• Toda forma de interação com a história é sempre bem-vinda. É de muita ajuda que você comente ou curta ♡
⚠️ Importante ⚠️The Lost Prince é uma fanfic mais puxada para o Hot fic, então quem se sente desconfortável lendo esse tipo de "interação" é só pular a cena.
-x-
Acordei com a minha cabeça doendo e corpo leve, abri os olhos vendo Louis deitado no chão e Niall e Shawn deitados um encima do outro.
Com o corpo lento, cutuquei Louis com o pé.
— Louis. — Chamei fazendo ele rolar e ficar de barriga para cima. — Porquê tá no chão?
— Você me empurrou enquanto dormia e eu não tive forças pra voltar. — Revelou com a voz sonolenta.
— Sai do chão e volta para o sofá. — Mandei e o Alfa se levantou em um pulo, se aconchegando atrás de mim.
Empurrei meu quadril mais para trás, para ter um contato maior com o moreno.
— Harry, desse jeito você vai me deixar louco. — Louis falou enquanto roça a pontinha do seu nariz em meu pescoço.
— Louis, seria só.... pegação, certo? — Perguntei quase em uma afirmação.
— Só pegação. — Deixou beijos em minha clavícula.
— Isso, só pegação... e sexo? — Ele sorriu contra o meu pescoço.
— Só pegação e sexo. — Sua mão foi descendo até a barra da minha calça enquanto com à outra mão ele massageia meu mamilo.
— Niall e Shawn está aqui, estamos no meio da sala. — Falei em um suspiro.
— Eles estão meio chapados ainda, não vão acordar agora. — O moreno sussurrou e começou a acariciar meu membro sobre o pano de minha boxer.
— Temos assuntos pendentes, lembra?— Alguém pode chegar. — Gemi um pouco mais alto quando o moreno apertou com a mão um pouco mais forte fazendo pressão.
— Você vai ter que ficar quietinho para não acordar ninguém. — Falou enfiando a mão dentro do meu boxer e começando a acariar devagar.
Tombei a cabeça para trás, me apoiando em seu ombro enquanto ele enche o meu pescoço de beijos.
Seus movimentos são lentos me fazendo gemer sem parar em seu ouvido. Consigo sentir a respiração irregular de Louis contra o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
Fiksi PenggemarNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...