Problemas...

120 3 0
                                    

Clara estava no seu quarto a chorar e derrepente ouve uma mensagem a entrar no seu telemóvel...

Miguel: Olá tudo bem?
Clara: Tenho mesmo que reponder?
Miguel: Nao... Por favor não fiques triste! É só um mês!
Clara: Um mês é muito!
Miguel: Não é não...mas bom já percebi que é melhor não falar disto...vamos mudar de assunto....
Clara: Ok...
Miguel: Amanha vai até à escola?
Clara: vou...vou ter com o relâmpago!
Miguel: ok então...vemo-nos amanhã?
Clara: Sim.
Miguel:  e não te preocupes com o campeonato o meu pai arranjou uma substituta e o próximo é só pro mês já vais poder voltar!
Clara: Obrigada por me tentares fazer feliz! 😊
Miguel: De nada! 😊😙

Clara desliga o telemóvel e vai dormir.
No dia seguinte a mae de clara leva-a ate à EE ( Vou chamar assim à escola de equitação é mais fácil!)

Rui: Então clara tas melhor?
Clara: Sim!
Miguel: Ola clara!
Clara: Ola!
Miguel: Ah olha esta é a Sandra a tua substituta!
Manuel: Ola clara melhor?
Clara: Sim!
Manuel: Va meninos vão aparelhar os cavalos para treinar! Sandra....vais montar o.....Relâmpago...
Clara: O RELAMPAGO?? O RELAMPAGO É MEU!!!
Manuel: Sim mas se queremos ganhar precisamos dele va vão!
Clara: Não...
Manuel: Clara! Chega!

Clara começa a chorar e vai ate a box do relâmpago para lhe dar uma cenoura...

Sandra: Sera que podes sair? Preciso de aparelhar o meu cavalo!
Clara: O teu cavalo? Desde quando é que o cavalo é teu?
Sandra: não é mas é nele que vou montar por isso se me das licença!

Clara afasta-se muito enervada! Depois Sandra aparelha o cavalo.

Sandra: Sera que podes segurar no cavalo um pouco? Tenho que ir à casa de banho!
Clara: Ok...

Clara fica à espera da Sandra e quando ela chega Sandra leva o Relâmpago para o picadeiro onde tava Miguel com a Beki à espera dela...
Clara foi ate à beira do picadeiro para ver o treino... Sandra monta no relâmpago mas derrepente Sandra escorrega...

Rui: Tas bem?
Sandra: Sim...
Rui: A cela esta solta!
Sandra: Mas eu apertei tenho a certeza!
Rui: tens a certeza?? Alguem mexeu no cavalo?
Sandra: Sim....não sei...eu fui à casa de banho e deixei a clara a tomar conta...só se...foi ela! Tenho a certeza ela ta com ciumes por eu montar no seu cavalo!
Rui: Clara?
Clara: Eu nao fiz nada juro!
Rui: Não mintas, no fim do treino vou falar com a tua mae!
Clara: Mas eu não fiz nada!
Rui: Clara! Chega! Para!
Clara: Ok...

Umas lagrimas escorrem dos olhos de clara...

Rui: Vá aperta isso e de volta ao treino!

Sandra aperta a cela e monta no relâmpago...mas este começa a correr e a saltar a tentar atirar Sandra ao chão...Sandra cai...volta a subir...e relâmpago volta a atira-la ao chão...isto aconteceu umas 6 vezes!

Rui: Chega...não adianta tentares ele só se deixa ser montado pela clara...vai buscar outro cavalo...

Sandra vai buscar outro cavalo...começam o treino...no fim Miguel foi ter com a Clara...

Miguel: Não foste tu pois não?
Clara: não...
Miguel: Eu sei....eu acredito em ti...
Clara: Obrigada!!!!
Miguel: De nada!

Miguel abraça Clara...

Miguel: Vamos perder....sem ti e sem o relâmpago não ha hipoteces!
Rui: Clara a tua mae esta aqui veio te buscar já falei com ela, ela quer falar contigo....
Clara: Ok...

Clara sorri ao Miguel e vai ter com a sua mae....

Mae de Clara ( Raquel)- Filha o teu comportamento hoje foi horrível...por isso vou ser obrigada a fazer o que não queria...tas muito colada ao teu cavalo...desculpa mas vou vender o cavalo....
Clara: O que?? Não podes ele é meu!!
Raquel: Já não é....agora é da Sandra!
Sandra: Sim agora é meu! E não te preocupes ele não me deixa montar nele mas....arranjei uma maneira de conseguir montar nele para já....basta dar-lhe um pouco desta droga antes de montar nele! Não te preocupes não lhe fara mal....falei com o veterinário e isto é 100% seguro...só não posso exagerar na quantidade que lhe dou de cada vez ou ele pode ficar doente é o maximo que pode acontecer!
Clara: vais drogar o meu cavalo?
Sandra: o meu cavalo...e não o vou drogar...quer dizer mais ao menos...
Clara: Mae?
Raquel: Tinha que ser filha...

Clara começa a chorar muito....

Raquel: Vamos para casa?

Clara não responde....a Raquel e clara vão para casa. Clara pega no telemóvel e escreve uma mensagem a Miguel.

Clara: Não vais perder....porque não te vai faltar nem o relâmpago...nem eu!
Miguel: O que vais fazer??
Clara: Depois saberás!
Miguel: ok...

Raquel: filha anda jantar!
Clara: nao tenho fome!
Raquel: Anda comer tens que comer!
Clara: NAO TENHO FOME NEM VOU COMER AGORA DEIXA-ME EM PAZ!

Clara: Amanha não vou ate à EE...
Miguel: Porque?
Clara: não quero ver o meu cavalo a ser drogado...
Miguel: Pois...mas aquilo não lhe faz mal....só vai fazer com que ele se deixe ser montado pela Sandra mais nada...
Clara: Isso não é nada???
Miguel: Desculpa tens razão....mas não  à nada a fazer e ele já não é teu...
Clara: Será sempre meu para mim! O dinheiro não compra o amor!
Miguel: Tens razao! O que achas se vieres ter comigo no domingo? Podemos ir ate ao mato passear...
Clara: Com a perna assim? Não é boa ideia! Mas podes passar em minha casa se quiseres! Eu dou-te a minha morada!
Miguel; Ok manda então passo ai domingo às 15:00.

Clara manda a morada a Miguel e depois vai dormir....no dia seguinte clara fica o dia todo em casa fechada no seu quarto enquanto sandra conseguiu drogar o relâmpago e montar nele....

Amor entre pessoas e  cavalos 2Onde histórias criam vida. Descubra agora