Capítulo dez - Contamos uma boa mentira para nós mesmos.

7.2K 475 967
                                    

Oi meus elefantinhos, como vocês estão? Admito que eu tava morrendo de saudade de escrever minha bebezinha e postar pra vocês! Mas eu voltei e de CAPINHA NOVA! digam pra mim o que vocês acharam da capa. Deem muito amor pra @gu__k (twitter) e o trabalho impecável dela. Eu amei demais, ficou totalmente a vibe da fic.

Também tive que mudar os banners dos capítulos, porque o app que eu uso pra fazer, atualizou e sumiu com o layout que eu fazia. Gostaram das novas?

A capa oficial de entre telas vai ser postada no penúltimo capítulo da fic, ela já ta pronta á um bom tempo e foi a nana que fez pra mim, @religionvante (twitter), outra artista impecável! Muito amor por todas elas. Créditos das capistas na sinopse.

Voltando a programação normal, quero pedir mil desculpas pela demora. Esse mês realmente foi corrido e eu não tive tempo pra escrever, nem revisar, nem fazer nada. Me desculpem, de verdade.  Mas, a próxima att não vai demorar tanto assim, agora eu já consegui me programar mais.

E Lógico, agradecer pelos 12k de leituras! Muito muito muito obrigada pelo apoio e carinho, e por não desistirem de mim. Muito amor por vocês, elefantinhos! 💖

Bom, é isso, vou pedir só pra que vocês leiam as notas finais. To precisando e uma ajudinha, e avisar umas coisas.

Eu to morrendo de vergonha e insegura com esse capítulo, mas vamos lá! Boa leitura, amorecos! E me desculpem os erros.

⚠️ aviso de gatilho e tentativa de +18

[...]

Fodidas segundas-feiras e seus padrões rotineiros insuportáveis. A diferença dentre todo esses dias que se passaram é apenas que agora eu não acordo só com o latido agudo de Tannie, mas com a diversidade de cheiros de café da manhã que Jimin faz, e sempre com a música de abertura do jornal das 7 horas, que Yoongi faz questão de ver todos os caralhos de dias.

Honestamente, eu consigo aguentar isso, mesmo detestando jornal e ver todas aquelas crueldades humanas cotidianas que ele passa, parecendo ter a intenção de fazer a gente começar o dia de mau-humor. E bem, talvez pelo fato do mentolado sempre assistir o jornal antes de sair de casa, seja a razão dele ser tão rabugento assim.

O lado bom de tudo isso? Eu não pago mais as contas sozinho!

Já se passou um mês desde o ocorrido na minha casa com o querido filho da puta do pai da minha irmãzinha. Eu só consegui ligar pra minha mãe depois de quase quinze dias, mas ela parecia feliz em falar comigo, e disse que Tzui tinha esquecido completamente de tudo de ruim que aconteceu aquele dia.

Tom por outro lado, range os dentes só de pensar em mim ou em ouvir o meu nome. Mas, é exatamente isso que eu quero que aquele desgraçado sinta. E, ainda é pouco.

De qualquer forma, toda essa rotina e afins não serão por muito mais tempo. Até o final do ano eu me formo na faculdade eu já meto o pé desse apartamento, só preciso arrumar algumas coisas pendentes. Mas, mesmo que eu ame de paixão e tenha trabalhado duro pra manter esse cantinho, ele não é meu. E mesmo que Tom não dê a mínima pra esse lugar e quer mais que eu me foda com ou sem ele, eu tenho o meu orgulho, e não vou ficar por aqui sabendo que foi um "presente" do cara que mais tenho repudio no mundo.

Não, isso não!

— Bom dia! — Jimin disse sem me fitar, preparando alguma coisa no fogão. Eu resmunguei em resposta. — Come logo, se não vamos nos atrasar de novo.

Entre Telas e Guitarras [KTH + JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora