***********************************
Sandra: Irmão! És um génio!! Resultou!! Agora a Clara perdeu o seu cavalo para sempre, e sem ele, ela nunca vai ganhar aquela competição, e o Miguel, é meu também!
Gonçalo: Vês, sempre disse que sou um génio e que íamos conseguir nos vingar por no passado ela ter tirado tudo de nós, todos os nossos amigos só queriam saber dela, toda a gente só queria saber dela e nós éramos os solitários, agora ela é que vai estar sozinha!!
Os dois começaram a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
CasualeEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos