Os dias foram passando, e a Clara e o Miguel continuavam a treinar para a próxima competição, a Sandra nunca saia de perto do Miguel, parecia a sombra dele, e isso irritava muito a Clara, mas pelo menos agora ela já tinha os seus amigos de volta, só faltava o Marco para o grupo estar completo de novo. Todos estavam a torcer para que a Clara e o Miguel voltassem a ganhar, ja tinham chegado tão longe, bom...nem todos, a Sandra e o Gonçalo estavam com o seu plano em mente. A semana foi passando, até que chegou o dia da nova competição.
Rui: Estão prontos para partir em mais uma aventura??
Miguel: Sempre
Clara: Bora!!
Sandra: Eu nem me preocupo, o meu namorado e maravilhoso e vai ganhar tenho a certeza!
Manuel: Está tudo pronto? O equipamento está todos arrumado? Os cavalos no transporte?
Matilde: Sim, o Hugo foi só buscar umas cenouras para os cavalos, ele gosta de lhes dar cenouras no final das competições.
Manuel: Muito bem, então entrem todos para quando ele voltar arrancarmos.
Clara: Hey, Matilde, vou no carro com a minha mãe, assim não tenho que ir na carrinha a aturar a Sandra, queres vir comigo?
Matilde: Sim!! Por favor!! Não tenho paciência para ouvir aquela chata a falar!
Clara: Haha vem então.
Foram as duas para o carro da Raquel.
A viagem durou uns 40 minutos e quando lá chegaram saíram todos dos carros.Hugo: Não acredito que me fizeram ir com o Miguel e a Sandra, com o Miguel até nem é muito mau, mas com a Sandra??? É uma tortura!!
Clara: Hahahaaha, enfim, vou indo preparar o Relâmpago
Sandra: Amiga, eu preparo o Relâmpago, afinal o cavalo é meu, tu corres com ele, mas é apenas isso, e nada mais!
Clara: Sua...
Miguel: Sandra, chega, não tem mal a Clara preparar o Relâmpago.
Sandra: Verdade meu amor, não tem mal, mas eu gosto de preparar o Relâmpago, vem, eu ajudo-te com a Beki depois.
Miguel: Tá, vamos.
Clara: Aquela idiota!
Matilde: Ignora, não vale a pena
Clara: Eu só queria que o Relâmpago volta-se a ser meu
Hugo: E vai ser um dia
************************************
******: Senhores e senhoras, a vossa atenção, mais um campeonato vai ter início, em 3...2...1...COMEÇOU!!!
Todos os corredores começaram a correr o mais rápido possível, mas algo não estava bem com a Clara, ela parecia desanimada. O Miguel estava a ficar preocupado, todos estavam, a Clara estava mais a trás do que o normal, o Miguel ja estava à sua frente.
Hugo: O que é que se passa com a Clara??
Matilde: Acho que ela está mal por tudo o que tem acontecido
Hugo: E agora?? Se ela perder esta competição vai se odiar para sempre!
Matilde: Acho que está na hora da nossa surpresa
Hugo: Bom, se o dizes...
***********************************
Hugo: Vais aparecer mais cedo do que era suposto
*****: Ok, bora lá então!
***********************************
Clara não sabia mais o que fazer, estava sem energias, sem vontade de continuar, e foi então que...
*****: CLARA!! TU CONSEGUES!!! FORÇA MULHER!
Mas de quem era aquela voz tão familiar???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
RandomEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos