Oi meus elefantinhos, como estão?
Eu estava insegura de postar esse capítulo mas por fim eu decidi que não vou mudar muita coisa nele porquê ele tem muita referência pra história, então eu espero que gostem de verdade!
Comentem muito, eu vejo cada comentário com muito carinho e me motiva saber que vocês estão gostando.
Mil desculpas pelos erros, e boa leitura pra vocês!
[...]
—Está me dizendo que o pintor sentou em você e tudo que você fez foi ir embora dizendo que estava tarde? —Jimin perguntou, incrédulo.
—Sim. —Respondi simples e ele arqueou as sobrancelhas pra mim.
Hoje é sábado, e eu estou com a cabeça e braços jogados no balcão da minha loja, completamente preguiçoso e relaxado ali na madeira. Jimin e Yoongi chegaram logo cedo e estamos esperando o horário da loja fechar para que tenhamos a nossa reuniaozinha prometida; que na verdade era pra ser feita no sábado passado, mas tivemos que desmarcar porquê Yoongi teve de ficar na oficina para o pai e também, essa semana foi corrida por motivos de trabalhos de faculdade e outros compromissos nossos, então quase não nos vimos direito ao longo dela.
O mentolado disse que ligou para Namjoon pra avisar que atrasaríamos um pouco mais a próxima reunião sobre o contrato, e disse que o mesmo pouco se importou com a demora e estava á nossa espera, então estamos tranquilos quanto á isso. Agora está tocando Under Pressure em som ambiente e Yoongi cantarola sussurrando ao meu lado fazendo alguma coisa que eu não estou interessado em saber. Eu contei pra eles sobre o ocorrido na última sessão com o pintor, e tudo que Jimin faz é rir da minha cara e não acreditar no que eu falo, enquanto Yoongi pondera sobre isso e eu me preparo mentalmente para seja lá o que for que o mentolado vai dizer pra mim.
—Eu fiquei sem graça, tá legal? —Eu disse, sincero e um pouco irritado. —eu sei lá...foi rápido demais e eu não consegui pensar muito.
—Aposto que ficou duro como um virgem. —Jimin disse e eu bati fraco nele. —Que foi? estou apenas dizendo a verdade. —Bufei. —Tem quanto tempo que não come alguém mesmo? —Dei de ombros e revirei os olhos.
—Então quer dizer que o pintorzinho com carinha de bom moço é na verdade, um safado? —Yoongi disse rindo, sentado no chão de frente pra gente e beberricando a cerveja dele. —Não me surpreende, na verdade.—Eu bufo. —O que me surpreende é Kim Taehyung dar pra trás num momento como esse. —Eu ergui minha cabeça para fitá-lo rápido.
—Queria que eu transasse com ele? —Perguntei.
—Era o mínimo, né? —Jimin se meteu.
—Vocês só falam merda. —Levantei meu corpo do balcão e me joguei de qualquer jeito na cadeira de couro atrás de mim.
Eu estava irritado, de fato.
Faz uma semana que eu estou assim, desde o acontecimento no dormitório do pintor. Depois que saí de lá, fiquei um bom tempo no carro pensando sobre o que tinha acontecido e um pouco confuso em relação as coisas. A verdade é que Jeonguk me assustou. Não de uma péssima forma, longe disso. Mas, talvez de uma forma surpreendente. Honestamente, é que eu não sei quase nada sobre aquele moreno bonitinho e marrento e ele parece ter uma personalidade que eu jamais poderia chutar ou deduzir, e depois do que aconteceu, eu não duvido mais de nada vindo dele.
Eu não o vi durante essa semana toda, mas ele me ligou um dia depois da última sessão comprometedora que tivemos, dizendo que não conseguiríamos ter sessões esses dias e desmarcou comigo todas elas por motivos pessoais dele, e eu compreendi numa boa. E, não consigo dizer se ele estava fugindo de mim ou ele apenas não foi para aula naqueles dias e realmente estava com problemas pessoais. Mas, no meu ponto de vista, Jeonguk não era do tipo que fugiria assim, e muito menos se esconderia desse jeito. De qualquer maneira, eu não me importei em procurá-lo, já que ele me jurou umas dez vezes no telefonema que colocaríamos as sessões em dia, e eu admito que só de pensar nisso eu fico com frio na barriga e com uma queimação no estômago em ter que dar de cara com ele de novo, mesmo que eu finja muito bem que não fiquei mexido com tudo que rolou da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Telas e Guitarras [KTH + JJK]
FanfictionTaekook | Retrô | Lemon | Romance | Drama | O ano é 1992. O rock dos anos 70 e 80 domina a indústria musical e midiática, enquanto os CDs começam a substituir os discos de vinil e as fitas cassete. Kim Taehyung, um estudante de música com cabelos ve...