Capítulo cinco - Posso ser como uma droga para viciados como você.

6.4K 702 2.2K
                                    


Oi, meus elefantinhos! como vocês estão?

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de pedir a vocês pra que me sigam no @taeunic no twitter por motivos de que o twitter bloqueou a minha outra conta e eu to numa luta eterna pra tentar recuperar ela! Então quem puder me seguir e quiser me acompanhar por lá, agradeço desde já.

Esse capítulo ta bem grande, e eu pretendo fazer nessa média de palavras até o final da fic, me desculpem se ficar cansativo demais pra vocês, mas gosto de coisas detalhadas.

Comentem, por favor! eu amo os comentários e leio todos com muito carinho.

Obrigada pelo carinho de vocês e espero que estejam gostando da fic. A próxima atualização vem no fim do próximo mês. Vejo vocês lá! 💜

Boa leitura e me desculpem os erros!

[...]

O pintor não me falou o que estava acontecendo durante toda a nossa ligação, mas eu me dei conta de que ele apenas precisava de uma distração, e não de alguém que ficasse lembrando seja lá o que aconteceu com ele, então eu fiquei do outro lado da linha apenas ouvindo ele falar que escutou o disco do Queen de novo e detalhou o porquê e do quê ele mais gostou em certas músicas. Era nítido que ele tentava conter um choro durante o seu monólogo, e eu apenas o avisava que estava escutando tudo e que não estava dormindo. Ele pegou no sono e mesmo assim eu não tive coragem de desligar, então adormeci com o telefone caindo da orelha.

Amanheceu com uma chuva fina e um cinza tão claro no céu que ardia os olhos. A claridade passava pela cortina fazendo com que eu e Jimin -que dormia entre as minhas pernas no sofá-, despertássemos do sono pesado. Eu resmunguei qualquer coisa por causa da claridade e Jimin se levantou claramente contra a sua vontade.

—Levanta, vamos acabar nos atrasando.—Jimin me cutucava de olhos fechados e quase se deitava novamente no sofá, o corpo cansado demais.

—Vai pro banho, depois eu vou. —Eu disse, me virando pra dormir novamente e ouvi ele bufar.

—Arruma algo pra gente comer. —Ele disse, já andando em direção ao banheiro, arrastando as sandálias no piso de forma preguiçosa.

—Tem cereal. —Eu disse, sem abrir os olhos e alterando um pouco a voz.

—Levanta logo, Taehyung! —Ele gritou do banheiro.

Eu ditei uns palavrões enquanto levantava do sofá totalmente vencido, coloquei o telefone encaixado em seu devido lugar e ponderei um pouco olhando para o objeto.

Esperava que Jeon estivesse melhor digo, para o pouco que nos conhecemos, a forma como ele se sentiu confortável comigo era genuína, e me dizia muita coisa sobre seus sentimentos não tão claros assim. Ele parecia confiar em mim, e isso pode me assustar um pouco, mas não pretendo ser uma péssima pessoa pra ele.

Me coloquei a fazer o cereal de Jimin e o meu, mas sinceramente eu não sentia tanta fome assim. Honestamente, acordei pensando na hora em que voltaria a dormir, mas me decepcionei com tais pensamentos considerando que, provavelmente hoje iria passar o dia inteiro com Jeonguk. E então só á noite eu conseguiria realizar meu sonho de dormir novamente.

—Vou pegar uma roupa sua. —Jimin disse passando por mim com a toalha amarrada na cintura e eu assenti. Sentei no banco alto do balcão para tomar meu café e pensar um pouco. —Eu acho que você devia comprar um apartamento perto da faculdade, aqui nós temos que acordar sempre mais cedo que o normal. —Jimin entrou vestindo minhas roupas e eu o fito de cima á baixo.

Entre Telas e Guitarras [KTH + JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora