• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
Acordei com vozes elevadas na sala e deduzi que era Célia, já que Tomlinson disse mais cedo que ela viria.
Me levantei da cama e vesti minhas roupas para ir ver a mulher. Ainda meio sonolento, quando cheguei na sala vi que não era a mulher e sim um homem de roupas justas, olhos pálido e mortos de longos cabelos castanho.
Sua atenção foi diretamente a mim fazendo Louis se por a minha frente.
— Vejamos, esse daí eu não conheço. — O homem com a voz fria falou. — Suponho que ele não seja de sua alcatéia... seria um parceiro amoroso do lado Leste?
— Não é da sua conta, Joseph. — Louis rosnou em resposta.
Lembro de Niall ter me falado que o líder dos vampiros era Joseph. Mas o que ele veio fazer aqui? Sera que o mesmo também está tentando achar aliados para a guerra? Mas Louis parece não gostar muito dele.
— Acalme-se totó. — Joseph falou em um tom de deboche me fazendo borbulhar de raiva. — Se ele não é do seu interesse amoroso, deixe-me brincar um pouco com ele.
— Se você encostar um dedo nele, eu o arranco fora. — O moreno avisou me deixando surpreso, mas o homem só me analisou com o cenho franzido.
— Ele é humano. — Joseph ponderou.
— Não, não sou. — Falei negando.
— Todos os bruxos tem uma marca no pescoço, quase invisível mas tem, e você não.
— Bom, como ela é quase invisível você não deve está vendo. — Respondi com os braços cruzado.
— Quieto Harry. — Louis murmurou.
— O quê está aprontando, Louis? Com um Humano na sua casa com uma guerra se aproximando...
— Porque não volta para os seus donos? Aproveita e manda lembranças a Gasper.
Os Alcates...
— Eu e Gasper trabalhamos lado a lado.
— Sério? É por que você parece que é cachorrinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanfictionNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...