Finalmente Clara ia voltar à EE....a mae de Clara levou-a até lá...
Clara: Ola Rui! Ola Manuel!!
Rui: Ola!
Manuel: Ola!!
Miguel: Clara!! Ola!!!
Clara: Bom Rui vamos treinar?
Miguel: Clara vais ignorar-me?
Clara: Rui?
Rui: Vamos! Vais treinar com o relâmpago....o Manuel já falou com a Sandra!
Clara: Acerio??
Rui: Sim!
Sandra: RUI!!! MANUEL! RAPIDO!! VENHAM AQUI!!!
Rui: Calma!!Foram todos a correr ter com a Sandra...
Sandra: O relâmpago....esta muito doente...e acho que esta com febre...
Clara: O que?!? Não pode ser verdade!!! Não isso não pode acontecer!!! Relâmpago!!
Sandra: Afasta-te do meu cavalo!! Apenas te deixo treinar com ele e mais nada!!!Clara sai dali a correr a chorar...Miguel vai atraz dela....
Manuel: Vou chamar o veterinário....ate lá que a Clara treine noutro cavalo...um que ela já esteja habituada! Sei lá ela que treine! Vamos tentar tratar o cavalo a tempo do campeonato! Precisamos dele! E a Clara precisa dele!
Rui: Sim! Já lhe digo...
Manuel: Ok! Sandra....vou já ligar ao veterinária fica aqui com o relâmpago a ver se ele não piora...
Sandra: ok!!Manuel liga para o veterinário....
***********************************
Miguel corria atraz de Clara esta foi ter com o cavalo em que montava antes...o Nelson....montou nele e começou a cavalgar ate ao mato...Miguel pegou na Beki e foi atraz dela....Rui: Onde vão??
Manuel: Deixa eles irem....eles precisam de falar....estão numa situação difícil...ainda pra mais isto do relâmpago deixa a Clara pior....
Rui: É verdade! A Clara fica entao despensada do treino hoje...também não lhe faz falta....ela é muito boa...
Manuel: Pois é....olha!! Chegou o veterinario! Tenho que ir ali!Manuel foi ter com o veterinário e levou-o ate ao relâmpago....Sandra observava atraz deles com uma cara tao satisfeita por o seu plano estar a correr bem....Clara e Miguel já não estavam juntos...era uma questao de tempo ate que ficasse com o Miguel...o cavalo de Clara estava em perigo de vida e sem ele Clara não conseguiria ganhar o campeonato! O plano dela e do seu irmão estava a correr muito bem!
**********************************
Clara cavalgava com o Nelson...nao era o mesmo que cavalgar com o relâmpago mas era o seu velho amigo....e neste momento ela precisava dele...parou junto à cascata das outras vezes e desmontou...sentou-se e começou a chorar...Miguel: Clara? Podemos falar?
Clara: Não sai!! Nao te quero ouvir!!
Miguel: Mas eu não fiz nada!! A Sandra é q...
Clara: JÁ CHEGA OK?? SAI!! JÁ ME CHEGA O RELÂMPAGO NÃO SER MEU!! AGORA ESTÁ DOENTE! TU TRAISTE-ME SAI!!! AGORA!!!
Miguel: ok...custame ouvir isso...não acreditas em mim...devias confiar em mim....mas como queiras...eu vou....Miguel monta na Beki a chorar e cavalga ate à EE....Clara fica ali a chorar...mas Nelson não consegue ficar indiferente com a sua velha amiga e começa a bater com a pata no chão...Clara levanta-se e abraca Nelson...monta nele e começa a galopar pelo mato todo...
***********************************
Miguel entra na EE chateado...arruma Beki...Manuel: Tas bem filho?? O que foi??
Miguel: A clara não me ouve!! Não acredita me mim!! Nada!!
Manuel: Tens que lhe dar tempo...sao muitas coisas ao mesmo tempo...calma....tens que ter paciência....
Miguel: Sim.....tens razao....
Manuel: Vá....vai buscar as tuas coisas para irmos para casa....vamos mais cedo...preciso de acordar bem cedo amanha pra receber o veterinário...o relampago esta mesmo mal....o veterinário diz que ele deve ter comido algo que lhe fez mal...não se sabe bem...agora é preciso controlar a febre...e tal...o Rui vai ficar mais um pouco aqui com ele...assim espera também pela Clara...vá vamos!
Miguel: Ok! Vou buscar as minhas coisas entao!!!
Manuel: Vai!Miguel vai buscar as coisas e vê Sandra...
Miguel: Por tua culpa a Clara esta chateada comigo!!
Sandra: Por minha culpa? Ela é que não confia em ti!! Que relação é essa??
Miguel: Ta mase calada!!Miguel pega nas suas coisas e vai embora dali....Sandra vai para casa também e depois é a ves do veterinário....depois chega Clara que arruma o Nelson...e Rui explica como esta relampago ( Disse aquilo que o Manuel disse mais acima pro Miguel)
Clara: Posso ir vê-lo!? Por favor!! Eu preciso!!!!
Rui: Ok...sei que é importante para ti....vai...Clara foi até à box de relampago entrou e deitou-se à beira deste abracou-o e o cavalo mexeu o pescoço como se também a tivesse a abraçar...Clara começou a chorar...
Clara: Tens que ficar bem!! Por favor!! Es o meu cavalinho!! Por favor!! Relampago!!! Fica bem!! Nao me podes deixar!!! Não assim!! Não agora, fica comigo!! Por favor!
Clara chorava cada vez mais....e Rui que via tudo deixou uma lágrima escorrer pela sua cara...
Rui: Clara? Ta na hora....a tua mae ta à tua espera...
Clara: Sim obrigada..Clara tinha lágrimas nos olhos...Rui abraçou-a...
Rui: Ele vai ficar bem! Calma ok?
Clara: sim...Clara foi para casa...assim como Rui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
RandomEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos