Oi elefantinhos, como vocês estão?
Eu sempre penso em um bando de nota pra colocar antes de publicar o capítulo mas quando eu venho publicar ele eu esqueço tudo, perdoem.
Lembrando aqui que a fic não é betada, ok? Portanto sou eu quem faço as revisões e me desculpem os mil erros dela.
Espero que vocês estejam gostando e COMENTEM por favor! Vou dar muito amor a essa fic e total atenção a ela quando protegido acabar. To amando escrever essa história, espero que vocês estejam gostando de ler!
Comentem com a hashtag #etgTK no twitter pra eu ver os mimos de vocês por lá.
E falem comigo pelo ccat, eu respondo todas as perguntas e amo quando vocês vão lá falar sobre a fic.
Boa leitura e desculpem o capítulo GIGANTE.
Se cuidem e fiquem em casa! ✨
[...]
O dia amanheceu cinza e escuro, com um temporal gritante tomando conta da cidade.
Yoongi me acordou beirando as onze horas da manhã, para avisar que estava de saída porque ele tinha que passar na oficina, e eu apenas assenti meio puto porque ele tem a chave do meu apartamento e não precisava ter me acordado, mas tudo bem.
Sobre a chave do apartamento, eu fiz questão de fazer a cópia para Jimin e Yoongi porque há uns dois anos atrás eu passei muito mal de dor de barriga, eu estava quase desmaiando no banheiro e nenhum deles dois conseguiram entrar. Eu tenho sérios problemas de intestino, por isso eu fiz. Honestamente, eu não pretendo morrer disso.
Eu só me levantei umas duas horas depois de Yoongi sair, ou até mais. Jimin dorme comigo na cama e por algum motivo o mentolado gosta do meu sofá, então ele sempre apaga ali mesmo. O baixinho de cabelo rosa se mexe -até demais- enquanto dorme e algumas vezes já acordamos com marcas roxas provavelmente por termos brigado enquanto dormíamos. Hoje não foi diferente, estou com a minha coxa dolorida demais e acordei mancando, provavelmente Jimin me deu uma joelhada no local.
Ou um soco, já que ele é tão baixinho.
Procurei por ovos pra fazer nosso costumeiro café da manhã -ou da tarde pela hora que era- e peguei por uns seis ovos, um é para Jimin.
Tenho que dizer que só levantei da cama mesmo pela fome, porque o dia chuvoso e cinza pede lençóis quentinhos e um Jimin agarradinho pra dormir o dia inteiro.
Me distraio colocando qualquer disco do The Clash pra tocar em som ambiente pra não atrapalhar Jimin e Tannie, que dormem juntos no meu quarto, mas antes mesmo de colocar o disco, eu escuto os passinhos rápidos e quase irritantes do cachorro no meu piso correndo na minha direção, logo subindo no sofá e ficando por ali mesmo. Jimin entra logo depois, com os fios bagunçados e o rosto inchado, quase não abrindo os olhinhos.
—Bom dia, dorminhocos! —Eu digo radiante, cantarolando em seguida um trecho de Should i Stay or Should i go.
—Estou com fome. —Jimin disse, abrindo a geladeira.
—Vou preparar ovos mexidos. —Eu disse, voltando para a cozinha. —Ou prefere cereal?
—Ovos. —Jimin disse, se sentando no banco alto do balcão da minha cozinha que dividia a sala. Eu assenti e me pus a fazer o café da manhã, enquanto Jimin mantinha seus olhos fechados e cabeça apoiada na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Telas e Guitarras [KTH + JJK]
FanfictionTaekook | Retrô | Lemon | Romance | Drama | O ano é 1992. O rock dos anos 70 e 80 domina a indústria musical e midiática, enquanto os CDs começam a substituir os discos de vinil e as fitas cassete. Kim Taehyung, um estudante de música com cabelos ve...