Oi meus elefantinhos, como estão?
Eu sei que esse negócio de nota é bem chato de ficar lendo, mas hoje a fic está de capa nova! então vou pedir pra vocês pra entrarem na minha conta no twitter @taeunic e dar RT e FAV no tweet que eu vou fazer lá pra creditar a artista maravilhosa que fez ela pra mim.
E claro, agradecer pelos 2k de leitura MUITO MUITO OBRIGADA MESMO! 💖
capista -@artggk (twitter) dêem muito amor pra ela! Me diz nos comentários o que acharam da capinha nova.
Mais uma vez eu estava insegura de postar, mas ver os comentários positivos de vocês me motiva demais! Me desculpem qualquer erro, e boa leitura ✨
[...]
O mês passou num pulo, abril estava chegando mais rápido que eu imaginava e com ele o aniversário de 6 anos da minha pequena Tzui no dia 14. A correria com os trabalhos e provas da faculdade foi extremamente exaustiva pra mim. Por algum motivo, os professores da universidade deram a louca e decidiram mandar trocentos seminários pra fazer e testes marcados quase todos juntos. Eu passei o mês estudando as matérias que eu estava um pouco pendurado e escrevendo músicas novas, acho que da pra imaginar o tamanho da minha olheira com isso.
Tive que desmarcar várias vezes as sessões com Jeonguk durante o mês, mas ele aceitou tranquilamente já que ele estava tão enrolado quanto eu. Eu o via pouco na faculdade e trocávamos sorrisos gentis um para o outro quando caminhávamos pelos corredores, mas ele estava sempre passando apressado por eles. As duas vezes que conseguimos nos encontrar para fazer as sessões, estávamos acabados de tão cansados, nós conversávamos sobre o que tínhamos feito no dia a dia e acabávamos adormecendo juntos no sofá dele, as duas vezes foi a mesma coisa. Ele decidiu adiantar os quadros maiores e deixar os menores para o final, e está com dois rascunhos do desenho do meu corpo inteiro lá na casa dele para terminar. Ele também estava fazendo quadros para a faculdade, entrega de trabalhos e projetos, então eu imagino o quanto ele está atarefado e com muita coisa pra colocar em dia.
Um pequeno detalhe sobre as coisas: eu e o pintor bonitão trocávamos selinhos o tempo todo desde o nosso final de semana juntos no mês passado, e apenas tínhamos tempo para isso, e nas poucas vezes que nos encontrarmos mais de dois minutos. Mas era só isso, nada mais, nada menos.
Como eu disse, deu a louca nos professores. Parece que todos eles se juntaram pra decidir que iriam foder com a nossa vida acadêmica em um só mês, sem exagero. Eu odiei, mal consegui fazer as músicas que Namjoon pediu.
E falando em Namjoon, finalmente fechamos o contrato com o produtor. Fomos com pressa até a gravadora no meio da semana corrida e apenas assinamos os papéis, e combinamos algumas coisas com o produtor. Depois disso, ele apenas pediu para que o entregasse mais duas músicas novas e ele tentaria vender para alguma empresa famosa um álbum pequeno e fechado nosso, já que já tínhamos outras composições que as pessoas já conheciam bem.
Foi tudo rápido demais, menos a porra dos trabalhos da faculdade. Aqueles ali pareciam que eu fiquei anos fazendo, e não acabava nunca. Mas de qualquer maneira, acho que finalmente acabou tudo e todos os meus deveres estão em dia. As músicas estão completas e eu irei entregar tudo para Namjoon revisar no nosso próximo encontro que estava marcado para o próximo sábado.
Hoje é terça-feira, e a Quicks ainda está sem nenhum show agendado, e isso é um pouco preocupante pra gente uma porquê sentimos uma falta fodida dos palcos, e outra porquê ainda não somos tão famosos assim, então podíamos ser esquecidos á qualquer momento e corremos o risco das pessoas acharem que apenas desistimos da banda. Pode ser drama, mas realmente tememos á isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Telas e Guitarras [KTH + JJK]
FanfictionTaekook | Retrô | Lemon | Romance | Drama | O ano é 1992. O rock dos anos 70 e 80 domina a indústria musical e midiática, enquanto os CDs começam a substituir os discos de vinil e as fitas cassete. Kim Taehyung, um estudante de música com cabelos ve...