Clara a acorda no dia seguinte, sabendo que vai passar um mês em casa!!
Os dias vão passando e clara não vê o relâmpago...mas todos os domingos recebe a visita de Miguel em sua casa.....
*********************************
(Uma semana antes de Clara poder voltar à EE)Miguel chega à EE e Sandra esta lá...
Sandra: Olá Miguel!
Miguel: Olá!!
Sandra: Tudo bem?
Miguel: Tudo e contigo?
Sandra: Tudo também!!
Miguel: Ok....vou aparelhar o meu cavalo para treinarmos...
Sandra: Ok!! E eu vou aparelhar o meu!Manuel: Sandra podemos falar?
Sandra: Claro!
Manuel: Tu sabes que agora não precisas de treinar pra competição correto?
Sandra: Sim eu sei!! A clara é que vai participar! Só estou a treinar para ajudar o Miguel, e para poder montar no meu cavalo!! E sabemos lá se a Clara não fica pior entretanto...
Manuel: Ok...vá vai aparelhar o teu cavalo! Já agora...nos queremos ganhar....então...achas que podes deixar a clara montar no teu cavalo?
Sandar:.....Claro!! Agora tenho que ir! Ainda tenho que dar a droga ao cavalo para poder treinar!
Manuel: Ta! Vai lá então! O Rui já deve vir ai!Sandra vai ter com relampago e tira-o da box....derrepente ela ouve um assobio...olha pra traz e vê o seu irmão Gonçalo....
Gonçalo: Oi mana!
Sandra: O que fazes aqui? É perigoso se te virem!
Gonçalo: Calma! Ninguém me vai ver! E eu vim te ver montar! E também tenho um plano pra nos ajudar com o plano de a escola perder o campeonato e a Clara e o Miguel acabarem pra tu poderes aproximar-te dele....
Sandra: Ta....conta...rápido antes que alguem venha!
Gonçalo: Entao é assim....hoje depois de montares e de guardares o cavalo....vais ter com o Miguel e vais beija-lo...não sei como...mas vais...eu vou tar por aqui pra tirar uma foto quando isso acontecer...por isso tem que parecer que ele te beijou, depois eu vou enviar-te a foto e tu envias à Clara....assim eles vao acabar...de certeza! O plano pra que a escola perca o campeonato é este, vais dar esta droga ao relâmpago no dia anterior à Clara voltar....isto vai por o relâmpago em perigo de vida....e não vai recuperar...pelo menos não antes da competição....mas vou guardar para já a droga comigo depois dou-ta...não vá alguem ver...ok? Sem o relâmpago eles não conseguem ganhar!!
Sandra: Ótimas ideias! Fica combinado tudo isso! Não te esqueças de tirar a foto! Agora vai! Antes que te vejam!!! Vou acabar de aparelhar o relâmpago para ir treinar! Chau!
Gonçalo: Chau mana! Boa sorte!
Sandra: Eu não preciso de sorte!Gonçalo afasta-se da Sandra e vai se esconder....
Sandra acaba de aparelhar o cavalo e vai para o picadeiro onde já estava Miguel com a Beki e Rui.Rui: Vá! Vamos comecar!
No fim do treino Miguel e Sandra foram arrumar os cavalos....e depois Sandra foi ter com Miguel...
Sandra: Olá! O treino foi muito bom hoje não foi?
Miguel: foi...
Sandra: Fazemos uma ótima equipa! Talvez boa de mais!!
Miguel: Como assim?Sandra beija Miguel, e nesse mesmo momento Gonçalo consegue tirar uma foto....e logo a seguir Miguel empurra a Sandra!
Miguel: O que estas a fazer?
Sandra': Vá lá! Vais dizer que não gostaste?
Miguel: Vou!! Sai da minha beira! Para tua informação caso não saibas eu namoro com a Clara!! Então afasta-te de mim!!Miguel sai da beira da Sandra....
Sandra: Por agora....espera só uns dias...ou melhor umas horas....
Gonçalo: Mana!! Aqui!
Sandra: Então? Conseguiste?
Gonçalo: Vê com os teus próprios olhos!
Sandra: Ótimo!! Parece que ele é que me esta a beijar!! Vá manda-me a foto!! Não há mais tempo a perder!!
Gonçalo: Ok! Aqui está! Já enviei! Vá agora envia à Clara!!
Sandra: ok!Sandra envia a foto à Clara e Gonçalo vai embora antes que fosse visto por alguem....
**********************************
Clara estava a ver um filme....quando o seu telemóvel recebe uma notificação....Clara: Número deconhecido? Quem será?
Clara abre a mensagem e nesse mesmo instante Clara deixa cair o telemóvel e atira-se para a sua cama a chorar.....como todos os dias Miguel estava a ligar à Clara....mas Clara limitava-se a chorar.....derrepente a mãe de Clara entra no seu quarto....
Raquel: Clara? O Miguel disse me que te estava a ligar mas que tu não atendes....estás bem?
Clara: Sai daqui mae!! E diz ao Miguel que nunca mais o quero ver à minha frente!!!
Raquel: o que foi filha??
Clara: SAI!!!!A màe de Clara sai....Miguel tinha ouvido tudo....então saiu da sua casa e foi na direcão da casa da Clara...
Miguel: Clara? Tudo bem?
Clara: O que tas aqui a fazer?? Sai já daqui!!! Não te quero ver mais!!
Miguel: Porque??? O que eu te fiz?
Clara: Fizeste isto!!!Clara pega no telemóvel e mostra a foto que a Sandra lhe tinha enviado!
Miguel: Nao fui eu!! Ela é que.....
Clara: Cala-te!!! Não quero ouvir nada!!! Sai!
Miguel: Mas.....
Clara: Mas nada!!! Magoaste-me!! Acabamos!! Podes esquecer-me!!!
Miguel: Isso não é justo!! Tens que confiar em mim!! Eu amo-te!! Não te quero perder!!
Clara: Pensasse nisso antes!! Acabamos!! Agora sai!
Miguel: Mas....
Clara: SAI!!!Miguel sai quase a chorar....
Raquel: E então?
Miguel: Ela não me quer ouvir se quer....
Raquel: Mas o que se passou?
Miguel: A Sandra beijou-me e tirou uma foto....e envoiu-lhe.....a culpa não foi minha mas ela não acredita....
Raquel: Tem calma dá-lhe tempo....ela gosta de ti....
Miguel: Ela acabou comigo!
Raquel: Tem calma....dá-lhe tempo...
Miguel: Muito obrigada....
Raquel: Trata-me por Raquel...de nada afinal somos quase família.
Miguel: Sim, bom vou andando, chau!
Raquel: Chau! Fica bem!Miguel sai e vai para a sua casa.
Passou quase uma semana e Clara não respondia às mensagens de de Miguel....no dia anterior à Clara voltar para a EE Sandra fez o que tinha combinado com o seu irmão....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
РазноеEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos