Clara acordou e preparou-se para a ir para a competição.
Raquel: Filha estas pronta? Esta a ficar tarde! Se queres chegar lá a tempo para ver a competição temos que ir! Anda lá!
Clara: Já estou aqui....
Raquel: Que roupa é essa? Porque estas com o teu equipamento?
Clara: A....é só para me sentir como se eu é que estivesse lá com o relâmpago...
Raquel: Olha que boa ideia! Ok vamos?
Clara: Vamos!Raquel e Clara entraram no carro.
*********************************
Na EE...Rui: Vamos colocar os cavalos no camião ou querem treinar um poco antes da competição?
Sandra: Nos não precisamos de treinar mais! Vamos já colocar os cavalos no camiao!
Rui: Ok! E quando vais dar a droga ao relâmpago?
Sandra: Antes da competição começar!
Rui: ok! Vamos lá embora entao!
Miguel: Pai! Chega só aqui um pouco! Ontem não tive muito tempo para te dizer isto!
Manuel: Diz lá então!
Miguel: Eu e a Clara somos namorados!
Manuel: Acerio??
Miguel: Sim!!!
Manuel: Muito bem! A Clara é uma otima rapariga! Estou tao contente por ti! Mas agora temos que ir! Vá já coloram a Beki e o Relâmpago no camião vamos lá entrar no carro! Vais atrás com a Sandra! Vá! Vamos!
Miguel: Ok vamos!Entraram todos no carro.
*********************************
Raquel e Clara chegaram ao sitio da competição, passado uns 6 minutos elas vêm o carro e o camião da EE chegar...saem todos do carro e vão buscar os cavalos....Clara: Miguel!? Estou aqui!!!
Miguel: Ola clara!!!Miguel: Vai a correr ate clara e beija-a!
Miguel: Tudo bem?
Clara: Sim! E contigo?
Miguel: Tambem! Espera...tu disseste sim?
Clara: Sim...
Miguel: Ok....estranho...mas ok...********************************
Sandra sai sem ninguém reparar e vai ter com um rapaz....Gonçalo: E então?
Sandra: Acho que estou a conseguir....o cavalo já é meu....
Gonçalo: Boa! Mas eu quero que ela fique sem nada! Ela vai arrepender-se de querer ser sempre melhor que eu! Sempre que havia competições ela ganhava! Ela tinha tudo o que queria...todos gostavam dela naquela escola de equitação que é a mesma que esta! E todos desprezavam-me porque ela era melhor que eu! Ela era sempre a melhor! Pois bem...quero ver como ela vai ficar quando perder tudo!! MUAH AH AH AH!!! Já sabes o cavalo foi só o inicio! Hoje tens que perder a competição! Ela não vai aguentar que a sua escolinha perca esta competição! E já reparei que ela tem um namorado! Vais ter que ficar com ele também! E acontença o que acontecer....ela não se pode aproximar do relampago! Ou pode conseguir recuperá-lo! Entendido? Posso contar contigo mana?
Sandra: Obvio mano! Ninguém se mete com o meu mano! Agora tenho que ir! Tenho uma competição para perder!
Gonçalo: É assim mesmo que se fala!
**********************************
Estava na hora da competição os cavalos já estavam prontos estava na hora de eles irem....Miguel montou em Beki e foi até ao picadeiro onde ia decorrer a competição...quando Sandra ia drogar o relâmpago para depois montar nele....Clara empurrou-a montou no relâmpago e foi até ao picadeiro mesmo com a perna naquele estado...Sandra: O que estas a fazer?? Sai já dai!
Era tarde de mais....clara já estava no picadeiro e as portas deste já estavam fechadas....já ninguém saia nem ninguém entrava!
Raquel: Clara! O que estas a fazer?
Rui: Clara!!
Manuel: Agora já não adianta de nada berrar...ela já não pode sair...vamos ter que rezar para que ela não se magoe...
Miguel: Clara? O que estas aqui a fazer?
Clara: Eu disse-te que eu ia estar na pista...alem disso não podia deixar ela drogar o meu cavalo....e eu quero muito participar!
Miguel: Ok....só tenta não te magoar ok? Não quero que te magoes...
Clara: Não te preocupes! Vai correr tudo bem!A corrida começou.....clara e Miguel saíram disparados com os seus cavalos....
Clara: Miguel vou acelarar! Vou ultrapassa-los! Tenta me seguir ou ir pelo menos apenas com um cavalo de diferença de mim ok?
Miguel: Ok!
Clara: Relâmpago....Vamos!! Mais rápido! Corre como se nos os dois fossemos um só! Como....como se estivessemos a voar!Relampago começou a correr muito mais rápido...
Rui: Nunca tinha visto o relâmpago corrido tao rápido....
Miguel: Força Beki! Mais rápido! Tu consegues!
Beki começou também a correr muito rápido....Clara já ia em primeiro muito longe dos outros participantes....Miguel ia em terceiro mas muito perto do segundo....clara chega à meta...
Clara: Cheguei!
Raquel: Ai! Ela esta bem!Depois chegou outro cavalo à frende de Miguel mas logo depois chegou Miguel! Miguel e Clara desmontam dos cavalos e abraçam-se!
Miguel: Conseguimos!
Clara: Sim ganhamos!A corrida terminou e no fim eles receberam as medalhas....depois foram ter com os outros...
Rui: Muito bem...
Manuel: Estiveram muito bem...
Raquel: Filha no que estavas a pensar? Estas de castigo! Não voltas a ir ate à EE ate à tua perna estar melhor!
Clara: O que mae?? Mas...mas assim não posso vêr o relâmpago durante quase um mês??!!!
Raquel: E estás com sorte de eu não te castigar para sempre e de te deixar ires à próxima competição! E espero que não estejas esquecida que o relâmpago já não é mais teu!
Clara: Eu sei....Clara saiu a correr e Miguel foi atrás dela...Sandra aproveitou o momento para mandar uma mensagem ao irmão...
Sandra: Não correu como esperado...ela participou e ganhou...mas ficou de castigo sem poder ir ate à EE enquando tiver a perna assim...isso da-nos uma grande vantagem! Assim posso me aproximar do Miguel...e ela não vai poder ver o relâmpago por mais ao menos um mês...o problema é que vai poder participar na próxima competição...e a EE vai de certeza me pedir que ela use o relampago e eu vou ter que dizer que sim para não levantar suspeitas...temos que pensar em alguma coisa...
Gonçalo: Ok...sim eu soube da competição....temos que arranjar uma maneira de que ela perca ou não participe na próxima....porque o resto esta a ir bem ate...ainda para mais com este castigo...vamos ver o que se pode fazer...ainda temos bastante tempo ate à próxima competição!
Sandra: ok!
********************************
Miguel: Clara...calma...
Clara: Eu estou calma....
Miguel: Olha...não fiques assim...podia ser pior...ela podia não te deixar participar na próxima competição...
Clara: Sim...mas....só vou poder treinar 3 dias antes da comepetição...e não vou poder ver o relâmpago! E....não vou estar tanto contigo...
Miguel: 1° não precisas de muito tempo para treinar 2° isso é verdade mas...eu asseguro-me de que esta tudo bem com ele.... 3° vamos falar todo os dias ou por chamada ou por mensagens...e...eu posso ir a tua casa todos os fins de semana...vá não fiques triste...ganhamos...e se tu ficares triste eu tambem fico triste....
Clara: Obrigada por me fazeres sentir melhor! Amo-te!!
Miguel: Eu também amo-te!Miguel e Clara beijam-se e depois vao ter com os outros....voltam todos para as suas casas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
De TodoEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos