Novos Planos

30 0 0
                                    

No dia seguinte na EE.

Miguel: Não quero saber! O que fizeste foi ridículo! Achei que tinhas mudado, mas depois do que fizeste, percebi que não. Sabias que a Clara adorava aquele cavalo! Era o melhor amigo dela, e vendeste-o?? Sei que não gostavas dela, só não achei que fosses capaz de algo assim.

Sandra: Mas Miguel, ofereceram-me um bom dinheiro por ele! Eu não podia recusar, preciso de dinheiro.

Miguel: Não importa, o que fizeste foi completamente errado e mostrou que afinal continuas a mesma pessoa. Está tudo terminado entre nós!

Sandra: Mas...

Miguel: Mas nada!! Fica bem, adeus!

Sandra fica com muita raiva

Sandra: Esse idiota, bom, pelo menos ela perdeu o Relâmpago, o plano ainda está a correr bem.

***********************************

Manuel: Certo, se continuar assim entre em contacto comigo por favor, eu arranjo uma forma de resolver isso.

Miguel: Oi pai, estavas a falar com quem?

Manuel: Com o inglês, parece que o Relâmpago não quer que ninguém monte nele, o que sinceramente já era de prever, porque ele só deixa a Clara montar nele. Mas o cavalo é dele, então vamos ter que resolver isto.

**********************************

Enquanto isso Clara chega à EE.

Matilde: Oii amiga! Como estás?

Clara: Super mal

Hugo: Bom, e se deixarmos esses maus sentimentos de lado e falarmos sobre a tua festa de aniversário? É no mesmo dia do próximo campeonato, mas não nos impede de fazer festa!

Clara: Não sei se tou com vontade de fazer alguma festa, bom, eu vou buscar o Nelson, o Rui já deve estar à minha espera para treinar.

Clara sai de perto do grupo de amigos e vai buscar o Nelson.

Marco: Acho que deveríamos fazer na mesma uma festa, falávamos com a mãe dela e organizavamos tudo antes de irmos, podemos até alugar uma garagem ou assim para fazer a festa, afinal, é o aniversário de 18 anos dela, ela merece.

Hugo: Concordo, falamos com a mãe dela hoje.

Miguel: Oi...

Hugo: Olá

Miguel: Ouvi vocês dizerem que o aniversário da Clara é na segunda, será que também posso ir à festa? Eu posso ajudar bastante.

Matilde: Acho que a Clara não vai querer que a pessoa que namora com a pessoa que vendeu o cavalo dela vá à sua festa

Miguel: Na verdade, eu terminei com a Sandra hoje, não gostei nada da atitude dela, e pra ser sincero, eu ainda gosto da Clara, e quero tentar recuperá-la.

Os 3 olham uns para os outros.

Marco: Por mim ok, mas se voltas a fazer alguma coisa que magoe a Clara, vais te arrepender para o resto da tua vida!!

Miguel: Não vou, eu prometo.

Hugo: Bom, então parece que só falta falar com a mãe dela e organizar tudo.

Miguel: E eu acho que tenho a ideia perfeita para um presente.

Hugo: Bora lá então começar a trabalhar.

*********************************

Miguel: Pai posso falar contigo rápido?

Manuel: Claro, o que foi filho?

Miguel: Então, disseste que o Relâmpago não quer deixar mais ninguém montar nele certo?

Manuel: sim

Miguel: E nós precisamos do Relâmpago para ganhar o campeonato ne?

Manuel: Precisar não precisamos, temos outros cavalos rápidos e...

Miguel: Sim, mas pai, ambos sabemos que com o Relâmpago a vitória é garantida ne?

Manuel: Sim, isso sim.

Miguel: Bom, então, o inglês nunca vai conseguir montar no Relâmpago porque ele nunca vai deixar, o Relâmpago é inútil para ele, e tenho a certeza que ele iria aceitar vender o cavalo por uma boa quantidade de dinheiro, dinheiro que não nos falta, e sei de uma pessoa que iria adorar receber um bom presente no seu aniversário.

************************************

Os dias foram passando, todos estavam preparando a festa de aniversário para a Clara e o Miguel e a Clara treinava todos os dias para a competição. Mas com o tempo, Clara ficava cada vez mais triste.

Amor entre pessoas e  cavalos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora