• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
Estou treinando com Liam enquanto Louis se recupera. Já se passou uma semana e ele insiste que está ótimo, mas mal consegue levantar o braço até a cabeça.
Liam e eu passamos para o treino de espada e ele está treinando o arco e flecha comigo, que na verdade eu sou muito bom, sendo que eu nunca havia praticado. Ele simplesmente surgiu em mim, como uma antiga lembrança desbloqueada que eu não consigo entender de onde vem e como veio, mas ela simplesmente está aqui.
Niall teve que voltar quase que obrigado por Célia. Ainda à uma coisa nela que não me parece certo...
Vai fazer um mês que estou aqui e para ser sincero, não é tão ruim. Eu me sinto seguro com eles, as vezes até parece que esse sempre foi o meu lugar e os meninos não é tão ruim assim. — Obviamente não vou admitir isso para eles.
Depois daquele ataque na floresta, eu ando pesquisando bastante sobre os Alcates com livros da biblioteca particular de Louis. — Ele não sabe que estou pegando. — Descobri que eles basicamente se alimentam de mágia, mágia forte e das trevas. Eles sempre seguem alguma força maior que eles, são seguidores fiéis.
Mas o que mais me interessei foi em como mata-los. Segundo os livros, o único jeito de matar um Alcate é com um veneno que sai da presa e garras de um lobo. Mas um de seus maiores poderes é conseguir invadir a mente dos outros e até mesmo matar suas presas dessa forma, mas depois de eu pesquisar bastante, descobri que a um artefato escondido que faz você controla-ló.
É uma máscara, fica no fundo do lago negro. — Nenhum dos meninos nunca mencionou esse lugar para mim.
Eu preciso de um mapa mostrando cada centímetro desse Reino. O único lugar que eu acharia, seria na biblioteca particular de Louis.
Eu sempre tenho que ser super cuidadoso para não ser pego, até porquê, eu achei o lugar por pura coincidência.
Esperei até todos dormir e não haver mais nenhum tipo de barulho vindo de seus quartos. — Ele tem uma audição incrível, principalmente Louis. — Sai do meu quarto na ponta do pé com uma vela na mão e subi três andares de escada, dessa vez sem ofegar.
Em um quarto escuro com uma estante de apenas um livro, eu o puxei me fazendo ser jogado para dentro do local cheio de livros antigos, mas muito bem organizados e conservados.
— Vejamos quem está aqui. — Levei um leve susto ao olhar para Louis.
— Que coincidência, né? Eu sem querer cai aqui. — Menti fazendo o Alfa rir e negar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanficNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...