Olá meus elefantinhos, como vocês estão?Queria começar essas notas pedindo MIL perdões pelo meu atraso de meses para essa atualização. Em minha súbita defesa, eu tive muito trabalho durante esse verão, depois minhas aulas voltaram e também tive questões emocionais que não me deixaram escrever e o famoso bloqueio criativo. Ainda que esse capítulo estivesse quase todo pronto já tem um tempo, realmente fiquei muito insegura de postar. Depois, ainda tive probleminhas com a revisão do mesmo, era pra eu ter postado na semana passada. Mas de qualquer maneira, resolvi as coisas e aqui estou! Mas mesmo assim, me desculpem!
Não fazem ideia do medo que eu estava de postar essa capítulo, fiquei pensando que todo mundo desistiu da fic por conta do atraso, então espero que esteja todo mundo aí ainda pra ler 😅 e sobre isso, se não tomar muito do tempo de vocês, gostaria de fazer um desabafo nas notas finais, sobre alguns tópicos que vem sendo muito falados no twitter (um dos quais me deixou bem insegura). Se quiserem interagir, vou deixar a pergunta nas notas finais e respondo a todos!
Mas voltando a falar da fic, a partir desse capítulo prestem atenção nas datas, ok? No próximo vai ter um salto grande de tempo, pra não se perderem ou algo assim. Qualquer dúvida também, sintam-se á vontade para perguntar.
Também quero agradecer as 24k de leituras, vocês são INCRÍVEIS! Muito muito obrigada pelo apoio e carinho sempre! 🤍
E por último mas não menos importante, o que acharam da capinha nova? EU AMO ela demais. Essa capinha foi feita pela nana (@/ twitter) já tem bastante tempo, mas eu guardei ela pra ser a oficial da fic, já que a fic está indo pro seu fim. Na sinopse tem todos os @ de todas as artistas que fizeram as capinhas. Deem muito amor a todas elas 🤍
É isso elefantinhos, senti saudade de vocês. Como eu disse, tive probleminhas com revisão, portanto me perdoem qualquer erro no capítulo.
Espero vocês nas notas finais, uma boa leitura! ✨
⚠️ Aviso: +18 (contém cenas explícitas)
[...]
Matei o vermelhão do meu cabelo, agora sou uma nova pessoa e, de cabelo azul. Isso mesmo, aquele azul turquesa vivo e muito bem pintado, e eu obviamente também fiquei um gato com ele. Fazer o que, às vezes tenho que admitir que eu fico gostoso de qualquer jeito, e em qualquer cor. E, Yoongi também não é mais o nosso mentolado, mas sim um lourinho descolorido bem gatinho.
Depois do velório do pai de Jeongguk, o pintor ficou alguns dias no meu apartamento e eu uns dias no dormitório. Eu não queria deixar ele sozinho, mesmo que ele parecesse lidar super bem com toda a situação. Durante esses dias, conheci a tia dele e fizemos dois jantares com ela, e por mais que a mesma ainda estivesse triste com a perda recente, ela também dizia que o irmão está em paz agora, e acho que todos concordavam com isso, na verdade. Mesmo com os mil defeitos do pai do pintor e suas frustrações vividas, todos nós merecemos descansar. É um fato.
A tia era uma boa pessoa e muito engraçada, de bem com a vida. Levamos ela na aula de balé três vezes e ainda tive tempo de dar uma espiadinha no meu bailarino de cabelos rosas preferido por lá. Durante esses 10 dias que se passaram, em momentos de tédio e muita cachaça, Jeon fazia seus quadros rotineiros para a faculdade e aproveitou pra fazer mais dois do meu corpo também, totalizando os quatro quadros do meu corpo inteiro. Meu apartamento estava uma verdadeira bagunça de telas e tintas, mas eu não me importava, não mais. Na verdade, foi com isso e vendo todas as misturas de cores que o moreno fez, eu e o ex-mentolado nos interessamos e acabamos decidindo mudar o visu juntos.
Nós três fomos em uma lojinha para a comprar tinta de cabelo, o pintor fez um azul perfeito pra mim, misturando algumas cores de tintas de cabelo que compramos, e me ajudou a pintar, enquanto eu descoloria totalmente o cabelo do baterista. Confesso que combinou muito com ele, ficou parecendo o gasparzinho, mas eu curti. E o meu moreno artista, gostou muito do meu cabelo novo e me fez vários elogios daqueles que vocês já conhecem bem. E enfim, resumidamente é isso. Quicks de cara nova, menos Jimin. Aquele ali não sai daquele rosa tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Telas e Guitarras [KTH + JJK]
FanfictionTaekook | Retrô | Lemon | Romance | Drama | O ano é 1992. O rock dos anos 70 e 80 domina a indústria musical e midiática, enquanto os CDs começam a substituir os discos de vinil e as fitas cassete. Kim Taehyung, um estudante de música com cabelos ve...