Clara chega cedo à escola de equitação para poder relachar um pouco antes dos treinos. Clara estava a dar umas cenouras ao Relâmpago...
Miguel: Ola Clara! Já estás aqui?
Clara: Ola! Sim...eu gosto de vir cedo para estar com o Relâmpago!
Miguel: De tarde queres ir até ao mato?
Clara: Sim!
Miguel: Ok esta combinado!
Rui: Meninos!!!! Toca a vir treinar! Aparelhem os cavalos! Toca a mexer!
Clara: É melhor sermos rápidos!
Miguel: Não sei porque mas concordo! Vamos!Os dois deram um sorriso e foram aparelhar os seus cavalos! E depois foram para o picadeiro ( caso não sabem o picadeiro é como se fosse uma " pista", é onde as pessoas treinam com os cavalos )
Rui: Muito bem....Miguel mostra-nos do que és capaz!
Miguel: Muito bem aqui vou eu! Bora Beki!!!
Miguel e Beki começaram a correr muito rapido! Clara estava espantada com Miguel...ele era muito bom a montar!
Rui: Muito bem...já chega! Clara já sei do que és capaz...mas mostra-o ao Miguel...vocês são colegas de equipa convém saberem como correm!
Clara: Ok, aqui vou eu! Vamos Relâmpago!Clara e Relâmpago saíram a correr tao rápido que levantavam pó! Miguel estava com o olhar tao fixo na Clara, não tirava os olhos dela e estava impressionado com ela, nunca na sua vida tinha visto alguém correr tao rápido....
Rui: Muito bem! Chega! Agora vão correr os dois ao mesmo tempo! Não quero que compitam! Quero que trabalhem como uma equipa! E por isso eu vou competir agora com vocês eu e o senhor Manuel!
Miguel: Ok, quando começamos?
Rui: O teu pai deve estar a chegar...ali vem ele!!!
Clara: Vamos ganhar?
Miguel: Claro somos invencíveis! Somos a melhor equipa e vamos ser campeões mundias!
Clara: Espero que sim! Mas ainda estamos nos treinos por isso...toca a treinar!
Miguel: Ok!
Rui: Preparados....partida...corrida!Os quatro começam a correr à frente ia Rui e atraz ia Manuel seguido de Clara e de Miguel!
Clara: Miguel...vamos nos conseguimos!
Miguel: Ultrapassa-os eu consigo chegar antes do meu pai!
Clara: Ok! Relâmpago....a toda a velocidade!!Relâmpago começa a correr tao rápido que ultrapassa Manuel e Rui, e fica com muito espaço de avanço...ficando também longe de Miguel!
Clara: MIGUEL!!! TOU QUASE NA META!! ULTRAPASSA AGORA O TEU PAI!!!
Pensamento de Clara:
Espero que ele tenha ouvido!Clara passa a meta e fica à espera dos outro, passado uns cinco minutos Rui chega à beira de clara e os dois esperam pelos seus parceiros! Derrepente aparece... Miguel e passa a meta seguido de Manuel!
Clara: Conseguimos!!! Ganhamos!!!
Miguel: Sim!Clara e Miguel abraçam-se.
Rui: Ótimo treino podem ir descansar!
Miguel e Clara vão arrumar os cavalos.
Manuel: Viu aquilo? Ela ultrapassou-nos tao rápido! E chegou com tanto tempo de avanço!
Rui: Sim...ela tem muito talento! Eles vão ganhar de certeza!
Manuel: Concordo consigo! Els fazem uma ótima equipa...conseguiram trabalha em equipa e formar um planos para nos vencer! Eles vão ganhar!Clara: Estivemos bem?
Miguel: não...estivemos muito bem!
Clara: Pois foi!!Miguel e Clara ficaram a conversar um pouco até que o pai de Miguel foi chama-los para irem almoçar, pois durante as férias clara almoçava sempre lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre pessoas e cavalos 2
DiversosEsta história é uma continuação da história Amor entre pessoas e cavalos