Rui: Eu não queria que isto acontecece! Desculpem... A Clara e os seus amigos andam aqui desde os 3 anos é complicado, principalmente pra ela que ama os cavalos...ela adora este sitio e deve estar com medo que algo aconteça...ela não deve querer que eu vá embora porque quer assegurar que isto continua sempre igual...
Manuel: Não se preocupe...eu entendo de-lhe tempo...ela vai ver que não vai ser mau...aliás estava a pensar se o senhor queria continuar por aqui...sabe para ajudar...eu não quero que este sitio deixe de ser especial pra ninguém...aliás....eu quero que este sitio se torne ainda mais especial...
Rui: Quer mesmo que eu fique?
Manuel: Claro!! Bom o meu filho ainda é novo demais pra dar aulas, apesar de ter crescido com cavalos...eu adorava se o senhor trabalhasse pra mim como professor deles o que achas??
Rui: Claro que sim! Os amigos de Clara nao voltam das suas férias tao cedo mas quando voltarem...eles não se importarão com você...eles são compreensíveis!
Manuel: Ok! Quem mais anda aqui?
Rui: Mais alguns...mas não estão tao avançados! A Clara tem um grande talento... Miguel achas que posso ver-te correr agora??
Miguel:.... Eu... Se calhar é melhor ir procurar a Clara ela...não deve estar muito bem. Quero ajuda-la...Pai....
Manuel: Vai lá! Mais tarde mostras o teu talento ao Rui!
Miguel: Obrigada!Miguel monta no seu cavalo e sai a galope tentando seguir os passos de
Clara.Rui: Bom...parece que durante uns meses vou treinar apenas estes dois!
Manuel: Sim, nunca vi a Clara, mas pelo que vi quando ela saiu daqui disparada...tem um grande talento...
Rui: Pelo que vi agora o Miguel também monta bastante bem...
Manuel: Sabe estava aqui a pensar....
Rui: o que??
Manuel: Eles podiam fazer uma parceria...e podiam participar nos campeonatos de corrida e tentar serem campioes mundiais o que achas??
Rui: Ótima ideia!! Eles os dois juntos ganharão tudo...mas vamos falar primeiro com eles a ver se eles querem ok??
Manuel: Claro! Já estive a ver e são 5 campeonatos antes do campeonato mundial! Se eles passarem sempre vão conseguir ir ao campeonato mundial e o 1 é...já daqui a uma semana...melhor desmarcarmos o campeonato que se ia fazer se eles quiserem ir o que achas??
Rui: Sim, mas primeiro temos que ver se eles querem ir!
Manuel: Sim, claro!
************************************Clara cavalgava com Relâmpago ate pararem em frente a uma cascata.
Clara desmontou de Relâmpago e sentou-se em frente á cascata a chorar.
Relâmpago para consolar a dona deu um pequeno imporrão á Clara e esta levantou-se e abraçou Relâmpago derepente atraz deles ouve-se uma
voz!Miguel: clara?? Podemos falar??
Clara: NAO QUERO FALAR COM O FILHO DO SENHOR QUE...
Miguel: Que o que??Miguel desmonta do cavalo e fica de frente pra Clara.
Clara: Desculpa...tu nao tens culpa nem mesmo o teu pai...vocês não vão fazer nada de mal...é só que....
Miguel: Tens medo que tudo mude correto?
Clara: Sim...
Miguel: não tenhas olha vou te contar o que o meu pai disse ao Rui...depois de Saires...Miguel conta tudo.
Clara: Peço imensa desculpa por ter saido assim...
Miguel: Nao faz mal o meu pai sabe que não fizeste por mal!
Clara: Sim....mas...eu vou pedir-lhe desculpa depois...
Miguel: Ok!
Clara: Muito obrigada por teres vindo aqui...ajudar-me...
Miguel: De nada!
Clara: Acerio... Muito obrigada mesmo!!Clara abraça Miguel e quando o faz sente seu coração bater muito... Sente-se tao bem e tao confortavél como se quisesse ficar assim para sempre em frente aquela linda paisagem.
Clara: Bom vamos??
Miguel: Sim...Clara olha para os olhos de Miguel e sente que fica presa aquele olhar, aqueles lindos olhos azuis que parecem refletir a cor do céu, do paraíso, da agua, dos diamantes azuis... Clara sente que aquele olhar lhe da segurança, alegria amor, felicidade, coragem, paz e muitas outras coisas...
Pensamento de clara:
" ele é tao lindo e aquele olhar...sera?? Sera?? Será que estou?? Estou apai-a-apai-xo-apaixonada?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
DiversosEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos