Capítulo nove - Homens sábios dizem que só os tolos se entregam.

7.2K 535 1.4K
                                    

Oi meus elefantinhos, como vocês estão?

Queria pedir desculpas pela demora da atualização e por isso, eu fiz essa um pouco maior que o normal, espero que gostem e não achem muito cansativa! Outro motivo da demora foi a minha insegurança, esses capítulos que caminham mais para o fim são um pouco mais difíceis pra mim. E esse foi muito complicado de escrever e to tomando coragem pra postar, e enfim...

Também quero avisar sobre as altas emoções desse capítulo, tem gatilho e uma cena um pouquinho forte, e uma tentativa de +18 bem leve, portanto, quem não se sentir bem lendo, eu vou entender.

De qualquer forma, espero que estejam gostando da fic e comentem bastante! Deem uma lidinha nas notas finais, por favor!

Me desculpem os erros e uma boa leitura!

[...]

— Pra quê isso tudo de mala, Jimin? — Perguntei, colocando um edredom na caçamba do carro e jogando travesseiros para o casal de baixinhos dormirem aquecidos na viagem. — só vamos passar dois dias lá.

— E dai? — O baixinho falou simples e eu suspirei. — Roupa nunca é demais.

Jeon me ligou no sábado, no caso ontem, pra confirmar que iria no aniversário de Tzui com a gente. Depois, Jimin deu a ideia de ficarmos até terça-feira de manhã lá em Deagu em um hotel, para que pudéssemos apresentar um pouco mais da cidade para o pintor, e o mesmo concordou com tudo. Acho que afinal, todos nós estávamos precisando disso, de qualquer forma. Uma boa viagem pra relaxar e esquecer das nossas cada vez mais fodidas rotinas.

Marcamos de viajar pela madrugada pra fugir da polícia, já que Jimin e Yoongi iriam na caçamba da minha caminhonete. E, eram exatas 4:30 da manhã de domingo quando começamos a colocar as coisas no carro, e ainda íamos em direção a faculdade para buscar o pintor. Jeon insistiu pra que ele viesse até minha casa de ônibus, mas eu fiz questão de ir buscá-lo, já que fui eu que fiz o convite.

— Já da pra dormir? — Yoongi desceu as escadas depois de trancar tudo, agarrado num travesseiro enquanto mastigava uma barrinha de cereal preguiçoso, com os olhos quase fechados pelo sono. — Seu cabelo ta doendo meus olhos. — Ele comentou e eu sorri.

Isso mesmo, pintei meu cabelo mais uma vez de vermelho vivo. Mas juro que essa é a última vez que pinto ele assim, prometo pensar bem para uma próxima cor tão chamativa quanto essa. E parece que depois de pintar no mesmo tom uma segunda vez, fica ainda mais bonito. Me sentia novinho em folha. Acho que o pintor rabugento ia gostar também.

O clima era frio, mas não chovia. Estávamos com pelo menos dois casacos e eu vestia uma calça de moletom grossa e uma blusa larga dos Rolling Stones por baixo dos casacos. A noite não era nada estrelada, e fumaças saiam de nossas bocas por conta da baixa temperatura, e com isso, presumimos que em Deagu estaria ainda mais frio que aqui, por isso só colocamos roupas quentes e confortáveis nas malas.

— Vai. — Mandei Yoongi subir na caçamba e ele obedeceu, procurando por uma manta pra se aquecer ainda mais e se acomodando ali mesmo.

Jimin estava dentro da loja vendo se estava tudo certo lá, apagando as luzes, e pegou as chaves pra trancar tudo também, e eu pulei logo para o meu banco do motorista para fugir do frio e procurei algo calmo e baixo para escutar. O baixinho de cabelos rosas se aproximou da minha janela e entregando as chaves pra mim.

— Tudo certo. — Ele disse e eu assenti, procurando por uma fita dos Beatles. — Que frio do caralho. — Comentou, esfregando as mãos. — Quer que eu vá com você aí? — Jimin disse e eu sorri. — Pra caso sinta sono ou sei lá...

Entre Telas e Guitarras [KTH + JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora