Capítulo doze - Foi apenas uma vida, mas esta noite, você é um estranho.

5K 286 655
                                    


Oi meus elefantinhos, como estão?

Demorei, mas cheguei!

Não vou vir com desculpas, juro! Deixei um avisinho no wattpad e no twitter sobre o atraso e explicando as coisas que aconteceram comigo ultimamente, então espero que vocês estejam só um pouquinho de mau comigo. 😭

MUITO OBRIGADA PELOS 43k! vocês são INCRÍVEIS! 🤍 obrigada pelo carinho e apoio sempre, e claro, por toda paciência que vocês tem comigo... Muito amor por vocês! Pra retribuir, me esforcei muito nesse ele tem 22 cenas e 25k de palavras! 🙌🏻

Mas agora to aqui e não tem pra onde correr! Me desculpem os erros porque eu revisei com um pouquinho de sono e eu inventei de colocar uma unha gigante de fibra, por isso pode ter alguns erros de digitação, mas perdoem...

O capítulo baseado em dor e depressão, eu não gosto dele, mas ele é necessário é isto...

Boa leitura e espero que gostem!

⚠️ contém cenas +18 explícita. Prestem atenção nas datas!

                               P.O.V PINTOR

[...]

Depois dos quatro dias ao lado do roqueiro, finalmente consegui terminar todos os quadros do corpo. Transamos mais do que eu conseguia finalizar aqueles desenhos, mas cada minuto valeu realmente á pena. No segundo dia da viagem, passeamos pela cidade e conhecemos praticamente tudo. Taehyung me levou para conhecer o restaurante preferido dele, e uma cafeteria simples que segundo a propaganda dele, tinha um bolo de chocolate espetacular, e tinha mesmo. A cidade não tinha muitas atrações ou eventos, era tudo muito simples e muito bonito. A paisagem satisfatória, com belas cerejeiras e um grande rio que contornava as montanhas, dividindo a pequena cidade. Pela noite, visitamos o teatro local, e eu não fazia ideia de que o Taehyung gostava de tal tipo de arte.

Um dia ele já me falou sobre isso, que eu me lembre. A mãe dele era atriz, eu sabia, mas  foi inesperado para mim ele ainda gostar e saber sentir a arte com mais delicadeza. Digo, aquela guitarra e sua voz grossa, são logicamente uma arte, mas para mim, cada detalhe dele é novo e singular. Taehyung de qualquer jeito, é completamente surpreendente aos meus olhos, e eu gosto de assisti-lo. A cada dia que passa, o roqueiro colorido faz com que todas as moléculas do meu corpo saltem em ansiedade para saber mais sobre ele, porque de algum jeito eu sei que tem muito mais ali, e ele parecia disposto a me apresentar.

No terceiro dia foi quando consegui adiantar os quadros, optamos por ficar em casa e só sair para jantar á noite. Transamos a noite inteira, e mal dormimos também. O mais velho me contava algumas coisas aleatórias sobre cometas e estrelas, e eu prestava atenção com delicadeza. Desde que o conheço, nunca o vi tagarelando tanto, sempre foi de menos palavras mas de sorrisos sinceros, e agora, ele parecia feliz, verdadeiramente feliz. A visão de Taehyung sobre o mundo era suave e intensa demais, e eu sentia que nunca encontraria alguém assim ou parecido com isso, outra vez na vida. E por isso, queria aproveitar ao máximo sua companhia bem-humorada e gostosa, já que compreendo a dificuldade que vou ter em conhecer alguém tão especial novamente, quando ele for embora.

E estamos aqui, no último e quarto dia da nossa admirável e linda viagem, e Taehyung está mordiscando a carne da banda esquerda da minha bunda enquanto estou tentando detalhar o acabamento de um dos quadros. Ao todo, estamos com dez quadros prontos para a exposição, uns faltando um detalhe aqui e ali, mas que eu resolveria rapidamente. Ponderei um pouco, pensando se havia uma possibilidade de adiantar mais quadros ainda aqui, para que depois eu tivesse ainda mais tempo livre com o bronzeado.

Entre Telas e Guitarras [KTH + JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora