• 𝚃𝚘𝚍𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚊. 𝙴́ 𝚍𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘𝚞 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 ♡
Fui para o "meu" quarto enquanto ouvia a conversa dos que está na cozinha.
Ouvi batidas lentas na porta e fui atender revirando os olhos, quando vi que era Louis eu feche na cara dele.
— Zayn está te chamando para comer.
— O moreno falou do outro lado da porta.— Não estou com fome, vou tomar banho e dormir. — Falei a verdade já que eu e Lottie comemos algumas coisas das barraquinhas de venda.
— Certeza? — Ele perguntou.
— Sim. — Respondi e abri a porta para ir até o banheiro.
Passei por Louis com a cabeça erguida sentindo seus olhos me analisar.
Tomei meu banho rápido, vestindo roupas confortável e fui barrado por Zayn ao tentar entrar no meu quarto.
— Fica com a gente um pouco. — Ele pediu me fazendo negar com a cabeça.
— Mas tem vinho.Repensei um pouco e assenti.
— Só um pouco. — Disse enquanto acompanhava ele até a sala.
Chegando lá eu avistei Niall sentado com as pernas cruzada no sofá, Liam sentado ao lado do loiro com duas taças de vinho nas mãos e em outro sofá pequeno Louis estava sentado todo esparramado com os lábios todo vermelho de vinho e com uma taça na mão.
— Harry se vendeu por vinho. — Zayn anunciou enquanto ia se sentar no colo de Liam.
Niall sorriu me entregando uma taça e em seguida eu fui me sentar no único lugar que estava vazio, ao lado do idiota.
[...]
Minha cabeça doi um pouco pela noite anterior. Me levantei na força do ódio para tomar banho e tomar café.
Quando me senti a mesa e olhei para Tomlinson ele está impecável, nem parece que o mesmo estava bêbado ontem.
Comi quieto pensando se devo treinar ou não com ele, não quero dar esse gostinho de vitoria para o idiota do alfa.
Depois do café fizemos o mesmo caminho até o ringue e hoje não tinha quase ninguém.
Dessa vez passei direto do banco onde fico sentado e fiquei encarando Louis com os braços cruzado.
— Vai treinar? — Ele perguntou com o cenho franzido.
— Não idiota, eu só gosto de ficar parado olhando para a sua cara. — Respondi com os braços cruzado na frente do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Prince / L.S
FanfictionNa primeira guerra do Reino Eldyn a família real é morta, mas seu único filho herdeiro é jogado para o mundo mortal e só poderá voltar para o seu mundo quando completar vinte e dois anos de idade e assim sendo digno de colocar a coroa em sua cabeça...