▪︎ Capítulo Um

608 98 48
                                    

⚠️ Cenas forte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Cenas forte!

Eu passei boa parte da minha vida em orfanatos, nenhuma família nunca se interessou por mim. Quando completei treze anos eu fugi daquele lugar horrível, mas eu não tinha para onde ir, eu não tinha ninguém.

Fiquei um bom tempo morando na rua e comendo míseros farelos de comida que eu achava. Depois de um tempo eu encontrei um homem e ele me tirou das ruas me levando para a sua casa.

No começo era uma maravilha, eu ganhei corpo por ter uma boa alimentação, eu tinha o meu próprio quarto... mas Edelvin começou a me olhar com outros olhos e começou me levar para sua cama todas as noites.

Ele me usava como seu brinquedo sexual e eu nunca negava com medo de ser jogado nas ruas novamente. Passar dos tempos ele foi ficando agressivo e qualquer deslize meu, ele me castigava.

Eu não conseguia mais aguentar essa vida, teve uma vez que ele me bateu tanto que eu quebrei três costelas minhas e mesmo em recuperação ele me levava para sua cama.

Em uma noite antes dele chegar do serviço eu arrumei minha mala e consegui abrir o seu cofre de dinheiro pegando toda a quantia que tinha lá.

Fugi e fui o mais longe que consegui, cheguei em Los Angeles com quase catorze anos e logo fui alugar algum lugar para eu ficar.

O hotel que arrumei não era grande coisa, ninguém me levava a sério por eu ser apenas um garotinho, mas acabei conseguindo um quarto.

Tomei um banho ainda sem acreditar que eu consegui sair das mãos de Edelvin, que eu nunca mais seria usado por ele.

Vesti um pijama e pedi a janta do hotel, eu estava morrendo de fome e desejando descansar em paz.

Suspirei de alívio quando ouvi batidas na porta. Levantei em um pulo para ir atender.

Na porta tinha um homem de aproximadamente cinquenta anos com o meu jantar nas mãos, sorri tentando parecer simpático mas quando eu menos percebi ele já estava no meu quarto.

— O quê um garotinho tão lindo e jovem como você faz aqui sozinho? — Ele perguntou sorrindo de lado.

— Sem querer parecer arrogante, mas isso não é da sua conta. — Respondi sem paciência.

— Eu sempre aprendi que crianças devem levar um castigo por serem malcriadas. — O mesmo deixou minha janta encima da cama e se aproximou de mim. — Se ajoelhe.

— S-saia do meu quarto. — Mandei mas minha voz saiu falha.

— Eu não vou mandar de novo. Se ajoelhe! — O mais velho falou com arrogância enquanto tirava sua calça e roupa íntima.

— Eu já mandei você sair do meu quarto! — Gritei mas o homem veio para cima de mim agarrado o meu cabelo e puxando minha cabeça para baixo.

Eu já sentia lágrimas queimando em minha bochecha quando apertei seu testículo com força fazendo ele gritar e me soltar.

— Você vai se arrepender garoto. — Ele me ameaçou e veio novamente para cima de mim.

Eu olhei de canto para a bandeja do meu jantar na cama e junto com um garfo havia uma faca. Corri até a cama para pegar o objeto pontudo.

O mais velho parece que não percebeu o que eu havia pego.

— Me desculpa, eu aceito o castigo. — Falei tentando parecer firme.

— Bom garoto! Vou foder sua garganta para aprender bons modos. Agora de joelhos.

Ajoelhei lentamente com as pernas tremendo em sua frente, com um único golpe certeiro eu acertei o seu pênis com a faca, o arrancando fora.

O homem mais velho urrava de dor e mesmo assim tentava vir para cima de mim, eu não tive escolha a não ser enfiar a faca em seu pescoço e o ver morrendo lentamente no carpete do meu quarto de hotel.

Depois desse dia eu prometi para mim mesmo que mataria qualquer um que tentasse me fazer mau.

The Lost Prince / L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora