• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
Acordei com Niall me chamando, estava um crepúsculo do lado de fora da caverna. O vento gélido batia em meu rosto como um tapa. Eu não via nada a não ser neblina branca e alguns pedaços das enormes árvores.
— Ontem eu vi, eu vi o Louis. — Sorri mínimo me lembrando, parecia um sonho.
— Como assim? — Lottie perguntou confusa e Niall só piscou lento e ficou boquiaberto.
— Você só falou com ele ou também ó viu? — O loiro perguntou enquanto juntava nossas coisas.
— Nós conversamos e apenas eu conseguia vê-lo. — Suspirei, a cara de Niall é indecifrável.
— Vai dizer que ele te seduziu a dizer onde estamos? — A garota perguntou me fazendo revirar os olhos.
— Não, ele disse que vai dar um voto de confiança em nós. — Respondi.
— Então quer dizer que vocês conversaram e um dos dois conseguiu se ver? — Niall perguntou apontando para mim com um olhar de psicopata e eu assenti. — Isso é incrível, ultrapassa os limites da barreira de mágia criado pelo laço de Alma Gêmea.
— Precisamos chegar logo na Floresta dos Elfos. — Ponderou Lottie.
[...]
Mais um dia inteiro de caminhada começa. Vou dizer que eu me acostumei a andar nesse novo mundo, mas acostumar não quer dizer gostar, então resumindo; eu odeio andar em mato.
Ambos nós três estávamos em silêncio, até começarmos ouvir barulho de água. Um riacho que se passava ali, vindo do Oeste. Fomos em direção ao barulho de de água e lá enchemos nossas garrafas e nós limpamos. Seguimos novamente na direção Leste.
— Niall?
— Hm? — Ele me olhou.
— Como faço para falar novamente com Louis? — Perguntei enquanto brincava com meus dedos.
— Você só tem que esvaziar a sua mente para você consegui chegar até a dele e pedir passagem, na teoria não é tão difícil. — Ponderou.
— Mas na prática é sim. — Bufei.
Continuando a caminhar, respirei fundo e comecei a esvaziar minha mente por completo. Pensei em Louis e logo eu não estava mais em minha mente, era um lugar escuro com algumas pontas de luz e um tanto quanto frio.
" Louis?" Chamei mentalmente com Niall caminhando ao meu lado bem atento.
" Já está com saudades? Minha coisinha travessa" Arrepiei com sua voz sonolenta e pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanfictionNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...